sexta-feira, 19 de abril de 2013

Vice-prefeito assume prefeitura em meio a turbulência


O amigo e Pastor José Maria Silva vice-prefeito de Apodi assumiu recentemente a PMA por quatro dias, isso durante a ausência do prefeito Flaviano Monteiro, de fato um ato inédito e louvável, ao que me lembre em Apodi não ter visto ainda.

No entanto mesmo sabendo que não houve premeditação por parte do prefeito, o vice agora prefeito, tem enfrentado dias de turbulência generalizada, eminência de pedido de exoneração de 03 secretários municipais, na minha concepção dos três, dois nomes de peso da nova geração, ao que se comenta estariam saindo, entregando seus cargos, suas pastas.

Com esta situação criada, sobre o sai não sai dos secretários, geram-se varias indagações, do que estaria causando todo esse momento turbulento na atual gestão. Seriam fatos? Pessoas? Atitudes isoladas? Enfim difícil para eu responder, ou fazer qualquer julgamento premeditado, afinal creio naquela frase bíblica que diz que após a tempestade vem a bonança.

Mas sendo mais objetivo fica o alerta de que algo, ou várias coisas estão erradas, pois ninguém que tanto lutou por algo abandona o barco assim, após está em “águas tranquilas”, a não ser que os remos estejam a deriva e que um marinheiro naufrago esteja querendo se apossar desses remos sem merecimento. Fica a dica!

Foto: ApodiBaixodoPano.

23 comentários:

  1. QUAL O MOTIVO DO AFASTAMENTO DO PREFEITO? FOI PRA ONDE? HOJE (19.04) NUMA DE SUAS POSTAGENS NO TWITTER MOSTRA QUE ESTÁ EM APODI. CADÊ A TRANSPARÊNCIA.

    ResponderExcluir
  2. QUAL O MOTIVO DO AFASTAMENTO DO PREFEITO? FOI PRA ONDE? HOJE (19.04) NUMA DE SUAS POSTAGENS NO TWITTER MOSTRA QUE ESTÁ EM APODI. CADÊ A TRANSPARÊNCIA.

    ResponderExcluir
  3. faz tempo q a barca de flaviano ta quebrada o negócio aí ta desmantelado até Dr Paulo saiu, e outra coisa flaviano não está em brasília não ele ta descansando segundo familiares dele falaram pq ele estava muito preoculpada é brincadera um negócio desse é Apodi no buraco.

    ResponderExcluir
  4. TAO PEQUENININHO MAS TAO LINGUARUDO,NAO SE IMPORTE COM AS COISAS DOS OUTROS, QUANDO MORRER VAI PRECISAR DE DOIS CAIXAO,UM POR CORPO OUTRA PRA LINGUA, NAO SE PREOCULPE, O DA LINGUA EU DOU....KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. PORQUE VC SE IMCOMODA TANTO ? SE VC NAO GOSTA, MAS TEM GENTE QUE GOSTA...

    ResponderExcluir
  6. povo besta, pelo menos ainda não houve briga pelo poder entre o prefeito e o vice, como sempre acontecia com os bacuraus,e talvez dr Paulo só tenha se dado conta que ele não tem capacidade para administrar uma secretaria e resolveu sair antes de fazer besteira, ao contrario de um certo secretario de saude que Apodi teve que só era testa de ferro de Klinger, era um marionete e só fazia o que o tal decidia. povo revoltado.

    ResponderExcluir
  7. achei esse comentario no minimo um absurdo DR PAULO não capacidade de gerir uma secretaria de saude conheça a historia dele primeiro rapaz ai voce vai saber se ele tem capacidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma coisa é ser bom profissional, ou gerir uma clinica médica, outra é administrar uma secretaria de saúde. e quando eu disse que ele não tinha capacidade eu não quiz menosprezar dr Paulo , pq sei que ele é um ótimo profissional, mas não é por isso que ele pode não se vê administrando uma departamento publico.

      Excluir
  8. Com relação Paulo, acho um apessoa muto capacitado pra tal cargo, poruqe saiu não sei e nem me interessa saber. Quero dar minha opinião com Relação a Regina Duarte, acho ele uma pessoa de dificil convivencia, mas cada um tem sua maneira de ser, agora capacidade tambem tem, o problema é que querem meter a mão no dinheiro e ela não aceita por zelo a coisa publica, cuidado Flaviano, querem tirar Regina, para o caminho ficar livre, sei da sua vontade de que Apodi continue no caminho do desenvolvimento, digo apesar de toda turbulencia, não fique distante de Regina, ela so quer o melhor pra você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é louco? ou toma gardenal? Regina pode até ser competente, mas esse negocio dela estar defendendo dinheiro publico vc só pode estar brincando, vc reamente a conhece?

