quinta-feira, 25 de abril de 2013

“Precisamos dá as mãos e pedirmos prioridades ao poder executivo” afirmou Júnior Souza.

Como ultimo inscrito no grande expediente desta quinta-feira, 25 o Vereador Júnior Souza do PMDB, usou da tribuna da casa legislativa apodiense, falando a priori sobre sua ida a Brasília com seus demais colegas, lamentando que alguns da imprensa tenham taxado os Vereadores de Apodi de “palhaços”, afirmando que ao contrario disso a ida foi bastante proveitosa para toda população.

O parlamentar afirmou que a linha de pensamento deve ser sempre de andar de mãos dadas, isso concernente aos dois poderes, esquecendo nome de prefeito ou prefeita, mas colocando Apodi sempre a frente para concluir as obras e conseguir outras. Sobre as empresas que estão executando as obras ele disse que cabe ao poder municipal chamar essa empresa e saber o porquê isso está acontecendo. “Precisamos dá as mãos e pedirmos prioridades ao poder executivo” afirmou Júnior Souza.

Ele disse que entende muitas vezes por que os ânimos se acirram na casa, entendendo com naturalidade, mas o momento é de se unir e buscar essa obras que foram propostas, pois são obras que visam o bem coletivo. O vereador agradeceu a deputada Sandra Rosado pela atenção, e pela cordialidade do Ministro Garibaldi Filho a sua pessoa e seus colegas Vereadores.

5 comentários:

  1. oi a conversa desse Junio souza? esse rapaz é uma piada. Vereador engraçadinho, faça seu papel de oposição que o prefeito só tem mãos para o vereadores deles.

    ResponderExcluir
  2. Vereador é do seu costume fazer isso mesmo, andar de mãos dadas com quem lhe beneficia, crie vergonha homem vc foi eleito pela oposição...Siga na mesma linha que vinha, atuando de forma correta quanto aos erros da administração do prefeito Flaviano..Engraçado no início vc bateu de frente e criticava por qualquer motivo..Se flaviano peidasse vc criticava na câmara e agora vc não acha meio que sem lógica essas atitudes suas???...já começaram a lhe beneficiar??? fez isso com os outros né amigo??? não esperava outra coisa de vc mesmo não..Agora se posicione, não fique em cima do muro rapaz...diga se vc é da oposição ou situação que é pra quem está mais ligado ultimamente....os seus da situação até lhe elogia agora, será porq em???...Júnior o povo não gosta disso rapaz, ou vc é ou não é...fica com essas coisas e nem agrada a gregos e nem a troianos....tá igual a outros vereadores que engaram os amigos e nos acréscimos fez o gol contra????....de que lado está vereador?? a quem vai representar??? defina-se...



    amigo dono do blog, esse comentário não agride ninguém apenas fala a verdade...não exclua viu.....

    ResponderExcluir
  3. oi a conversa. vc ta dizendo junior souza seja contra Apodi, nao ta bom vc ir embora de nossa terrinha nao.

    ResponderExcluir
  4. Ta doido por uma oferta, voce não é bem vindo Nova Geração

    ResponderExcluir
  5. Junior Souza me parece esta do lado do povo, pois não fica só criticando o executivo como faz os vereadores Nilson e Laete, no tudo parece que procura o acerto e diálogo com o prefeito que é isso que tem que ser feito para poder nossa cidade melhorar.

    ResponderExcluir