quinta-feira, 26 de março de 2015

Vereador Evangelista contesta qualidade de material elétrico comprado pelo município

Fechando o grande expediente o vereador Evangelista Menezes do PR, iniciou sua fala nesta quinta-feira, 26 enaltecendo a transmissão radiofônica, seguindo os tramites burocráticos, para tal fim, parabenizando a equipe da casa pela competência.

O presidente disse que segundo o seu colega vereador Chico de Marinete, Apodi está as mil maravilhas, uma cidade ilusória, citando que os debates travados entre oposição e situação apenas enfadam a sociedade, que fica pensando, funcionários, e outras classes desassistidas pelo governo.

Sobre a educação municipal, ele disse que a mesma é deplorável, citando obras que chegaram a Apodi, mas o que se ouve nas ruas é outra opinião, citando o Distrito de Soledade que está às escuras, desafiando a municipalidade a atender essa questão básica, enumerando classes, ruas e bairros, a dizer se melhorou a saúde, educação.

“Já estamos a seis anos nessa questão de licitação de iluminação publica, e não se resolve sempre a mesma coisa de material ruim, será que vamos passar a vida toda comprando esse material que não presta”, ressalta o vereador.

O parlamentar disse que essa semana o prefeito de Pau dos Ferros, veio a cidade acompanhar o sistema de monitoramento, manifestando sua indignação com os presos transferidos para Apodi, ressaltando que espera que essa seja apenas uma situação de emergência, frisando que a Câmara deverá aprovar um documento que impede que outra situação dessa se repita.

4 comentários:

  1. KD a prestação de conta da câmara em???

    ResponderExcluir
  2. É isso ai vamos botar moral!

    ResponderExcluir
  3. Você não vá preta contas coisas não e deixe está

    ResponderExcluir
  4. Vereador pago com o dinheiro dos contribuintes vai torrar mais de quatorze mil para fazer um programa de rádio de péssima qualidade e acima de tudo politiqueiro isso é um tapa na cara da sociedade, como diria Boris Casoy isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir