sábado, 27 de abril de 2013

Vereador Laete Oliveira esclarece fatos via Facebook

Clique na imagem para ampliar!

6 comentários:

  1. O nobre vereador precisa tirar a venda dos olhos e enxergar o q passa em seu redor, por exemplo: lembro-me que o projeto de lei remanejando 100,000,00 reais do orçamento que era destinado ao apoio do caju cultura foi retirado do orçamento com o apoio dos vereadores da base do governo para atender ao programa de corte de terra, apoiando o homem do campo e o nobre vereador vota contra e esses 100,000,00 serve também para o caju cultura ou você não conhece o campo? Se tanto você fala nisso não tente remendar a historio pois todo mundo viu. Tire sua mascara e diga ao homem do campo q o projeto de lei que remanejava 100 mil que você também votou contra servia também para a cauchutara.


    suas conversa bonitas não engana mais você é corvarde venha na nossa região que nos te mostra o que é um caju

    ResponderExcluir
  2. senhor vereador Laete, quem nao te conhece que te compre.

    ResponderExcluir
  3. Esse anônimo é realmente confuso, deve ser defensor cego também, igual a vereadora, que vota contra os produtores hoje e amanhã para se retratar pede apoio para eles, se já existe o programa corte de terra para todos os produtores aprovado por todos os vereadores, porque que ela usa a tribuna pedindo corte de terra, sem nexo mesmo, pobre de nós produtores.

    ResponderExcluir
  4. Fazendo o meu julgamento, se já existe o programa corte de terra.para os produtores, e se ela pediu a mesma ação na Câmara,, quando deveria solicitar a Sec Agricultura, ou ela desconhece as normas, ou quis realmente aparecer. Pronto resumi.

    ResponderExcluir
  5. ja existi programa pra corte de terra mas nem o prefeito e nem ela sabiam pois foram pra camara pedir pra retirar 100 mil q era da cajucultura, pra botar pra corte de terra e retiraram nao sei é se cortaram a terra, e na outra semana vei pedir dinheiro pra cajucultura, nós tamos é lascado sob a adimimitraçao desse povo

    ResponderExcluir
  6. essa nova enganação ta mais perdida q cego em tiroteio são um bando de sensacionalista onde tão é tirando foto pra dizer q tão fazendo alguma coisa e numca fazem nada mais deixem os babaovo continuarem dando umas de cego e depois só quem perde é o nosso Apodi.

    ResponderExcluir