      Excluir
  9. Algúem ja perguntou a Dr. Paulo o pq del pedir pra sair? seria bom uma explicação dele!

    ResponderExcluir
  10. turbulencia?turbulencia sem mesa quebrada? acho que a turbulencia quem faz triplicar são os que vão morrer de enfarto com as inaugurações das futuras obras.

    ResponderExcluir
  11. Não tenho lembranças que PAULO já administrou algo publico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC NAO TEN LEMBRANÇA PORQUE PAULO NUNCA ACEITOU PARTICIPAR DE QUADRILHA ELE É UM HOMEM HONESTO DIGNO Q CUMPRE COM SEUS DEVERES SEM HUMILHAR NINGUEM .E POSSO LHES GARANTIR QUEM PERDE É APODI

      Excluir
  12. Nova geração, o povo não quer saber de gestão passada, votei em Flaviano pra trabalhar por Apodi, e não pra falar de passado, trabalhe homi ou deixe a mulher trabalhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GENTE MAIS UMA VES NOVA GERAÇAO NOS ENCHENDO DE ORGULHO VCS Q SAO PARTIDARIOS FANATICO ZUMBZ BACURAIS ,DEVEM MORRER DE INVEJA DE VER Q NOS NAO NOS CURVAMOS SOMOS INDEPENDENTES E LUTAMOS POR APODI E NAO POR BANDEIRAS ,COR, NUMEROS ....SE PRECISO FOR MUDO COR, NUMERO ,BANDEIRA SO NAO MUDAMOS OS OBGETIVOS. NAO ACHO Q ESCOLHEMOS ERRADO ,ERRAR ERA PERMANECER NO MESMO SO PRA NAO DERROTAR UM PARTIDO Q VEM MASSACRANDO HA 20 ANOS E CONVIDO A VCS BACURAIS E BICUDOS E NG PRA SE UNIR EM PROU DE APODI E PEDIR A DEUS Q DER CERTO ESSA GESTAO POIS SE DER ERRADO SAO MAIS QUATRO ANOS DE SOFRIMENTO DE PERCAS QUE NAO RECUPERAREMOS MAIS ,TORSO MUITO ,MAS SE NAO DER Q DEUS NAO ME DEICHE FICAR SEGO Q POSSA MAIS UMA VES TENTAR POSSO FALAHAR , MAS TENTANDO ACERTAR . VALEU VAMOS CONTINUAR ACREDITANDO !

      Excluir
  13. Não quebraram a mesa ainda, mas se tirarem Regina, não é so a mesa que vai quebrar.

    ResponderExcluir
  14. DEUS tem todo o poder, e vai esclarecer as mentes dos que estão acusando sem saber o porque das coisas, DEUS no tempo certo dará a resposta aos acusadores, tenha- mos fé em DEUS e o mas ELE fará.

    ResponderExcluir
  15. é triste vÊ esse bando de alienado querendo defender Regina ou vcs tão usando droga ou tão babando pra ganhar um emprego na prefeitura gestão de flaviano ta mais perdida q cego em tiroteio e com saída de Paulo só quem perde é Apodi.

    ResponderExcluir
  16. o bacurao revoltado........arrrooooochhaaaaaaa

    ResponderExcluir
  17. joseniasd deixou de bajular dr pinheiro, agora ta bajulando adailto.

    ResponderExcluir
  18. éeee! Flaviano ta Só engolindo no cantinho dele!
    Mais Dalhe Tempo pra ele! q Ele vai QUEBRAR com a Cara de Todos os Revoltadiinhos (Bacurau q perdeu d lapada sua mamada)como vooc josenias q levou uma Lapada E não se Aguentou teve q ficar postando essas coisas contra a gestão! hahaha!
    Um Dia Vooc Vai QueBrar a cara!
    Com a Mudança q Ah d Vir Sedo Ou Tarde!
    +Poste o Cometerioo VIu!
    Se acanhe Não! Seja HOmem Rapaz!

    ResponderExcluir
  19. e Aos q Disem q Apodi esta Perdido! #Calem-se!
    Q teve Pirores Gestões! Como a Anterior!
    Só se Passaram Pouco mais de Tres Messes! e Já Querem q Problemas de 5 a 10 aNos RESOLVIDOS! né Asiim não!!! em Apenas 4 Messes Podemos Diser!
    Ahh Sei não Viu! O Povo de apodi é muito é BABACA!!!
    Todos são ums Iginorantes!
    E Poste o Comentário!!!

    ResponderExcluir