quinta-feira, 10 de abril de 2014

Ângelo de Dagmar afirma: “Quer na oposição ou situação, continuarei cobrando em prol do povo”

No grande expediente o Vereador Ângelo de Dagmar fez uso da palavra na sessão ordinária da CMA nesta quinta-feira, 10 e falou entre outros assuntos sobre a situação dos agricultores de nossa cidade, pedindo que haja sensibilidade do titular da pasta de agricultura.

Ângelo cobrou ações de pavimentação com relação a Avenida Vinght Rosado e, Apodi pedindo que haja do poder municipal mais atitude, porque se for esperar que esse dinheiro seja liberado pelo governo do estado, essa obra nunca será realizada. “Apodi ainda espera que o prefeito possa dá respostas, e que a prefeitura possa dá continuidade com recursos próprios” disse o Vereador.

Respondendo um convite de um Vereador da base oposicionista para fazer parte da oposição, o parlamentar respondeu: “Sendo Vereador de situação ou oposição, minha postura sempre será a mesma, cobrar, pois não foi o prefeito que me elegeu e sim o povo, por isso tenho que os representar”.

Aproveitando um a parte de um colega na sessão ordinária da CMA ele falou sobre a problemática da superlotação do cemitério publico de Apodi, e afirmou que o município precisa usar de seu poder e fazer com quem o problema seja resolvido de forma definitiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário