quarta-feira, 24 de abril de 2013

“Flaviano não se preparou para administrar Apodi” afirma Vereador Nilson de João Lucas

O Vereador Nilson de João Lucas do PMDB esteve nesta quarta-feira, 24 ao meio dia concedendo entrevista no programa Conversa Franca da FM Lagoa 87,9 em Soledade onde falou de vários assuntos, entre eles das demissões da prefeitura, e ainda gratas noticias para a Chapada do Apodi. Nilson falou inicialmente de sua alegria de poder falar com os amigos da Chapada do Apodi através dos microfones da FM Lagoa.

Indagado sobre as exonerações feitas pelo prefeito de Apodi, o Vereador afirmou que tem que se fazer uma analise mais detalhada, disse acreditar que o prefeito tem boa intenção, mas que entende que Flaviano não se preparou para administrar o município de Apodi. Ele disse que o governo não se entende, ainda continua perdido, mas afirmou esperar que o mesmo se acerte e cumpra com o que foi prometido. Sobre os problemas do governo municipal, ele afirmou que isso não passa por estas demissões, inclusive afirmando que o gestor perdeu grandes profissionais, citando o nome da ex-secretária Regina Duarte, salientado que a mesma deve continuar dentro da gestão.

Nilson comentou sobre a mudança do prédio do legislativo apodiense, quando foi indagado pelo Radialista Castelo Morais, afirmando que esta responsabilidade é toda da mesa diretora, e se for comprovado que o prédio pertence a uma pessoa ligada a uma vereadora, isso trará prejuízos principalmente a presidência da casa. Ele foi perguntado se seria candidato a presidente do seu partido e disse que se for de acordo com a maioria seu nome estará à disposição.

O Vereador falou sobre o projeto de implantação das adutoras em nosso município, informando que esta ordem de serviço foi assinada no mês de novembro do ano passado, lamentando que Soledade II não tenha sido concluída e que Soledade não tenha sido iniciada ainda, salientando que cobrou do prefeito que dê prioridade a questão de Soledade. O legislador afirmou que o trabalho de visitas e fiscalização continuará, e iremos lutar para que as coisas aconteçam em nossa cidade.

18 comentários:

  1. SE FOR PARA AFASTAR QUEM NÃO ESTA AGRADANDO O PRIMEIRO TERIA QUE SER O PREFEITO, E NÃO OS SECRETÁRIOS MAIS A CORDA SÓ TORA NO LADO FRACO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não estar agradando pessoas politiqueiras que passam a vida inteira com politicagem besta e não pensam no que realmente importa para nossa cidade.

      Excluir
  2. A FASTA FLAVIANO E BOTA ZÉ MARIA, O VISE PREFEITO EM QUATRO DIAS FEZ MAIS DO QUE O PREFEITO EM TODA GESTÃO.

    ResponderExcluir
  3. A FASTA FLAVIANO E BOTA ZÉ MARIA, O VISE PREFEITO EM QUATRO DIAS FEZ MAIS DO QUE O PREFEITO EM TODA GESTÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de conversar besteira, se afastar Flaviano e Zé Maria assumir vcs vão continuar com a mesma falação, seus hipócritas.

      Excluir
  4. Sr. Nilson fale para o Apodi qual foi o prefeito que entrou preparado para governar a nossa cidade Vandinho, Gorete ou Pinheiro?. Não estou afirmando que Flaviano vai ser o melhor mais pior do os seus candidatos isso é impossível, e se for Apodi tem que ser eliminado do mapa. Pois o nosso povo já não aguenta tanta miséria numa cidade que só faz regredir, moro em Mossoró e as vezes fico com vergonha do que falam da minha terra mais conhecida como a cidade do já teve, fui eleitora de Pinheiro e foi a minha maior decepção.

    ResponderExcluir
  5. Vai para rádio de Soledade falar besteiras e tentar enganar os ouvintes criticando o prefeito que no meu ver vai indo bem em sua administração, esse é o seu trabalho Nilson? Falar de demissões de secretários, na gestão de Gorete aconteceu o mesmo e até porrada houve dentro da prefeitura. Procure fazer alguma coisa de verdade pelo o povo vereador.

