quinta-feira, 10 de abril de 2014

“Prefeito tire essa chibata que tem na sua mão e pare de bater no povo” afirma Vereador Nilson de João Lucas

No grande expediente o Vereador Nilson de João Lucas falou na tribuna da casa do povo nesta quinta-feira, 10 onde começou parabenizando o PR por ter realizado na capital do estado, uma grandiosa reunião, onde o mesmo teve oportunidade de presenciar autoridades entre elas, o deputado federal Henrique Alves, elogiando a organização do partido republicano, afirmando que espera sair dali à composição para um RN melhor.

Nilson falou sobre os problemas existentes em Apodi, entre eles o na saúde, informando que hoje cedo foi procurado por uma senhora do Bairro Baixa do Caic, que tem um filho acamado a quatro meses, mesmo tendo procurado o próprio prefeito nada foi feito, pedindo ao Vereador que fale na tribuna em prol dessa situação, o mesmo fez um apelo para que haja sensibilidade para resolver tal situação. Ele citou de outra situação existente na comunidade de Córrego, que já procurou a secretaria de saúde, oito vezes para uma consulta com um ortopedista, no entanto até agora não teve esse atendimento especializado. “Só espero que esse “hospital” que vai inaugurar no Córrego tenha ao menos um odontólogo para atender aquelas pessoas” reclamou o Vereador.

Revoltado com a situação desastrosa da administração ele exclamou: “Prefeito tire essa chibata que tem na sua mão e pare de bater no povo, tem gente boa perto de você, se você não capacidade de administrar chame quem sabe, mas não faça isso com nossa população”.

Ele disse que tudo é falado na tribuna, é a pedido do povo, pois são inúmeros problemas, no entanto se anuncia de forma enganosa que se gastou R$ 700 mil reais em estradas, mas não se ver tal ação, reclamando a situação de uma das principais estradas de Apodi, que liga a zona urbana a comunidade de Córrego.

O parlamentar sugeriu que se faça um levantamento dos Requerimentos que não foram atendidos sugerindo que a saída seria a realização de uma CEI para investigar tais desmandos.

23 comentários:

  1. COITADO DESSE AÍ, DESESPERO FAZ TUDO.

    ResponderExcluir
  2. GENTE A SAÚDE EM APODI TÁ COMO NUNCA, MEU PAI E MINHA MÃE VIVEM SEMPRE DOENTES, MINHA MÃE COM OSTEOPOROSE, E MEU PAI COM CA DE PRÓSTATA, MINHA MÃE A VARIOS ANOS ESTÁ COM ESSA DOENÇA Q ACOMETE OS OSSOS, APÓS FLAVIANO ASSUMIU A PREFEITURA, PRA ELES (PAI E MÂE) NÃO FALTAM NADA , COM RELAÇÃO A EXAMES, E VEJA QUE OS EXAMES DELES SÃO CARISSIMOS, SE FORMOS PRA FAZERMOS PARTICULAR, NÓS NÃO TINHAMOS CONDIÇÕES DE FAZER, OS ERAMOS BACURAIS SEMPRE VOTAMOS EM GORETE, NA ADMINISTRAÇÃO DELA NOS NÃO TIVEMOS ASSISTENCIA COMO AGORA NÃO. A VERDADE E ESSA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vcs tem sorte grande,joguem na mega sena,pois desde agosto q meu pai se humilha por um exame e ate agora nada, escute as radio e vc sabe melhor da realidade,agora com os baboes ele atende,mas nao votamos e nem votos jamais nesse desastre ai nao conseguimos nada mesmo,então promotoria neleeeeeeeeee sem pena nem dó,mist.da saude abriu sindicancia pra averiguar e vamos pra frente,fé q esse desmantelo so dure esse 4 anos,afffffffffffffff,piedade do povo.

      Excluir
    2. A equipe do Odontomóvel esteve na última quinta feira (11), o dia inteiro no assentamento Portal da Chapada.


      A saúde de Apodi cada vez mais perto de você!

      Excluir
  3. amigo por favor, libere meus comentários. ok.

    ResponderExcluir
  4. Camaradas alguem se dispoe a advinhar onde anda a spin da secretaria de saude,sumiu faz 3 meses,kdkd kd kd?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem gente andando para cima e para baixo nem sei quem mais nao e em apodi nao

      Excluir
  5. Nilson esta sentindo uma falta danada da gestão passada, mesmo com muitos amuamentos ele era mais feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não so Nilson sente falta do passado, mas toda população principalmente quem precisa dos serviços da ´Prefeitura.

      Excluir
  6. Prefeito Apodi acordou falta só você acordar! O povo está clamando pois o desma telo esta grande.!!

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. verdade apodi nus estados unidos pq no rn e 000000000

      Excluir
    2. A equipe do Odontomóvel esteve na última quinta feira (11), o dia inteiro no assentamento Portal da Chapada.


      A saúde de Apodi cada vez mais perto de você!
      ACEITE QUE DOIMENOS HOMIII

      Excluir
  8. realmente é 10 mesmo! mas é 10smantelada!

    ResponderExcluir
  9. E na época de gorete ela dava no povo com o que? Antes nem medico nas equipes de psf tinha em toda, sem falar na falta de estrutura das unidades. #aceitaquedoimenos

    ResponderExcluir
  10. Saúde é uma secretaria dinâmica ibde todos os dias existem pessoas adoecendo e se prevenindo com exames. Como vc vereador espera que a secretaria consiga dar fluxo em 100% ? Agora afirmar como se n fosse feito nada é pura revolta de bacurau sem mamada. Veja todas as comunidades que nunca tiveram acesso ao atendimento médico e odontológico em suas comunidades, veja a melhoraria na estrutura das ubs. Menoa hipocresia por favor.

    ResponderExcluir
  11. BOM, DIFICIL É FALAR DE SAUDE JA QUE É IGUAL A DE OUTROS TEMPOS COM ALGUMAS MELHORAS E É CLARO PIORAS TAMBEM, MAS A SITUAÇÃO DE NOSSA SAUDE NAO É UM REFLEXO DA GESTAO PASSADA OU DESSA, MAS UM REFLEXO DO PAIS COMO UM TODO. SE FOR PRA FALAR TAMBEM JA ANDEI NO HOSPITAL HA UNS 3 OU 4 ANOS E PRA TOMAR UMA INJEÇÃO TIVE QUE VOLTAR E COMPRAR NUMA FARMACIA PRA APLICAREM NA DOENTE. ANTES DE MAIS NADA NAO SAO OS POLITICOS QUE DEVEMOS MUDAR, MAS O POVO.

    ResponderExcluir
  12. Esse hospital ta doe
    nte tambem, tem que mudar a direCao. Ai tudo fica b.






    ResponderExcluir
  13. Tomara que bata mais!

    ResponderExcluir
  14. Realmente a saude ta pessima em apodi

    ResponderExcluir