quinta-feira, 3 de abril de 2014

Suplente de Vereador de Soledade apresenta novidades sobre o restabelecimento do sinal da TIM na Chapada do Apodi

Clique na imagem para ampliar!

15 comentários:

  1. KKKKKKKK...DAR ATE VONTADE DE RIR...FAZ MUITO TEMPO Q ESSE POVO DIZ Q FALA COM ZE E NADA...PARECE UMA PIADA, OU MELHOR VIROU PIADA....AFFZ...FEIO P ELE...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. feio é pra voce que pensa que nao temos pessoas capaz de conseguir algo para Soledade, pois que voce ria bastante era ate bem feito que o sinal nao servisse para voce.entao ja que pensa assim va procurar as pessoas dessa nova gestao para resolver seus problemas e deixe que os da nossa comunidade de Soledade ja tem uma pessoa bem caz pra fazer por nós.pois piada é voce!

      Excluir
    2. pelos menos ele tentou entrar pra ver se muda algo viu se filho de um P.......,morra de rir seu otario q inveja mata!!apareça e fale sem ser anonimo,ai nós sabe conversar por la,seu viado!!!

      Excluir
    3. Feio e vc fik falando besteiraa ....
      Bem q vc queria ser homem igual a ele! Honesto,simples e humilde Ao contrario de vc q e verdendo o q t em casa para dar uma de rico!
      SABEDENADAINOCENTE

      Excluir
    4. KKKKK..N SEI DESSA INOCENTIDADE....VCS Q N ENTENDERAM O QUIZ DIZER...TOU FALANDO Q ELE POSTA DIREO ESSAS COISAS, E NADA DE RESOLVER, POR ISSO DISSE QUE ACABA FICANDO FEIO P ELE....MAU EDUCADOS...EM NENHUM MOMENTO FALEI GROSSO...

      Excluir
    5. ``piada pra ele`` piada eh o q sua mãe e teu pai fizeram:VOÇêêê SEU POBRE DE ALMA!
      pense bem antes de falar de alguem de bem VIU!

      Excluir
  2. Valeu quem respondeu por Ze, porq sei quem e Ze, ele nao vai trocar farpas com analfabeto de pai e mae.

    ResponderExcluir
  3. Feio mesmo esse promeiro q comentou.....kkkkkk va caça o q fazer e deixa ele quieto

    ResponderExcluir
  4. É lamentável ter que ver esse tipo de comentário. Rapaz/moça, acho que seria mais digno você relatar isto pessoalmente, se você está com inveja ou revolta por não ter elegido alguém tão competente como ZÉ, diga... Você com certeza deve está com inveja dele... Primeiramente: Ele é um homem tão humilde, sério e honesto no que faz, que não se dá nem o trabalho de corresponder esse seu comentário, entretanto ele é um simples cidadão, como você, talvez (se é que posso chamar você de cidadão), mas enfim... Não se restrinja a esse tipo de comentário imbecil. Seja um homem/mulher que saiba agradecer, seja inteligente... Mesmo que ele não consiga, pelo menos ele tentou, certo?! E se ele conseguir, com certeza eu voltarei e passarei na sua cara, mesmo sabendo que passar na cara não é certo, mas tenho absoluta certeza que você precisa aprender com ESSA SUA QUEIMADA, para que você possa deixar de se submeter a este tipo de comentário esdrúxulo, que denegria a si mesmo! Um abraço, e espero que você possa tirar como lição!

    ResponderExcluir
  5. É inadmissível um palhaço como este falar algo de ruim relacionado a José Targino. Um homem com dignidade, caráter! Ele está pelo menos tentando... Faça melhor ou igual, ajude ele também, afinal, se você mora aqui em Soledade, com certeza você necessita dele, então, não seja hipócrita, faça a diferença, AJUDE ELE, e não pense NEGATIVO!

    ResponderExcluir
  6. quero ver a bagaçaaaa kkkk chupa bacurauuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta pobreza de espírito, misturar política partidária com algo que está se tentando em beneficio de uma comunidade abandonada, porque segundo zé, essa luta não tem nenhuma interferência política.

      Excluir
  7. Os bacurais estão dizendo que foi a ex: prefeita Gorete

    ResponderExcluir
  8. É por causa de pessoas como esse PALHAÇO do primeiro comentário que Soledade não tem UM POSTO DE SAÚDE, UMA DELEGACIA NEM UMA ESCOLA COM UMA BOA ESTRUTURA FÍSICA. É o joio no meu do trigo.

    ResponderExcluir