quinta-feira, 25 de abril de 2013

Vereador Filho Neto cobra reposição de luminárias para Nova Descoberta

O Vereador Filho Neto usando da tribuna da casa do povo na manha desta quinta-feira, 25 falou entre vários assuntos da falta de luminária nos postes da comunidade de Nova Descoberta na Chapada do Apodi, informando que o déficit é enorme, pois os moradores pagam por isso, e não tem esse serviço.

Após seu discurso na tribuna na casa do povo, o Vereador recebeu uma ligação do secretário de obras de Apodi, informando que o pedido do Vereador é justo, e se comprometeu ainda hoje de enviar sua equipe para repor todas as luminárias da comunidade.

Ele criticou veementemente a mudança pregada pela equipe que administra Apodi, pois no inicio existiam mutirões, ações coletivas e outras coisas, mas agora está uma verdadeira bagunça, tudo alheio, solto, sem rumo deixando a desejar para com a população que é quem mais precisa do poder público. O Vereador disse que a cidade se encontra suja, cobrando ação da municipalidade com relação a esta questão.

Um comentário:

  1. parabéns vereador ao contrário de outros vc vem desempenhando um ótimo trabalho, em especial para comunidade de soledade.

    ResponderExcluir