sexta-feira, 27 de março de 2015

Associação Raimunda Dantas lança campanhas, participe!

[ASSOCIAÇÃO RAIMUNDA DANTAS] No dia do teatro, lançamos campanhas beneficentes para revitalizar o templo do teatro apodiense, o auditoria da Casa de Cultura Popular - Palácio Soledade. Contribua. Seja um amigo da ARD - Associação Raimunda Dantas. Seja um amante da cultura apodiense.

Campanhas:

1ª. Lançamos hoje, a Feijoada Beneficente da Associação-ARD. Em breve... Na Casa de Cultura de Apodi, faça parte desta campanha e ajude-nos a reformar o templo da cultura apodiense.

2ª. Compre um livro e seja mais um amigo da Associação-ARD. Tivemos cinqüenta exemplares doados pela escritora apodiense, Vilmaci Viana (Dona Vivi) de seu livro, recentemente lançado em Apodi - As Canções da Lagoa Dourada - para revendermos e este dinheiro ser revertido nas obras de reforma do templo do teatro e cultura apodiense auditoria da Casa de Cultura de Apodi.

As senhas da Feijoada Beneficente, assim como os livros - As Canções da Lagoa Dourada de Vilmaci Viana - estão sendo vendidos na Casa de Cultura Popular. Adquira já sua senha e seu exemplar e ajudemos há fazer historia. Por uma cultura viva e participativa.

Parabéns a todos os atores e atrizes de Apodi, em especial os que compõem a Cia. Teatral Casarão pelo dia internacional do circo e teatro. Juntos iremos revitalizar todos os mecanismos de apoio a cultura, tonando Apodi, mais rica e fértil de manifestos culturais. Evoé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário