segunda-feira, 29 de abril de 2013

Convocatória de plenária de formação para novas filiações

PARTIDO DOS TRABALHADORES - PT
DIRETÓRIO MUNICIPAL DE APODI/RN


CONVOCATÓRIA DE PLENÁRIA DE FORMAÇÃO PARA NOVAS FILIAÇÕES

Companheiros e Companheiras,

 O 4° Congresso-Estatutário do Partido dos Trabalhadores definiu que o momento de filiação deve se transformar numa oportunidade ímpar de assumir compromissos partidários, e de formação política. Assim, cabe ao nosso Partido propiciar a quem se filiar os meios necessários para conhecer sua história e sua visão de sociedade, bem como os direitos e deveres de seus filiados e suas filiadas.

O Diretório Municipal do PT de Apodi, cumprindo o que determina o estatuto partidário, convoca Todos os Novos Filiados e  Todas as Novas Filiadas para participar da Plenária de Formação Política, que se realizará, nesta terça-feira, 30 de abril de 2013, no Salão Paroquial, das 14h00  as 16h00.

A referida Plenária para Confirmação de Filiação terá o seguinte  ponto de pauta: A História e Concepção do PT, bem como os Direitos e os Deveres Partidários.

Solicitamos aos companheiros e companheiras, que encaminharam as novas filiações, a fineza de divulgar e convidar às todas as pessoas, que estão chegando ao nosso Partido para o evento.

Saudações Petistas,

Ecineide Silva
Presidente do Diretório Municipal de Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário