quinta-feira, 25 de abril de 2013

Requerimentos 128-129/2013 – De autoria do Vereador Laete Oliveira

No Requerimento 128 - Requer do executivo municipal estudo de viabilidade para construção de uma quadra no Bairro Bacural I, devido à necessidade dos jovens ali.

No Requerimento 129 – Requer do pode municipal a contratação de uma empresa especializada para realizar cursos com os motoristas de transportes escolar e universitário, capacitando a categoria para tal finalidade.

APROVADOS de forma unânime.

9 comentários:

  1. será que ainda vai aparecer alguem aqui com coragem de criticar, porque acho que essa atitude de realizar um curso de especialização com os motoristas que transportam nosso alunos ja era pra ter acontecido a muito tempo, mas talvez vai aparecer um dizendo mas gorete nao fez, bom se ela nao fez, é porque agora tudo que gorete nao fez parece que nao é pra pedir a flaviano pra fazer nao, então porque que nao estão fazendo pelo menos o que ela fez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estar sendo feito muito mais do que Gorete fez pode acreditar. Vou falar sim porque que o vereador não cobrou da gestão passada e porque que a mesma não fez, mas não vou achar que não é para cobrar de Flaviano, pois é sim para ser cobrado e espero que dentro do possível possa ser feito e que nossa cidade caminhe para dias melhores futuramente, com mais saúde, mais educação, mais oportunidades para todos em fim eu acredito!!!

      Excluir
    2. so se for no pais mossoro porque aqui nao

      Excluir
  2. valeu vereador meus filhos viajam fico com o coração na mão, que louvavel atitude

    ResponderExcluir
  3. passaram 20 anos no poder e não fizeram nada agora é só pedindo para fazer? por exemplo! quadra no bacural 1.

    ResponderExcluir
  4. Não sou contra o curso se for mesmo necessário pode ser bom, mas todos os motorista dos transportes escolares da nossa cidade são pessoas responsáveis e digo a mão aí acima que fica com o coração na mão que pode ficar tranquila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acreditar em palavra de voces é ruim viu

      Excluir
  5. É isso mesmo agora como oposição lembrou do nosso conjunto Bacurau I, porque só agora Laete?

    ResponderExcluir
  6. o éssoal da nova enganaçãp é que nem os atistas gays, nao aceita criticas se criticar é flavianofobia.

    ResponderExcluir