domingo, 29 de março de 2015

Segunda edição da revista abramidia@rn começa a ser produzida‏

Começou nesta semana a produção de matérias da segunda edição da revista abramidia@rn,editada pela Associação Brasileira de Mídia Digital e Eletrônica do Rio Grande do Norte(ABRAMIDIA/RN) que estará circulando no dia 30 de Maio de 2015.

Em sua primeira edição de lançamento, a revista abramidia@rn que estará chegando a vários estados do Brasil nessa semana vindouro,foi para inúmeros leitores que leram um enorme sucesso. A primeira edição trouxe como tema principal de capa, um dos dois prefeitos mais novos do Rio Grande do Norte, Bruno Patriota da cidade de Ielmo Marinho e George Queiroz da cidade de Jucurutu, sobre o que eles pensam das mídias, administrações e projetos futuros.

Segundo a Prefeita de Santana do Matos, Lardjane Ciríaco “A primeira edição da revista abramidia@rn tem uma qualidade editorial e de bom conteúdo,aliado a um profissionalismo em trazer assuntos de suma importância”,afirmou ela que disse que quanto ao conteúdo não seria surpresa para ela,pois está acostumada a ler inúmeras outras publicações.

Na segunda edição, a revista abramidia@rn trará como destaques duas entrevistas exclusivas com a Senadora Fátima Bezerra(PT/RN) que destacará sua atuação e das expectativas  do primeiro ano no Senado Federal e a outra será com o Secretário Estadual de Turismo do RN,Ruy Gaspar que destacará suas ações e falará dos projetos futuros para o  turismo no Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário