domingo, 21 de abril de 2013

Empresa Angel agrícola realiza confraternização da safra 2012/2013




Como de praxe desde que se instalou na fazenda Caiçara na Chapada do Apodi, o empresário Ângelo Morita, realiza uma confraternização de fim de safra com todos os funcionários e suas famílias, e ainda com convidados que contribuem com o crescimento da empresa Angel Agrícola. O evento aconteceu neste domingo, 21 na sede da empresa.

A empresa que emprega mais de setenta famílias diretamente no período da safra, encerra suas atividades no mês abril em volta as atividades no segundo semestre de 2013, já para uma nova safra das colheitas cultivadas no projeto. No evento todos os anos a empresa sorteia vários prêmios como TV, fogão, aparelho de som, aparelho de DVD, entre outros.

Ainda no evento foi servido um almoço aos funcionários e realizado momento de entretenimento com brincadeiras entre as famílias dos funcionários, premiando através de sorteio todos os funcionários da empresa, com uma palavra voltada para o coletivo e a importância do trabalho coletivo.

“São pessoas que hoje tem dignidade através do seu trabalho, que ao longo da safra desempenham seu papel individual, que gera um grande coletivo ocasionando um crescimento da empresa e de cada colaborador, por isso nos sentimos felizes em nos confraternizar com todos” comentou Ângelo Morita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário