sexta-feira, 19 de abril de 2013

Vereador constata pouca merenda escolar para alunos de Escola Municipal




Após vários pedidos o Vereador Nilson de João Lucas visitou uma das escolas municipais de nosso município, precisamente a Isabel Aurélia Torres no Sitio Córrego, para constatar de perto um problema da nova gestão, o racionamento de merenda escolar.

Nilson conversou com funcionários, direção e alunos e ouviu na maioria reclamações, por conta juntamente do racionamento da merenda escolar, ou seja, os alunos reclamam que a merenda escolar é insuficiente e que não satisfaz na maioria dos dias.

“Isso não pode acontecer, merenda escolar tem que ser de qualidade e suficiente para que os alunos fiquem bem alimentados, e tenham uma rentabilidade maior durante o horário da aula, até porque sabemos que existem muitas crianças pobres que dependem na maioria das vezes dessa merenda de qualidade” comentou o Vereador Nilson de João Lucas.

12 comentários:

  1. o interessante é que depois de tanto tempo, so agora alguns vereadores resolveram cobrar melhorias.

    ResponderExcluir
  2. iso é verdade sou aluno desa escola e a merenda é pouca num dá nem pra semtir o gostu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem certeza que você é aluno dessa escola amigo? Para falar a "VERDADE" eu não acredito!

      Excluir
  3. Como é facio criticar, eu lembro que na gestão passada teve escolas que passou até 3 meses sem merenda e o senhor nilson era vereador sera que ele não sabia, ficam minhas duvidas: Tudo ta pouco é melhor pouco do que nada. meu nome é jose s. da costa

    ResponderExcluir
  4. no tempo de gogo,aqui faltou merenda e vereador para denunciar a FALTA DE MERENDA,que acontecia por meses,ei vereador o sr não vina aqui no colegio porque.

    ResponderExcluir
  5. havia uma escola ai em apodi, que lembro-me de ter visto uma diretora partindo a metade de uma charque para levar para fazer a merenda dos alunos da escola,não sei o nome da escola, mas sei que ficava na zona rural da cidade. e isto esta com 3 anos e 3 meses.

    ResponderExcluir
  6. É impressionante a tamanha politicagem que vivemos dias após dias em nossa cidade, vereadores mesmo sendo da situação tem que cobrar do executivo e o que este vereador cobrou da gestão passada?

    ResponderExcluir
  7. Na Gestão passada os vereadores em ação cobrava, e agora não cobram mais, então pelo menos um tem que cobrar ação do executivo, e ja que a maioria foi para Brasilia, so restou Nilson pra fiscalizar, e os outros onde estão, os que foram pra Brasilia so pousaram pra foto.

    ResponderExcluir
  8. Pergunte ao vereador Nilson o q ele achava da gestao de Gorete n fornecer carteiras p escolas e os alunos sem ter condicoes de assistir aula. Essa era a realidade do Lourdes Mota, carteiras quebradas e alunos no chao. Se fosse hj ja tinham tirado foto. Revolta e triste... Gorete perdeu e pronto.

    ResponderExcluir
  9. ta procurando defeito é vereador? acho melhor voce fazer seu trabalho de forma mais construtiva, seu papel não é só criticar é de principalmente tambem soluconar os problemas, mas EU FALO DE PROBLEMAS VERIDICOS e não enventados!!!!

    ResponderExcluir
  10. A NOVA GERAÇÃO PIRA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, VAMOS A MP, TCE, TCU E OUTROS ORGÃOS TA TUDO ENDOIDANDO, DEIXARAM DE FRIVIAR E AGORA VÃO ENDOIDAR.KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. nilso ta mais q certo tem q cobrar mesmo é pq os babaovo da nova geração não aceitam críticas e agora tão tudo doido com a prefeita regina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir