sexta-feira, 26 de abril de 2013

Prefeito está com dificuldades de encontrar novos nomes para secretarias

Desde que exonerou os dois secretários das pastas de Finanças e Urbanismo a população de Apodi espera pelo anuncio dos dois nomes que estão em aberto, mas parece que a demora está se configurando como falta de material humano dentro do grupo que hoje governa o município de Apodi.

A demora também ocasiona problemas a população, já que as pastas estão “sem comando” privando a população de buscar por exemplo serviços que devem ser oferecidos pelas pastas e que só funcionam com o comando do referido secretário.

Temos bastante especulação, no entanto a uma semana as pastas continuam ociosas, repito gerando prejuízos a administração e ainda mais a população, que não tem nada haver com a questão, já que parecia que o quadro de secretários escolhida um mês antes da gestão estava pronto, mas que agora sofre alterações bruscas sem se ter ao que parece material humano a altura para a substituição.

41 comentários:

  1. Surgiro uma enquete, ja que o prefeito disse que o mandato dele é do povo.
    minha humilde opinião
    Kelly Regina - Finanças
    XIXICO - Urbanismo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu votei em FLAVIANO e se ele botar xixico, simão, tiburcio, fabio tô fora

      Excluir
  2. Que tal Ednarte tio de Flaviano, afinal ele ja trabalhou em Banco, conhece o que é Finanças.

    ResponderExcluir
  3. Potencia é servidor efetivo, deveria ser aproveitado para secretario de Finanças, já que o lema do gestor é cortar na carne, aulas de Leonardo Rego

    ResponderExcluir
  4. Surgiro fANFANTA PARA FINANÇAS E XIXICO URBANISMO.

    ResponderExcluir
  5. Acho que devemos colocar nas secretarias os competentes de plantão que são: Josenias freitas o blogueiro sem cerebro para a secretaria do desespero, W.O. pé no C da rádio mentira,para a secretaria perdeu a mamata e enfim bacuraus vão se acostumando que a a péia é grande já dizia o filósofo tertinho. 2924 só de crianças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desesperados estao esses q/ acreditaram, na labia desse prefeito que hoje esta nun boraco q ele mesmo cavou e caiu dentro abram bem os olhos q/ qum vai levar lapada são vcs, ja agora na de governo. arrocha frivaão. estamos esperando a divulgação dos novs secretario. ou Dr paulo não deija flaviano nomea?????

      Excluir
  6. tibucio marinho pela competência na secretaria de urbanismo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e tibucio era com flaviano? pq ele so nomea da NG?

      Excluir
  7. vamos bota jessnias um bom secretario.

    ResponderExcluir
  8. É VERDADE CARO AMIGO,VAMOS INDICAR JOSENIAS ELE TEM MUITA CAPACIDADE E SER UM SECRETARIO DE MORAL KKKKK,UM JOSENIAS VC NÃO TEM MORAL NEM EM CASA HOMIM TENHA SANTA PACIENCIA,AONDE FOI QUE VC VIU CARO AMIGO JOSENIAS KELPS FAZEM SUCESSO NAS REDES SOCIAIS SO VC MSM,VOCE NUNCA VAI TER ESPAÇO PRA TEM MORAL DE UM VERDADEIRO HOMEM,A E TEM MAIS MEU PREFEITO FLAVIANO E AMIGO TAMBEM ESTA MAIS DO QUE PREPARADO PARA ADMINISTRA NOSSO APODI.....

    ResponderExcluir
  9. é possivel tanta gente que votou em fraviano nao se encontra pelo menos um para uma secretaria é demais

    ResponderExcluir
  10. se nao tem ninguem chama regina de volta qual é o problema

    ResponderExcluir
  11. elton para finanças fanfanta administração

    ResponderExcluir
  12. não pode botar bacural,porque ai não é mudança.

    ResponderExcluir
  13. Os bacurais vão ocar, e não vão advinhar nunca os novos secretários. Me parece que estão mais vechado do quer o prefeito.Zé.

    ResponderExcluir
  14. "CÂMARA DE VEREADORES DE BELÉM DO BREJO DO CRUZ,ESTADO DA PARAIBA,INSTAURA CPI PARA INVESTIGAR FUNDO DE PREVIDÊNCIA MUNICIPAL":
    -A sessão ordinária que estava marcada para esta sexta-feira (26 de Abril de 2013), na Câmara de Vereadores de Belém do Brejo do Cruz- (PB),deixou de acontecer em razão da ausência sem justificativa dos Vereadores que integram a bancada do atual Prefeito - Germano Lacerda da Cunha. Na pauta do dia estava a leitura do parecer sobre as contas do Prefeito no exercício 2011. Não tendo havido a sessão ordinária em razão da ausência de quórum mínimo para a sua abertura, acabou por acontecer uma reunião da Mesa Diretora. Na reunião, o relator das contas do Prefeito, vereador José Wellington Lócio, destacou a sua preocupação com as informações enviadas pelo Tribunal de Contas da Paraíba no sentido de que o município não está recolhendo a sua contribuição patronal Devida ao Fundo de Previdência Municipal, o que vem acontecendo há vários anos.
    -“O prefeito está colocando em risco o direito à Aposentadoria e à uma velhice segura de todos os Servidores do Município”, disse o Vereador.
    -Sensibilizados com a preocupação externada, os Vereadores - Francisco Batista dos Santos (Udir) e Josenildo Figueiredo Fernandes (Petinha),decidiram subescrever Requerimento de Instauração de Comissão Parlamentar de Inquérito para Investigar os Fatos, juntamente com o Relator das Contas. Após consultar o Assessor Jurídico da Câmara, o Advogado Síldilon Maia Thomaz do Nascimento, o qual informou que o requerimento de 1/3 dos membros da Casa já era suficiente para instaurar uma CPI. O Presidente Lindomar Medeiros de Azevedo Filho baixou a Portaria n° 005/2013 Deferindo o Requerimento. Foi fixado o prazo de 120 dias para a realização das Investigações, prazo este que poderá ser prorrogado por igual período.
    -Tenho Dito.
    Obrigada,Excelente Radialista e Excepcional Blogueiro - Josenias Freitas.

