terça-feira, 16 de abril de 2013

Vereadores são recebidos pelo Deputado Henrique Alves


Uma comitiva de 10 vereadores de Apodi foi recebida, nesta terça-feira (16), pelo deputado federal Henrique Eduardo Alves. O encontro foi na presidência da Câmara dos Deputados. O presidente da Câmara Municipal de Apodi, Evangelista Menezes pediu o apoio do deputado Henrique Alves para três projetos do município, todos eles subscritos pelos demais vereadores.

Amanhã a Comitiva estará tendo audiência com os Dep. João Maia do PR, Fátima Bezerra do PT e Paulo Wagner do PV e ainda mantendo agendado um encontro com os Senadores José Agripino do DEM e Paulo Davim do PV. Segundo em conversa com o Vereador Laete Oliveira e Braulio Ribeiro o Grupo de vereadores em conversa com o Ministro Garibaldi Alves do PMDB, ficou simpatizado com a proposta de Apodi ter um Estádio de futebol a irá propor ao ministro dos esportes que a partir de então ele estará na luta para que Apodi receba esta beneficio para a juventude praticar o esporte com alegria.

Ainda em conversa com Laete Oliveira e Bráulio Ribeiro, durante dia de manhã participarão de um encontro entre o PPS e PMN, que decidirão por um nova sigla com base na fusão dos dois Partidos Políticos. Encontro contará com a participação de membro dos dois partidos de todo o Brasil.

7 comentários:

  1. Esse Evangelista é um besta mesmo, liderou uma uma oposição desde inicio do mandato de Gorete que é do PMDB, e agora vai atrás do PMDB tenta trazer alguma coisa. só na cabeça dele mesmo

    ResponderExcluir
  2. vcs sao otarios!! nao vivem sem esse partidarismo! é obrigaçao de todos os vereadores ir atras e conseguir coisas para nosso apodi, e se consegue é uma vitoria de todos nao so dos pmdb!

    ResponderExcluir
  3. a sujeitinho de sorte é esse.pois quebrou um compromisso com grande lider politico em nossa cidade.e com uma radio do nosso municipio.e ainda esta cantando de galo.é muita falta de VERIADOR na nossa CAMARRA.para fazer opsiçaõ a esse sujeito.ACORDA VERIADORE.

    ResponderExcluir
  4. também noa intendir porque que evangelista tinha que liderar essa comversa, com o representante do pmdb kade os vereadores do pmdb?

    ResponderExcluir
  5. O GATO COMEU.tai a resposta para esse anõnimo.

    ResponderExcluir
  6. Trazer alguma coisa atraves de henrrique so si for uma bomba atomica.

    ResponderExcluir
  7. Maria das Graças Oliveira20 de abril de 2013 às 11:05

    Pra quem diziam que nem Henrrique nem Garibalde recebia os vereadores, mais uma vez foi derrotado. É uma grande pobreza por parte de um politico apodiense apostar que os vereadores não seiam recebidos. Mas foram e por sinal muito bem recebidos. Parabéns vereadores.

    ResponderExcluir