sexta-feira, 26 de abril de 2013

“O mandato só será grande, útil, se for usado pelo povo” afirma Kelps Lima

O deputado estadual Kelps Lima esteve na noite desta sexta-feira, 26 no programa panorama político da Rádio Vale do AM, apresentado pelo Radialista Fernando Magalhães, conversando com os ouvintes durante uma hora, sobre assuntos pertinentes a política e projetos do deputado que vem sendo destaque na mídia do estado.

Fernando indagou ao deputado se Pinheiro cobrava muito ações para Apodi, ouvindo de Kelps que todos os dias Dr. Pinheiro o liga pleiteando algo para a cidade, que entende que ele tem uma paixão por Apodi, e aproveita esse mandato justamente para cobrar ações para o município de Apodi. “O mandato só será grande, útil se for usado pelo povo” afirmou Kelps Lima.

Respondendo ao um ouvinte o deputado disse que apresentou Requerimento na Assembleia para perfuração de poços em Apodi. Ele ainda citou os pedidos da associação do Rio Novo e da Fundação Raimunda Dantas,afirmando que serão pleitos que lutará por eles.

O parlamentar falou dos projetos que quer extinguir residência oficial para o governo, logo marca do governo, a apresentação de projetos de iniciativa popular, e ainda outro que será apresentado que é de acabar com escolha política para cargos comissionados. Anábia presidente da Fundação Raimunda Dantas, que parabenizou o deputado pela parceria com a entidade.

Sobre sua possível mudança de partido, o deputado disse que ingressou com um recurso pedindo desfiliação do PR, informando que não se sente bem, por isso deseja sair da sigla, mas espera autorização da justiça. Ele disse que já recebeu sondagens de vários partidos, mas afirmou que só conversa sobre isso quando sair o resultado da justiça, informando que é necessário que essa eventual sigla se identifique com sua linha de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário