segunda-feira, 30 de março de 2015

Apodi: Policia Militar servirá café da manhã no Domingo de páscoa para crianças carentes da Baixa do CAIC

O Capitão Carvalho Juntamente com o GTO e Núcleo de trânsito de Apodi, servirá no próximo Domingo dia 05/04 (Domingo de Páscoa), um café da manhã para todas as crianças carentes da Baixa do CAIC. 

Um ato de solidariedade bastante louvável por parte dos policiais que tiveram essa importante iniciativa, os quais tem o objetivo de aproximar ainda mais, a comunidade da policia.

Será interditada uma das ruas, e montada algumas mesas, onde as crianças poderão se servir a vontade. Esse é o segundo ano em que o Capitão Carvalho realiza essa ação solidária; No ano passado o mesmo realizou a entrega de kits de café da manhã pelas Ruas daquele Bairro.

“Com esse tipo de trabalho, procuramos ganhar sempre o respeito e admiração das crianças, que nos receberá como amigos, e não com aquela imagem que a polícia é inimiga”, destaca Capitão Carvalho.

Aos empresários e sociedade apodiense que desejarem participar dessa ação solidária, procurar a sede da companhia de policia militar, ou ligar para os telefones. 3333-2703 / (84) 9677-6004.

Fonte: Sentinelas do Apodi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário