quinta-feira, 23 de abril de 2015

Filho Neto cobra reposição de luminárias em comunidades da Chapada do Apodi

No uso da tribuna, no grande expediente, o vereador Filho Neto (PPS) nesta quinta-feira, 23 iniciou sua fala, falando das parcerias entre poder publico, enumerando as pessoas que se doaram naquele sonho de ver cheia a Lagoa do Apodi, afirmando que alguns recursos foram arrecadados para custear despesas nas obras, afirmando que esses recursos foram utilizados e que houve prestação de contas por parte de quem arrecadou.

“Quero agradecer a todos que se fizeram presentes, a todo pessoal, em especial os pescadores que saíram procurando parceria, lamentando que inicialmente o prefeito não tenha aceito, mas que viu que esse é o caminho”, disse ele.

Ele disse que apresentou um Requerimento pedindo reposição de luminárias do Assentamento Nova Descoberta que está as escuras, já que começou os festejos na localidade, pedindo que o secretario juntamente com o prefeito se digne a fazer a reposição de lâmpadas no local.

Outro ponto abordado foi sua visita a comunidade de Soledade, onde ao lado de colegas visitou uma mãe, que está indignada, pois uma única professora atende 28 alunos na escola municipal Francisco Targino, lamentando que o secretario tenha falado que o município não tem condições de contratar. “Não tem condições de contratar uma bolsista, mas contrata, oito ASD´s”, lamentou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário