terça-feira, 16 de abril de 2013

Vereador Costinha comemora êxito da viajem a Brasília


Através do seu perfil no Facebook o Vereador Costinha em Brasília mostrou satisfação por sua ida e demais colegas a Brasília, onde durante toda esta terça-feira, 16 visitou com os colegas Vereadores, vários Ministérios e gabinetes na capital federal.

Ele destacou a visita ao Deputado Henrique Alves quando foi entregue o projeto de perenização do Rio Umari, a audiência com o Ministro Garibaldi Filho e com o Ministro do esporte, onde se solicitou apoio no tocante a construção da sede própria do legislativo e a construção de um estádio municipal de futebol.

“Para mim como um parlamentar de primeiro mandato está sendo muito importante e tenho certeza que ainda mais para Apodi, pois em breve colheremos os frutos desses projetos e pedidos que apresentamos aqui no coração do nosso país” comentou o Vereador Costinha.

4 comentários:

  1. Isso é o que chamo fazer farra com o dinheiro publico. O povo precisa saber quanto foi gasto com essa viagem. O certo é que parte dos vereadores de Apodi estão insatisfeitos com o Presidente, ai ele resolveu arrumar essa viagem pra conhecerem Brasilia. Haja dinheiro pelo ralo.
    Alo Ministério Publico.

    ResponderExcluir
  2. Nilson, Ângelo e Junior Carlos não foram para Brasilia?

    ResponderExcluir
  3. se deus quiser a peregrinação do rio umari dessa vez sairá do papel, será uma vitória para Apodi.

    ResponderExcluir
  4. Pois é anônimo tem que sair do papael esse projeto da perenização do rio Umari, os vereadores tem que se virar sair em busca de melhorias, tem que fiscalizar é claro, mais também lutar, e a luta não é só aqui em apodi, tem que mostrar aos grandes politicos o que Apodi realmente precisa, se tiver que sair, sair mesmo o que não pode é ficar só entre quatro pareses aqui em apodi, em Brasília é onde está os resursos e é de lá que tem que vir, o que precisa é disposição e correr atraz.

    ResponderExcluir