quarta-feira, 22 de abril de 2015

Na CPI da APAMI prefeito de Apodi afirma que não tem interferência na Maternidade

Depondo na tarde desta quarta-feira, 22 na CPI – Comissão parlamentar de Inquérito, o prefeito de Apodi Flaviano Monteiro (PC do B), rebateu as afirmações do ex-tesoureiro da entidade Rosivan Duarte, e disse que não tem nem uma interferência no comando da Maternidade Claudina Pinto.

O prefeito afirmou que não fez e nem faz interferência da logística do funcionamento da APAMI – Maternidade Claudina Pinto, contrariando as afirmações feitas pelo ex-tesoureiro da entidade semana passada.

A vereadora Hortência Regalado (PSDB) afirmou que a CPI vai continuar o seu trabalho, colocando ambos os depoimentos para analise, e apurando, para que os fatos sejam esclarecidos e expostos a população.

15 comentários:

  1. Ai pergunto do ´refeito quem botou Castelo Torres e similares na direção da MATERNIDADE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a gestão passada. Kkkkk

      Excluir
    2. Houve uma eleição para a composição da atual diretoria, eleição que os votantes são os associados. Advinha desde quando existe associados? Desde sua fundação!

      Excluir
    3. AI PERGUNTO AO ANÔNIMO, COMO ERA ANTES. QUEM ERA O DIRETOR E SIMILARES?

      Excluir
  2. Então o que Rosivan denunciou é mentira?

    ResponderExcluir
  3. Ele deve pensar que ainda continua enganando o povo, fazendo o povo de trouxa, como fez em 2012 e 2014 elegendo seu candidato ao governo, por que não trazem as coisas que o município precisa?

    ResponderExcluir
  4. O prefeito não colocou Castelo na direção da APAMI, o mesmo foi escolhido através de votação entre os associados da entidade.

    ResponderExcluir
  5. uns vereadores que aprovam as contas de pinheiro, após o o tribunal de contas um orgão competente rejeitar, e agora querem uma CPI, porque não pedem uma CPI da câmera dos vereadores, só digo uma coisa a este vereadores, todos ou quase todos sem compromisso com o povo visando apenas seus interesses.

    ResponderExcluir
  6. V cs veriadores e prefeito tao demais minguem faz nada e ficam apontando i vereadores vcs nao tao com essas bola toda nao e o voto mais sem futuro e o que damos a vcs nao servi pra nada

    ResponderExcluir
  7. Cadê acampanha beneficiente em prou a maternidade boiou


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gestao passada não deixou realizar. Kkkkk

      Excluir
  8. Gente vamos passar a respeitar as autoridades de nossa cidade já basta respeito cabe em todos os lugares só basta querer, opinião todos podem dar agora falta de respeito só para aqueles que são pobres de espirito,aqueles que nem aumentos respeitar a si mesmo...
    Ñ tó defendendo a nem b só q divulgem suas opiniões de maneira justa para poderem cobrar dos prefeitos,vereadores e outros...
    ...vamos que vamos.

    ResponderExcluir