terça-feira, 22 de abril de 2014

Sem gari, dependendo apenas de mutirões, Praça em Soledade se transforma em “lixão”


Desde o inicio do ano a limpeza pública no Distrito de Soledade está comprometida, isso porque o único gari que fazia limpeza no visitado e turístico local foi sem explicações retirado, e agora a limpeza é feita apenas a base de mutirões, que apesar da boa vontade do secretário não resolve, a comunidade está suja, cheia de mato.

O caso é ainda mais grave no centro do Distrito onde fica a Praça do Museu, que além de toda quebrada, sem arvores, sem banco, agora parece mais um lixão, causando uma imagem aos populares e visitantes que a cidade está entregue as baratas.

A Praça é a única do Distrito e está abandona, apesar de já ter recebido inúmeras emendas no orçamento do Vereador Ângelo de Dagmar para reforma, sendo três vezes na gestão passada e mais duas na atual gestão para ser reformada, mas nada foi feito até hoje.

É a Chapada do Apodi abandonada pelo poder público.

15 comentários:

  1. Povo educado que joga lixo nos ambientes públicos. O povo tem parcela de culpa.

    ResponderExcluir
  2. Era para explodir uma bomba, com o prefeito junto na soledade, so mulanbeiros mesmos...

    ResponderExcluir
  3. Porque a população não faz a sua parte, em vez de ficar jogando lixo no chão e falando do gestor publico

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde ! meu caro anônimo não e so falta de educação do povo , tem tambem falta de manutenção por parte do setor publico esta muito claro pois com um pedreiro um servente um saco de cimento um saco de areia retirada do rio Apodi e penerada uma lata de agua algumas pedras dava para recuperar toda essas passagem de pedestre e com um jardineiro algumas mudas e um pouco de agua se revitalizava todo esse jardim não me fale em falta de recurso que não e pois essa mão de obra a prefeitura tem e falta de visão politica e falta de gestão e prioridade isso e triste meu amigo pois não e so eu que falo leia o comentario do nosso conterraneo Paulo ele quando teve ai constatou os mesmos problemas que eu vi e triste mais essa e a realidade de uma administração desastroza que esta acontecendo em Apodi obrigado.

    ResponderExcluir
  5. ISSO NÃO É NADA MAIS, NEM NADA MENOS DO QUE A MUDANÇA QUE O ''INOCENTÍSSIMO'' PREFEITO FLAVIANO MONTEIRO ESTÁ FAZENDO. VOTAAAAAAAAAAAAAAAAA 65!

    ResponderExcluir
  6. Dodora do Lajedo de Soledade22 de abril de 2014 às 20:01

    É uma pena isso acontecer em Soledade, onde fica o segundo maior Sitio Arqueológico do Brasil. Não vejo culpados, vejo descompromisso com a causa da preservação e da difusão do turismo no município. Lamentável!!

    ResponderExcluir
  7. realmente lamentável o estado da praça do museu, mas não se deve culpar apenas o prefeito atual por uma coisa que NENHUM OUTRO PREFEITO DE APODI FEZ. O prefeito tem a oportunidade de fazer diferente, então....estamos esperando!!!!

    ResponderExcluir
  8. sou de soledade e digo,soledade nunca teve tão limpa.josenias cade o mato?é no teu muro é?V nem oposição sabe ser se conforme conterraneo de soledade.

    ResponderExcluir
  9. O PREFEITO JÁ LIMPOU VARIAS VEZES AQUIESSA È A VERDADE.

    ResponderExcluir
  10. Todo o avbandono foi deicado pela gestão passada e agora que o rapaz tá com um ano e tres meses,vamos aguardar,tem muito chão pela frente.se continuar fazemndo obra como tá,vai inaugurar mais obra que o nosso pmdb todo.

    ResponderExcluir
  11. Todo o avbandono foi deicado pela gestão passada e agora que o rapaz tá com um ano e tres meses,vamos aguardar,tem muito chão pela frente.se continuar fazemndo obra como tá,vai inaugurar mais obra que o nosso pmdb todo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 ano e 4 meses sem fazer absolutamente nada, sem contar que no último ano (campanha eleitoral) também não deve fazer nada.

      Excluir
  12. Essa gente de Solidade tem mesmo é que sofrer. Vocês não queriam mudanças tá ai. MUDANÇASSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  13. O povo de soledade deve estar implorando pra serem emancipados, só assim se livram da mazela que é essa administração.

    ResponderExcluir
  14. soledade nunca foi tão limpa, é a verdade e não posso ta mentindo nem concordando com essas mentiras, moro aqui e não sou cega, falem o q quiser, mas mentir é desonesto, não sou a favor de candidato nenhum apenas não sou contra mentiras.

    ResponderExcluir