    ResponderExcluir
  15. eu ouvi falar q a secretaria e afilha de afeu

    ResponderExcluir
  16. gente regina continua na prefeitura flaviano nomeou ela dia 17 de abril para licitaçoes no se engane com esse povo

    ResponderExcluir
  17. Ouvi falar que vai sair fumaça verde kkkkkkkkkkk, ou noc GERAÇÃO INCOMPETENTE

    ResponderExcluir
  18. eu votei em flaviano se ele botar xixico, fabio soares,tiburcio,simão essas pessoas ja ocupou cargo
    em outras administração e ñ resolveu nada ñ vai dar certo to fora.

    ResponderExcluir
  19. é eu tambem acho que vai sair fumaça verde aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiai

    ResponderExcluir
  20. O mandato de Flaviano e Zé Maria completa hoje - 28 de abril de 2013 - 118 dias de governo. Isso equivale a 8,08% de todo o período em que eles serão prefeito e vice prefeito de Apodi. Aos analfabetos políticos de plantão que só pensam no seu próprio bem-estar e que tiveram suas regalias cortadas ou ainda aqueles que achavam que Flaviano e Zé Maria iriam tirar um e colocar outro pela via eleitoreira somente vão ter que esperar mais 1.343 dias que ainda faltam para o término deste mandato. Diga mais: Compare o mesmo período de governo da ex prefeita e verá uma diferença de comportamento e melhorias para Apodi que nunca se viu na história política de nossa cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostre pelo menos uma, fora o reajuste de 20 mil que ele complementou para pagar o transporte universitário. Isso é quase nada, para quem não reajustou salário dos professores, ainda não implementou nenhum dos programas sociais: peti, AABB comunidade e outros mais. Ainda não fez absolutamente nadica de nada, bicho ou bixa babão.

      Excluir
    2. Qual foi o reajuste dado por Gogó aos professores em seus 4 anos de desmandato? Pegue um contracheque de um professor do município do mês de janeiro de 2009 e veja um do mesmo profissional em dezembro do mesmo ano.

      Pode chorar, meu filho. Mas voce vai pirar.

      Excluir
    3. sou universitário, e quem te disse que ele fez reajuste apenas de 20 mil?//Seus conhecimentos estão muito ultrapassados.Não está mamando nas tetas por isso ta revoltado.prefiro Flaviano que em pouco tempo esta mostrando trabalho que um partido o qual perpetuou por varios anos, eo que fez de bom?Prometeu onibus pra gente de graça, fez foi almentar o valor...Adeus Gogo que nem pra vereadora vc ganha mais...

      Excluir
  21. Tambem vejo grande diferencça dos primeiros dias da gestão Gorete pra de Hoje
    Goreti - o povo ja estava recebendo corte de terra gratuito
    Hoje - o oleo é por conta do proprietario
    Goreti - pagava a energia rural
    Hoje - o povo paga
    Goreti - a cobrança de impostos era justa
    Hoje - um aumento de 300% e ainda cobra ate de vendedores de dindin.
    Goreti - os professores receberam de presente - Plano de caregos carreira e salario
    Hoje - esta negando um simples aumento de 7,9%
    depois digo mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È essa mudança que eu também vejo, pra pior, e cada dia se afunila mais e mais, É o micarlão do apodi terra querida.

      Excluir
  22. quem mais tar falando do prefeito e quem votou nelepois o mesmo prometeu um emprego e tar colocando bacural mostre sua trnsparença todos iguais

    ResponderExcluir
  23. nossa cidade está entregue as baratas, que tristeza.

    ResponderExcluir
  24. Pode ter certeza gente a fumaça é VERDE. KKKKKKKKKKKK
    O secreatrio de Finanças será POTENCIA.

    ResponderExcluir
  25. Ouvi falar que o tesoureiro, que é irmão de Gilvan Alves, VAI ENTREGAR A tesouraria.

    ResponderExcluir
  26. È XIXICO DE FINANÇAS E O OUTRO É JUNIOR COSTA

    ResponderExcluir
  27. ouvir dizer que é dr Klinger de finanças.KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  28. tiburcio bom nome pra urbanismo

    ResponderExcluir
  29. na nova inganação a incompetência ta grande numca tinha visto um início de gestão tão conturbada nem os secretários acreditam mais no grupo.

    ResponderExcluir
  30. Quem for colocado não vai fazer diferença, Regina é quem vai comandar.

    ResponderExcluir
  31. pra fazer jus ao governo de flaviano,que é caótico,deveria ser fernandinho beira-mar.

    ResponderExcluir
  32. Chame o professor Caubi torris do Corrego para o urbanismo. ele merecia ta no governo. Voces ficam previlegiando um banco de hisócritas e os inteligentes q deveriam ta na prefeituranem sao convidados.

    ResponderExcluir
  33. eu acho que tem passoas competentes e capacitado na nova geração ele tem que dar oportunidades as pessoas que votaram nele ñ adiversários se ñ não ha mudanças.ele também tome cuidado com os bacurais que esta infiltrado na prfeitura já estão prejudicando a administrção dele, eles estão perseguindo os funcionários.

    ResponderExcluir