sexta-feira, 26 de abril de 2013

Atendendo convite de Célio Martins deputado visita Barragem de Santa Cruz



O empresário Célio Martins esteve ao lado do deputado Kelps Lima e uma equipe na manhã desta sexta-feira, 26 visitando a Barragem de Santa Cruz, os barraqueiros e também o complexo turístico da Barragem, mostrando preocupação com uma área que gera empregos e rendas para nossa cidade. “Bate um sentimento de revolta e tristeza ver uma obra como esta abandonada” comentou o deputado kelps Lima.

Célio apresentou o deputado ao chefe dos barraqueiros Erivaldo Nobre, oportunidade que o mesmo ouviu de Kelps o compromisso de cobrar na Assembleia Legislativa e ainda agendar uma reunião com os barraqueiros e o secretário de recursos hídricos ou turismo do estado, como também com a governadora do estado para analisar essa questão do uso o complexo.
Ainda pela manhã o deputado visitou a associação de criadores de peixe na Barragem de Santa Cruz, conhecendo de perto as dificuldades que os mesmo enfrentam devido a falta de apoio dos governos constituídos.

“Esse é um ponto turístico que gera renda, empregos por isso nos preocupamos com essa situação que também leva a imagem de nossa cidade para milhares de pessoas do nosso estado” comentou o empresário Célio Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário