segunda-feira, 7 de abril de 2014

Prefeitura municipal de Apodi pretende gastar quase R$ 100 mil reais com cartuchos e toner

O diário oficial da FEMURN trás o resultado de um pregão presencial onde apresenta nome e valores para suprir recargas de toner e cartuchos das secretarias e órgãos da municipalidade, mas o que chama a atenção é o valor global da licitação que chega q quase R$ 100 mil reais, um valor “razoável”.

Procuramos no diário oficial o extrato do pregão, no entanto o mesmo só fala que temos outros documentos em anexo, por isso não sabemos precisar para qual período é a licitação 019/2014 da PMA, por isso não sabemos com exatidão se é para um ano, para todo mandato, para um mês, pois de certa forma também não sabemos da demanda de cada secretaria, e somos leigos na área, mas o valor é considerável.

22 comentários:

  1. ai é blog de moral, faz uma matéria de achismo. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. SÓ 8 MIL REAIS POR MÊS? PARA TANTO SERVIÇO DE TANTAS SECRETARIAS. REALMENTE É MUITA ECONOMIA.POIS NO CERTO COLÉGIO DE APODI SE GASTA 2 MIL REAIS EM MÉDIA POR MÊS EM PERIODO DE PROVAS E TRABALHOS.IMAGINEM A MÁQUINA DE UM PREFEITURA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trabalho em um município aqui da região e a lecitação por lá desse materiakl foi de 220 mil reais,acho que esse valor não dará para a prefeitura usar um ano todo não.é muito pouco.

      Excluir
  3. Caro Josenias, pedimos sua colaboração, como formador de opinião, para ajudar a mobilizar a população de Apodi em prol da construção do nosso Campus da UERN. Existe uma proposta de emenda lá em Brasília, mas está engavetada pois não há um político interessado em defender os interesses dos apodienses. O momento de chamarmos a atenção da classe política é agora. Não podemos perder essa oportunidade. O sonho de uma universidade em nossa cidade não deve morrer afogado no conformismo. Você pode nos ajudar postando matérias sobre como anda o processo para a construção do Campus de Apodi e pode, principalmente, incentivar as pessoas a cobrar uma ação da classe política do nosso estado. Precisamos formar uma corrente e gritar bem alto para que lá de Brasília o nosso pedido possa ser ouvido. Político tem medo de pressão popular e se não for através de pressão, nunca conseguiremos fazer Apodi avançar. As redes sociais serão nossas grandes aliadas. Use o face, o twitter e o seu blog para motivar os apodienses chamar a tenção de todos para a nossa causa.
    P.S.: não publique o comentário. Ele é destinado somente a vc.

    ResponderExcluir
  4. verdade josenias
    96 mil divido p 9 pq so faltam 9 meses
    1060 dez mil e sesenta reais p mes agora um mes tem 21 ou 22 dias uteis q dividos restam a pequena quantia d 481 reais p dia para encher cartucho dividos p 60 reais da quase 10 cartucho p dia q pena do nosso apodi assim quebra ate os estados unidos sabia gente vamos aperta di vagar d vagarinho apodi pede arego josenias

    ResponderExcluir
  5. qualquer agricultor faz esta conta cade os fiscal do povo q nao ve isso os vereadores na proxima lenha neles sabia josenias

    ResponderExcluir
  6. Isso é muito pouco, nos quatro anos da ex: prefeita Gorete Pinto foi gasto com esse mesmo material 620 mil reais, os empenho não mente.

    Um funcionário

    ResponderExcluir
  7. JOSENIAS, FAÇA UMA MATÉRIA SOB A FALTA DE AMBULÂNCIA NO HOSPITAL REGIONAL DE APODI, POIS A MESMA TÁ QUEBRADA FAZ 4 MESES. MEU IRMÃO SOFREU UM ACIDENTE PRECISOU TRANSFERIR PARA MOSSORÓ, CHEGOU A ASSISTENTE SOCIAL E ME FALOU PRA MIM ARRANJA UM CARRO, POIS A AMBULANCIA TAVA NO PREGO, FRETEI UM TÁXI PRA LEVAR MEU IRMÃO COM UMA PERNA FRATURADA , QUE MAU DAVA PRA SE ACOMODAR DENTRO DO CARRO. AÍ EU PERGUNTO CADÊ A DIREÇÃO DO HOSPITAL? NESSA HORA NADA FAZ PELOS POBRES, NÓS SABEMOS Q E UM DIREITO NOSSO EM TER ASSISTÊNCIA DE GRAÇAS. ESSE DIRETORZINHO TÁ NEM AÍ.

