sexta-feira, 27 de março de 2015

Ambulância fruto da emenda do deputado Kelps Lima chega a Apodi

A ambulância que foi adquirida pela maternidade através da emenda parlamentar do deputado estadual Kelps Lima (SDD), chegou nessa sexta-feira, 27 na maternidade Claudina Pinto, onde ficará para servir a população de Apodi e região.

A emenda no valor de R$ 120 mil reais, foi destinada ano passado para APAMI, através de pedido do vereador Ângelo de Dagmar (PP), como também do presidente local do SSD, Dr. Pinheiro que anelavam essa questão, devido à escassez desses serviços do município.

Foto: Arquivo.

3 comentários:

  1. Como é. .? Quem foi que mandou? Foi kelps, foi Ângelo ou foi Dr. Pinheiro? Escolha amigo deixe de adulação! Muito obrigado à quem mandou!

    ResponderExcluir
  2. Adailton Tôrres Filho (castelo)30 de março de 2015 às 16:03

    Quando um servidor público trabalha ele está exercendo uma função para atender os anseios da Sociedade, estou me referindo ao funcionário público, ao Vereador, ao Deputado Estadual, ao Deputado Federal, e etc, todos exercem função pública. É preciso que a população tome conhecimento do que seja uma Emenda Parlamentar, pois de acordo com a Constituição, a emenda parlamentar é o instrumento que o Congresso Nacional possui para participar da elaboração do orçamento anual. Por meio das emendas os parlamentares procuram aperfeiçoar a proposta encaminhada pelo Poder Executivo, visando uma melhor alocação dos recursos públicos. É a oportunidade que eles têm de acrescentarem novas programações orçamentárias com o objetivo de atender as demandas das comunidades que representam. Além das emendas individuais existem as coletivas, como as de Bancada, produzidas em conjunto pelos parlamentares de estados e regiões em comum.
    Apesar de estarem previstas na Legislação, as emendas parlamentares constituem um assunto polêmico entre os analistas. Há quem defenda que tais emendas representam uma ação política, paroquial e eleitoreira. Para outros, elas são a oportunidade que os pequenos municípios têm de receber benfeitorias da União, como hospitais, presídios, postos de saúde, quadras esportivas e outras obras do gênero, foi o que aconteceu em Apodi, o Deputado Kelpes, como representante do município apresentou na Assembleia Legislativa a emenda para aquisição da nossa ambulância, nós da direção da APAMI já fizemos uma Carta de Agradecimento e vamos em buscas de recursos mais seja com o nobre Deputado ou quaisquer que sejam, de partido A ou partido B, pra nós isso pouco importa, o importante é que possamos juntos abraçar a nossa Maternidade com zelo e probidade.

    ResponderExcluir
  3. Não sei quem mandou mas só sei que o dinheiro que pagou é do povo.

    ResponderExcluir