quinta-feira, 16 de abril de 2015

“A única culpa de está tudo errado é do prefeito”, afirma Ângelo de Dagmar

Na abertura do grande expediente, o vereador Ângelo de Dagmar do PP, usou da tribuna da CMA, nesta quinta-feira, 16 iniciou parabenizando seu colega Nilson de João Lucas, desejando a ele uma ótima saúde, e boa recuperação, desejando logo o reingresso da casa legislativa.

Ele lembrou uma frase dita pelo vereador Nilson de João Lucas, quando o mesmo dizia que o prefeito não tem condições de administrar uma budega, fazendo dessas palavras, as suas, afirmando que também foi enganado, pois acreditou na mudança, frisando que apenas está transmitindo o que o povo está dizendo nas ruas, relatando as pesquisa divulgada, onde o mesmo foi reprovado de forma categórica pela população.  “A culpa não é dos servidores, secretários, a culpa é do senhor prefeito, que prometeu muito e hoje não faz sequer o básico”, disse o vereador.

Ele trouxe um áudio na tribuna, onde o discurso do prefeito de Apodi, na comunidade de Rio Novo, onde o então candidato prometia erradicar as casas de taipas, mas até agora nem uma casa foi feita, pois o mesmo se quer apresentou nem um projeto que seja em beneficio do município. “Desconheço projeto feito pela atual gestão”, comentou o vereador.

Ele disse que o município esta tendo prejuízo, por não poder receber mais recursos federais.

Continuando o vereador disse que os recursos do município se bem administrados, dariam para fazer muita coisa lamentando essa questão, pois se quer o mesmo concede o reajuste dos servidores que desde o inicio da gestão lutam por isso.

“Toda população esta sendo penalizada, por essa gestão”, finalizou o vereador.

2 comentários:

  1. Será Ângelo pois a população acha que vocês vereadores também são culpados

    ResponderExcluir
  2. Eita prefeito pra trabalhar. O homi já fez coisas de mais.

    ResponderExcluir