    ResponderExcluir
  8. Dá pra imprimir uma UERN, um contorno viário, uma revitalização do açougue, uma reforma do mercado, e um distrito industrial.... ahhh e mais umas 20 carnaúbas

    ResponderExcluir
  9. esse é o blog que o dono diz que não quer atrapalhar?não realmente não.só faz dum pingo dágua um oceano.A maneira de fazer jornalismo em apodi,a muito virou piada.por isso,que não votei para reeleição de gorete com nojo da imprensa que escondia tudo e agora tentar criar as distorções em tudo. é uma vergonha mesmo.votei 28 anos em pmdb,para nunca mais.

    ResponderExcluir
  10. O PROFORMAÇÃO É O MELHOR PROJETO DE TODOS OS TEMPOS PARA A GENTE JOVEM DE APODI.SEMPRE SE FALOU EM PALANQUES QUE IRIA SE CUIDAR DA JUVENTUDE E NUNCA NADA FOI FEITO E ESSE PREFEITO QUE INCLUSIVE NÃO VOTEI VEZ E VOU RECONHECER VOTANDO NELE NA PROXIMA. PORQUE VC SÓ FAZ MATERIA TENTANDO DISTORCER O PROFORMAÇÃO QUE É TOTALMENTE ZERO 800 E QUANDO UM ÔNIBUS QUEBRA,FURA UM PNEU É NORMAL.VC NUNCA POSSUIU CARRO E NEM MOTO,VC NUNCA VIAJOU EM UM CARRO QUE QUEBRASSE OU FURASSE PNEU NÃO.V É MUITO CONTRA FLAVIANO,TODO MUNDO JA MANCHOU CARA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É QUE ELE É CAOLHO VIU IMAGINE SE NÃO FOSSE

      Excluir
  11. Se por por mês ainda vai se por ano é uma miséria

    ResponderExcluir
  12. fazendo uma continha básica, 100,000,00/50=2.000,00 um toner ao preço de 50,00 daria pra regarregar dois mil toners. 2.000,00/12= 166
    pergunto será que é gasto mesmo em apodi 166 toners por mês? em que? como? pra fazer o que? se tem secretaria que nem funciona, e ainda afirmo tem escola no municipio que é o professor que faz as cópias pagando do seu próprio salario que o prefeito ainda não deu o aumento e colocou os professores na justiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tira do bolso é pq quer, pq tem secretarias e tem a prefeitura p eles tirarem qndo quiserem, agora tem muitos preguiçosos por ai, e n vão, depois ficam falandooo, existem escolas que pegam sempre licitações p encher os toners.

      Excluir
    2. aceiet que doi menos

      Excluir
  13. Amigos esses cem mil é por ano

    ResponderExcluir
  14. `´E UM BINGO SE ENCONTRAR O TAL DIRETOR DO HOSPITAL DE APODI POR LÁ JA FUI 4 FEZES E ELE TA EM MOSSORÓ,TA NO SESP E NA DIREÇÃO NADA,É ABANDONADA PRATICAMENTE,PORQUE ELE NUM INTREGAR PRA OUTRO.PORQUE AS RADIOS DI APODI NUM DENUNCIA ISSE MAL PRA POPULAÇÃO.

    ResponderExcluir
  15. `´E UM BINGO SE ENCONTRAR O TAL DIRETOR DO HOSPITAL DE APODI POR LÁ JA FUI 4 FEZES E ELE TA EM MOSSORÓ,TA NO SESP E NA DIREÇÃO NADA,É ABANDONADA PRATICAMENTE,PORQUE ELE NUM INTREGAR PRA OUTRO.PORQUE AS RADIOS DI APODI NUM DENUNCIA ISSE MAL PRA POPULAÇÃO.

    ResponderExcluir
  16. SEGUNDO INFORMAÇÃO DO FUNCIONARIO ACIMA,NA ADMINISTRAÇÃO PASSADA FORAM GASTOS 620 MIL COM ESSE MATERIAL? SE 4 ANOS A 100,DARÁ UMA ECONOMIA DE 220 MIL REAIS,VALEU FLAVIANO ZELANDO O DINHEIRO PUBLICO E ESSE BLOG AINDA DIZ QUE NÃO QUER ATRAPALHAR.KKKK ANTES SE GASTAVA MAIS E A BOCA ERA UM FLECHE.

    ResponderExcluir
  17. Tomara que não seja da agricultura familiar.

    ResponderExcluir