segunda-feira, 22 de abril de 2013

Prefeito Flaviano e sua MUDANÇA de pensamento repentina

Ontem através do ser perfil do Facebook o prefeito Flaviano Monteiro elogiava o trabalho e postura do então secretário de urbanismo e transportes Reginaldo, e hoje somos pegos de surpresa com sua exoneração, ou seja, uma mudança radical de pensamento em menos de 24 horas.
 
Sabe-se lá o que se passa pela cabeça dos nossos políticos, é como eu sempre digo por aqui a oito anos, uma coisa que cheirava bem ontem, hoje fede, outra que era bonita hoje é feia, ontem era bom, hoje não presta, vai entender a cabeça de quem chega ao poder, porque eu sinceramente não sei decifrar.
 
A não ser que o nosso novo gestor seja daquele tipo que alisa a cabeça, para dá depois dá com um pau na nuca, mas creio que não, porque caminhei com ele em 2008 e era totalmente diferente, a não ser que da lá para cá essa mudança também tenha afetado o nosso prefeito.

37 comentários:

  1. Blogueiro por acaso vc nao ouviu nosso querido prefeito no panorama politico nao? ele falou bem de reginaldo, a admiração dele nao acabou queridinho, mas o povo é quem manda em apodi, e vai ser assim daqui pra frente, o povo é quem decide!!!!!!!!!!!!!! Parabens flaviano por ouvir nossos pedidos, vc nao agiu errado vc fez o que pedimos.... obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josenias ta querendo um peitinho, como não tem, fica resmungando ........como os bacurau derrotados e inconformados.... Arroooxxaaaa bacural kkkkkkkkk

      Excluir
  2. Josenias ta querendo um peitinho, como não tem, fica resmungando ........como os bacurau derrotados e inconformados.... Arroooxxaaaa bacural kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. meu deus ! o povi estava pedindo para sair regina ,q é a ferida aberta da adiministraçao nesse prefeitop estar é louco ,mas 4 anos passa rapido .

    ResponderExcluir
  4. flaviano vc ta drogado eu nao acredito q foi capas de tirar o0 seu bralço forte ,meu deus ! quanta injustiça .

    ResponderExcluir
  5. sinceramente porque reginaldo saiu ? acho q vc flaviano deve uma esplicaçao a sociedade .nos estamos esperando uma resposta sua

    ResponderExcluir
  6. minino a petulancia desse idiota q defende uma barbaridade dessas e cade sé maria nao vai diser nada tbm concorda com essa covardia ?

    ResponderExcluir
  7. apodi estar em choque ,esse homem ta pensando q é dono do mundo ,quem fes vc prefeito fomos nos e nos vamos tira seu ditador covarde .

    ResponderExcluir
  8. vamos lançar agora uma campanha para q flaviano venha esplicar o porque escondeu regina e demitiu reginaldo .

    ResponderExcluir
  9. e quem são os novos???

    ResponderExcluir
  10. Prefeito demonstra desespero, pede ao povo da praça pra falar da Gestão passada, mas quem quer saber de passado? o que passou, passou, se foi bom ou ruim não me interessa, queremos saber do presente, que é desastroso, então esqueça o passado, o povo quer atitude , ação se voce não tem competencia para tal cargo, entregue. é desespero, desespero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como? Oque?kkkkkkkkkkkkkkkkk"
      Vc é louco desde quando Flaviano pedi em praça pra o povo falar da antiga gestão! kkkkkkkkkkkkkkk
      Alapada foi tão grande que vcs ainda estão abirobados, né?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. quem ta desesperado é voce, que nem entende o que esta escrito. ele pediu para o povo que vive na praça no final da tarde, para não falar dele e sim da gstão passada, voce ta é zonzo com tant decepção. kkkkkkkkkk

      Excluir
  11. Eu que não queria ser querido por este HOMEM. imagina dos bacurais que ele não gosta, agora entendo porque ele persegue tanto os bacurais, se ele gosta e fez o que fez.

    ResponderExcluir
  12. aonde e q vc q chegar com essas suas conclusoes? E so isso q vc sabe fazer defama a asministracao do nosso gestor? Cara tem muiita coiisa q vc poderia postar no seu blog de mais interessante deixa o homem fazer o trabalho dele, ate pq nao esta em tempo de cobrarmos
    nada dele.....o povo ta cobrando dele o que as outras gestao nao fizeram em 20 anos tao querendo q eles farsa em 5 meses? Perae ae jah,e sacanagem...... Agora se vc nao pegou nada,na,prefeitura,ae ta revoltado ae jah e outros quinhentos! Ai meu pancreas em josenias'

    ResponderExcluir
  13. Será que os bacurais vão dizer que quem manda ainda é Regina? Tai bando de revoltados, quebraram novamente a cara, pois quem manda é Flaviano, e vcs vão ter que engolir isso, ou vão embora de Apodi-Rn. Pois pessoas comos vcs são atrasaram nossa cidade, e não precisamos de vcs. Então chupa essa bacuaru revoltado. kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. o problema não foi o querer do prefeito , porem o do povo,, pois quando o povo quer não tem jeito...

