segunda-feira, 30 de março de 2015

Jaramataia ajuda curar as pessoas com doenças na próstata

Dois exemplos que a planta tem poder de cura são as histórias dessas duas pessoas que moram no município de Apodi no RN, primeiro a luta do o sr. Assis Morais, agricultor residente do Sitio Rio Novo sentia dores na barriga e tinha dificuldade de urinar, após fazer exames médicos constatou que a próstata estava alterada, o médico o alertou para ele se preparar para fazer a cirurgia.

Seu Assis é evangélico, e fez um pedido em oração para não passar por cirurgia alguma, o mesmo disse que durante a oração recebeu uma mensagem que em poucos dias ele ia receber a solução, foi daí então que sua filha uma ouvinte do programa de rádio  “Noticias de hoje” com Wilson Oliveira, ouviu a noticia que o chá das folhas da jaramataia servia para evitar e combater doenças na próstata. Daí então ela resolveu ligar para pedir as folhas para seu pai, o senhor Assis, imediatamente o radialista preocupado com a situação decidiu mandar no mesmo dia 02(dois) litros do chá já pronto e várias sacolas contendo as folhas.

O tratamento teve inicio no dia 28 de fevereiro, desse dia em diante ele toma diariamente o chá nas medidas de 40 folhas em 02(dois) litros de agua 03(três) vezes ao dia, hoje dia 29 de março 31 dias depois o senhor Assis já se sente muito melhor e comemora os ótimos resultados, ‘’Já consigo urinar normalmente várias vezes ao dia e as dores abaixo da barriga estão se acabando’’ disse Assis feliz da vida.

O segundo caso é do sr. Francisco Ailton Marinho, de 57 anos de idade, também após feito o exame da próstata foi constatado que ele tinha princípios irregulares quando ainda estava em São Paulo. Quando ele chegou em Apodi ficou sabendo, através do programa de Wilson Oliveira e começou a tomar o chá da Jaramataia, hoje com dois meses que toma o chá e refez o exame na CITOLAB e não foi constatado nenhum problema no seu exame. Segundo ele não houve nenhum remédio, a única coisa que ele tomou foi o chá da Jaramataia.

A luta continua no combate as doenças de próstata, nódulos nos seios, depressão, dores de cabeça e de coluna, cicatrização pós operatório, labirintite e prisão de ventre, pressão alta, aftas, pedra nos rins e ressaca, vamos continuar colhendo, embalando e distribuindo, para quem quiser é só ligar 84- 9156 3020 ou 9820 9649 ou mandar um e mail para wocampanhas@gmail.com que enviaremos para qualquer local do mundo

19 comentários:

  1. parabéns pelo trabalho wilson.

    ResponderExcluir
  2. ótima matéria blogueiro.

    ResponderExcluir
  3. é verdade mamãe melhorou da labirintite depois desse chá de Wilson

    ResponderExcluir
  4. agradeço a Wilson pelas folhas minha avó estava muito ruim com dor na coluna e ja ta boa

    ResponderExcluir
  5. WILSON CONTINUE AJUDANDO AS PESSOAS VOCE É 10.

    ResponderExcluir
  6. Você quer bem dizer que foi Dr. Furucuteu que inventou a planta quantas pessoas não já foi curado com essa planta sem Wilson nem saber quer essa planta existia...

    ResponderExcluir
  7. O meu pai usa esse planta desde l950

    ResponderExcluir
  8. WILSON VOCE É O NOSSO DR. JARAMATAIA.

    ResponderExcluir
  9. obrigado wo meu pai estar curado depois do tratamento com cha de jaramataia ele ficou bom da prostata.

    ResponderExcluir
  10. Eu quero por favo manda pra mim

    ResponderExcluir
  11. Não conheço o Sr. Wilson, mas quero expressar meus parabéns a iniciativa de ter preocupação com seus semelhantes, principalmente em se tratando de doenças tão graves. Deus vos abençoe, lhe muita saúde, paz e prosperidade.

    ResponderExcluir
  12. Obrigado Sr.Wilson,ele enviou as folhas e estou mim sentido melhor,sintia muitas dores pois tenho visto no ovario esquerdo muito obrigada por vc existir e ajudar as pessoas que precisa.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia! Wilsom, gostaria muito de faze uso do cha, pois tenho Hernia de disco e formigamento nas mãos e outros problemas de saúde. Moro em Osasco pode me informar como posso adquirir as folhas de Jaramataia? vejo uma luz no fundo do poço, por favor me ajude. Meu e-meil é sueliribeiro.silva@outlook.com

    ResponderExcluir
  14. Bom dia! Wilsom, gostaria muito de faze uso do cha, pois tenho Hernia de disco e formigamento nas mãos e outros problemas de saúde. Moro em Osasco pode me informar como posso adquirir as folhas de Jaramataia? vejo uma luz no fundo do poço, por favor me ajude. Meu e-meil é sueliribeiro.silva@outlook.com

    ResponderExcluir
  15. Ola , boa noite . como faço pra pedir essa planta , qual o custo para o cep :4805230 na cidade de juazeiro ba , fico no aguardo
    contato 7488177123

    ResponderExcluir
  16. Oi wilson meu nome é Lucas morro no interior do estado do Ceará estou tomando o chá de jaramataia e tenho uma dúvida posso tomar mais de uma vez por dia e em quantos meses ...

    ResponderExcluir
  17. angelitaoliveiragomes@yahoo.com18 de fevereiro de 2017 às 13:12

    Olá meu nome é Angelita eu gostaria de receber essa planta estou com vários módulos no ceio é um cisto nos dois e gostaria de receber essa planta
    Moro em são Paulo SP Rua genes de Proença 371 vl Esther CEP 08330250
    Como faço para receber meu marido também tem diabetes e eu tenho mioma também

    ResponderExcluir
  18. Sr Wilson, tenho uma amiga de trabalho que o irmao é portador da doença "ela". Uma senhora,dentro do ônibus me falou sobre a jaramataia para os ossos (a mãe dela ficou curada). Por Deus lhe peço que me envie folhas da jaramataia,o vr dos custos ou então como poderei consegui-los aqui em Fortaleza
    Endereço para entrega: Rua João Carvalho 800 sala 510 Aldeota Fortaleza. Obrigada e que o Sr Jesus o abençoe todos os dias de sua vida.

    ResponderExcluir