sexta-feira, 4 de abril de 2014

PT e PSD realizam Seminário Regional em Apodi

O Partido dos Trabalhadores (PT) e o Partido Social Democrático (PSD) irão promoverem Abril, encontros regionais em todo o Estado. As reuniões terão como objetivo debater os desafios e potencialidades de cada região e construir um projeto político-administrativo para o Rio Grande do Norte.

As reuniões intituladas “Seminários regionais: construindo um novo Rio Grande do Norte”  terão início no dia 5 de abril, na cidade de Apodi. Já no dia 6 de abril, os integrantes do PT e PSD seguem para o Agreste, com o Seminário Regional em Monte Alegre. No dia 10 de abril, o debate ocorrerá em São Gonçalo do Amarante e no dia 11, em Ceará-mirim.

As datas dos próximos encontros serão divulgadas em breve

7 comentários:

  1. Por que só agora seminários Regionais:construindo um novo RN?Em ano de política é sempre assim,fiquem atentos vai surgir muitas promessas porém depois...não se sabe .

    ResponderExcluir
  2. O estado do rn tá quebrado?e quem quebrou? alves ,maia e rosados? o certo é que o grupão tá vindo aí com uma grande enganação para O ESTADO E O ELEITOR. porque eles não encontraram um projeto para salvar o projeto da BORBOLETA e o da ROSA? foi eles que apresentaram como salvação para NATAL e O ESTADO respectivamente. Gente, sinceramente não dar mais para ser embrulhado por ALVES,MAIA e ROSADO.Quem quiser continuar que continue esse ano vou procurar outro,pode até ser um candidato do PSTU.mais nessa turma da CHAPA TORTURA,EMPURRA DE GOELA A BAIXO,Eu já votei neles agora não dar mais para votar em projeto 4 paredes.Adeus as tolices politicas que cometi.Minha camisas verdes continuarei a usar,agora como forme de politica nunca mais.

    ResponderExcluir
  3. HENRIQUE ALVES,TAI A VEJA DESSA SEMANA,VAMOS ENTREGAR O ESTADO A ELE E EU SOU DOIDO É.

    ResponderExcluir
  4. Reuniram todos,mais esqueceram de combinarem com o povo,que é o dono do voto.essa de liderança mandar em voto de eleitor acabou se.no meu mando eu e em deputado copa do mundo eu não voto,vote vilma maia que agora é do time também.agora vote henrique alves.kkkk votaria gari.

    ResponderExcluir
  5. E POR QUE ESTES QUE ESTÃO HOJE AI PREGANDO O NOVO MAIS SEMPRE ESTIVERAM JUNTOS NA POLÍTICA AGORA SERÃO A SOLUÇÃO?NÃO EXISTE MUITA DIFERENÇA ENTRE O GRUPINHO E GRUPÃO O QUE EXISTE É MUITA ILUSÃO POR ESTES QUE SE JULGAM SABICHÃO AFINAL NÃO HÁ GOVERNO SEM CONJECTURAS.NÃO SE ILUDA COM MUDANÇAS QUE SÓ OCORREM NOS DISCURSOS NÃO,O APODI HOJE É UM EXEMPLO DO QUE NÃO ERA BOM FICOU AINDA PIOR.E VOTEM EM QUEM QUISER, MAS JA CONHEÇO ESTA HISTÓRIA "SE FOR AMIGO MEU SE TIVER DEFEITO EU DESCONHEÇO,PORÉM SE FOR INIMIGO SE NÃO TIVER DEFEITO EU ENCONTRO ."

    ResponderExcluir
  6. mudança é para quem o que é

    ResponderExcluir
  7. qualquer pessoa quer entender política, polítrica para ela é dar botijão de gas, é emprego ctcetcetc.

    ResponderExcluir