quinta-feira, 23 de abril de 2015

Soneth Ferreira defende implantação do programa pró-sertão em Apodi

No grande expediente a vereadora Soneth Ferreira (PDT), fez uso do grande expediente nesta quinta-feira, 23 para falar inicialmente sobre seu oficio que se encontra na mesa para que o município possa aderir ao programa PRÓ-SERTÃO, que pretende levar a indústria ao interior do Rio Grande do Norte, uma parceria entre FIERN e SEBRAE, enaltecendo que Apodi tem um grande potencial nessa questão, citando que a comunidade e Largo está com varias maquinas de costura paradas, afirmando que esse projeto alanvacará essa e outras questões, citando critérios técnicos.

Outro ponto abordado pela vereadora foi a questão da realização da sessão itinerante, elogiando essa demanda, onde a estrutura é instalada nas comunidades, transformando as petições, em Requerimentos, agradecendo ao companheiros pela primeira sessão será realizada na comunidade e Córrego.

Ele justificou sua ausência na reunião de elaboração do plano municipal de educação, mas frisou que acompanhar diretamente essa ação, informando que não esteve por motivos superiores.

A vereadora pediu Moção de pesar a família da senhora, Josefa de Souza Rego, (Dona Dadá da Lagoa do Mato), que faleceu recentemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário