quarta-feira, 24 de abril de 2013

Vereador Laete vai encontro do povo


Vereador Laete Oliveira esteve visitando famílias das comunidades de Garrafa, Olho Dagua e Vertente nesta quarta-feira, 24 e fez um relatório de solicitações que será apresentado e defendido na Câmara.

Laete vem apostando na metodologia de trabalho através da realização de visitas rotineiras nas residências das famílias, crendo ele que assim ha maior possibilidade de identificar a real necessidade de cada um e, também dá maior oportunidade a famílias que por variados motivos, como tempo e outros; não podem vir até a prefeitura, câmara ou secretarias expor suas necessidades e reivindicar por seus direitos.

Alem de muitas solicitações feitas pela comunidade foi notório o desejo na formação de uma associação pra atender as comunidades, pediram a o vereador pra orienta-los, logo o vereador marcou uma reunião com famílias das comunidades, a reunião acontecerá no dia 28/04/13 o vereador Laete irá ministrar uma palestra sobre a importância de uma associação, quais os benefícios, e também o passo a passo de como se constituir uma associação comunitária.
 
Fica então aberto o convite a todos os populares das comunidades citadas a fazer parte dessa reunião que será de grande importância pra todos.

14 comentários:

  1. Todo posudo na sobrinha dessa casa de taipa que nem você e nem a ex prefeita Gorete nada fizeram para mudar esse quadro na habitação de nossas comunidades não é verdade Laete Oliveira?

    ResponderExcluir
  2. Agora foi que o vereador Laete descobriu que o caminho certo é estar ao lado do povo.Ou é o primeiro mandato dele, tenho minhas dúvidas!

    ResponderExcluir
  3. Pois è antes tarde do que nunca finalmente o vereador Laete depois de vinte sendo vereador ou secretário agora que ele tá visitando o povo para saber as necessidades dos mesmos. A bem pouco tempo o mesmo comandava a secretaria de açâo social e o mesmo não fez para resolver a situação desse cidadão que mora a tanto tempo numa cazinha de taipa e vereador porque não fez para resolver essa situaçao, foram apenas vinte anos no poder e agora o senhor vai fazer o que enganar esse pobre coitado com tem feito ao longo da sua trajetória política.

    ResponderExcluir
  4. Seu prefeito é muito preocupado com isso, ele logo vai dar uma casa pra esse senhor hem? duvido q ele acabe com casa de taipa.É como trator so tem suada.

    ResponderExcluir
  5. Engana-se quem pensa que Laete não fez nada por esta família, esta casa de taipa ainda existe porque o Sr dono da casa resolveu não derrubar, pois o Vereador fez sim uma nova casa para ele, quer saber a verdade procure esta família do sitio vertente alem de outras três que também fez por lá.

    ResponderExcluir
  6. Família do Irmão Valdomiro, um Grande Homem de Deus.

    ResponderExcluir
  7. Laete vem fazendo uma atuação diferente dos outros vereadores, ouvindo o povo, conhecendo os principais problemas das comunidades e recomendando resoluções. diferente da antiga oposição que agredia a gestora com o objetivo de atrapalhar o Governo. Só acho que ele devia levar os desmandos do atual gestor para o Ministério Público, precisa melhorar neste aspecto, tem muitas irregularidades nunca vistas em apodi.

    ResponderExcluir
  8. O anonimo primeiro revela uma certa preocupação com suas colocações em relação a atuação do vereador laete, parece até que está a serviço do governo, cuidado pra não torna-lo o principal opositor em potencial ao prefeito, a estratégia está colocando o laete em evidência.

    ResponderExcluir
  9. Nosso povo sofrido e hulmilde escutando baboseiras de politicos que nada fazem , tá vendo vereador a casinha de taipa?

    ResponderExcluir
  10. que o povo é sofrido eu ja sabia, eja sabia disso a 20 anos a traz, e esse tal de laete num morava em apodi não. a final quem vc é de verdade.

    ResponderExcluir
  11. informo que essa caisinha de taipa está ai porque o proprietário não quer derrubar mas a familia mora numa casa ao lado conseguida através de laete, la na região tem outras casas que foram construidas através da luta de laete, va la conferir.

    ResponderExcluir
  12. a forma como esse anonimo se pronuncia contra laete fica muito visivel que está a serviço do prefeito, tolice criticar quem estar correto só vai lhje gerar discreto.

    ResponderExcluir
  13. Laete é de outra cidade, no mandato de Gorete ele não via problemas em nada, era tudo perfeito, até uma quadra de esportes ele quer pro Bacurau...

    ResponderExcluir