    ResponderExcluir
  15. Não se iludam, REGINA DUARTE manda desde de janeiro/2013
    e ta na secretaria a menos de um mes>
    moral da historia vai continuar mandando.

    ResponderExcluir
  16. Quem é o pai da palavra,do nome REGIKLINGER na OPOSIÇÂO?ei engula ou enterre,porque a era de prefeito que não mandava ,passou.A nova geração é do povo,de flaviano e zé maria.a regina é competente e reginaldo teve muita disposição também,porém acho que as coisas internas necessitaram das mudanças.como o partido é de mudanças,isso eles não tem dificuldades de realizarem,só não pode é continuar como gestões anteriores,sempre iguais as anteriores. PARABENS PREFEITO PELO PULSO E A COMPETENCIA DE RESOLVER NA CONVERSAS COM OS ENVOLVIDOS.

    ResponderExcluir
  17. josenias,v não ja defendeu com unhas e dentes a pessoa e a candidatura de flaviano?não mudou de idéia?só vc póde mudar de ideia?ei libere o comentário,duvideo do do do do.

    ResponderExcluir
  18. vc josenias é o mesmo de ontem?ou busca renovar a todo dia?voce ontem lutou pela volta de pinheiro,derrotado agora tentar chegar ao poder na ilusão de soledade cidade?que sonho..kkkk no plebicisto a gente de outras areas vamos derrubar isso,pois o dinheiro de apodi é para todos e não dividir para outras regio~es serem penalizadas,para que mais 9 vereadores,kkkkk

    ResponderExcluir
  19. Tenho certeza que a opnião de Flaviano sobre Reginaldo continua do mesmo jeito! Apenas ele está cumprindo o que foi dito em PALANQUE, que quem ia governar o Apodi era o povo, e quando o povo quer meu caro, só Jesus pra impedir...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM SERAR O PROXIMO PRETO A SER PUNIDO ,É PEDIDO A CABEÇA DE REGINA VAI A DE REGINALDO .

      Excluir
  20. Flaviano ta morto e enterrado, não ganha mais campanha nem pra grêmio de colégio...

    ResponderExcluir
  21. regina tudo bem tinha q sair mesmo mas reginaldo também não entendi até ontem era reconhecido pelo seu trabalho e hoje num presta pra nada? não sei flaviano não aceita é críticas a sua gestão e pra ele receber elogios vai ter q suar muito pq o negócio aí ta feio, será q o problema era só regina mesmo?

    ResponderExcluir
  22. A verdade é que para a população Apodiense nem Jesus agrada , Se o homem não fizesse vocês falam como ele faz vocês falam também , eu queria saber o que vocês pensam ? Se é fácil administrar uma cidade e agradar a todos principalmente aos adversários , Queria que vocês parassem com tanta briga besta , deixa ele decidir , ele sabe o que faz e não é nem uma criança não , ele sabe o que é melhor pra Apodi , e vocês só sabem reclamar , o que não foi feito em 20 anos , está sendo feito em 5 meses . Deixem o homem trabalhar e vejam os resultados !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que não deixa a MULHER TRABALHAR, ou povo incompetente.

      Excluir
  23. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkFlaviano morto e enterrado? Nunca mais ganha uma? Se ele não ganha imagine, quem levou 2.924! É desespero é desespero

    ResponderExcluir
  24. Ninguem suporta mais ouvir falar a mesma coisa, esqueceram as obras paradas por gorete e as prometidas por flaviano? já esqueceram a mesa quebrada? vão plantar que está chovendo, ótimo conselho ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obra parada so se o atual prefeito deixar parada,pois estao todas iniciadas.

      Excluir
  25. Aqui vai minha justa opinião, senhor blogueiro e leitores,acho que tem tantas coisas boas pra se comentar para se falar e voces ficam com cara que não endende do que é bom. Até da propria gestão tem muita coisa boa para falar, infelismente muitos so pensam em tumutuar, só que é cedo e pouco a pouco vamos quebrar a cara dos revoltosos, va em frente Flaviano o futuro te pertence. José S. costa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comece por voce, diga ai das coisas boas que gorete fez

      Excluir
  26. Que me desculpe o senhor blogueiro, porque se fosse aprender a escrever era mais interessante do que ta discultindo problema que a propria oposição criou, com comentários cheio de erro ortorgrafico de seus leitores devem terem aprendidos com o blogueiro, se liga vamos construir nossa propria dignidade:Zé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu querido anonimo dr em letras ja que ta criticando os erros, corrija os seus que nessa sua pequena fala tem mais de cinco erros.

      Excluir
  27. a povin besta deixe de dar corda a esse blogueiro revoltado.

    ResponderExcluir
  28. Parabens Josenias aprendeu a corregir os erros agora vai.

    ResponderExcluir
  29. PObres bacuraus tão tentando criar chifre em cabeça de cavalos, mas eu entendo os coitados perderam a mamata e a lapada vai ser maior ainda na próxima, aguardem bacuraus revoltados, mas lembrando 2924 repito 2924, quer mais na próxima vamos ampliar essa lapada e é porque só tinha crianças e na p´roximas as crianças vão votar e ai o que é que vou dizer lá em casa ARROCHA BACURAL GOSTOSO.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. dois mil novecentos e------kkkkkkkk.

    ResponderExcluir