    ResponderExcluir
  6. So conversa não adianta vereador, vamos agir, a PMA cheia e irregularifdades e voces conversando balela nas radios. queremos os vereadores em AÇÃO, votei em voce mas ja me arrependi, não vi cuorir seu papel

    ResponderExcluir
  7. SE FOR PARA AFASTAR QUEM NÃO ESTA AGRADANDO O PRIMEIRO TERIA QUE SER O PREFEITO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E NÃO OS SECRETÁRIOS MAIS A CORDA SÓ TORA NO LADO FRACO.

    ResponderExcluir
  8. Os bacurais tão mais perdido do que cego em tiroteio, diziam que dr Regina era quem mandava agora tão com raiva porque Flaviano tirou,vocês não sabem fazer nem oposição quanto mais administrar:Ze

    ResponderExcluir
  9. O nobre vereador Nilson está a vinte anos no poder, seja como vereador ou secretário e não lembro se esse cidadão fez alguma coisa por apodi, aliás eu acho que ele é mudo, surdo e cego, pois o mesmo acabou de participar de mais uma gestão desastrosa e ainda tem a audácia de cobrar alguma coisa porque voces não fizeram, vocês não acham que já enganaram de mais o povo. A resposta o povo acabou de dar nas urnas. E um conselho na proxima campanha o senhor terá sérias dificuldades de eleger,pois o povo vai lhe dá as suas férias nas urnas. AGUARDE E VERÀ O POVO TÀ CANSADO DE GENTE DESSA ESPÈCIE que aainda quer continuar enganando.

    ResponderExcluir
  10. O povo já afastou quem não está agradando, vou lembrar 2924 de novo 2924, viu senhor Laete E NILSON, na próxima campanha cthau pra vocês. chore não viu.

    ResponderExcluir
  11. Vereador NILSON já que vocÊs são copetentes eu pergunto quantas obras no governo anterior foram inauguradas em apodi,cite pelo menos uma porque eu não sei onde vocÊS inauguraram tantas obras. vamos refrescar a memória foi a praça Getúlio Vargas, a escola de melancias, acreche, enfim não fizeram nada tenham vergonha de e mentir numa rádio e tentar enganar o povo de novo.

    ResponderExcluir
  12. Esse pessoal não se ligaram ainda. Todo mundo sabe de tudo em Apodi, da falta de compromisso e do zelo pela administração pública. As pessoas que hoje tão se achando o rei da cocada preta, nem parece que até poucos dias atrás faziam parte de um sistema ultrapassado, há 20 anos só trocando peças e hoje tão se achando os caras. Me falem de obras nas gestões de vocês, que legado administrativo vocês deixaram das administrações de vocês. Homem vamos exercer o papel de vocês. Pronto achei legal esse movimento que vocês fizeram de ir a Brasília, unidos em busca de melhorias para nossa cidade, pode até não conseguir nada, mas fizeram a parte de vocês. Eu não tenho dúvidas e não tenho arrependimento, pois tenho certeza que Flaviano entrará para a história política de Apodi como o melhor prefeito de todos os tempos. E essa história de troca de secretários não tem nada a ver, isso é normal em todas as esferas administrativas de nosso País. São duas pessoas íntegras, tanto Reginaldo que é uma pessoa que tenho amizade, como Regina. São pessoas corretas, cumpridoras das suas obrigações e ambos de caráter que dispensa comentários. Quem lhe dá com pessoas é assim mesmo. Dentro das nossas casas não conseguimos manter o entendimento entre as pessoas que compõem a nossa família, e isso é mais do que normal, pois pensamos diferente, agimos diferente e o atrito sempre vai aparecer, porque? Porque somos humanos, cheios de defeitos e qualidades. Venho observando a preocupação do prefeito em procurar melhorias, em manter o diálogo. Ele é uma pessoas ponderada, tranquila e muito calma, falo isso porque conheço, já tive a oportunidade de trabalhar junto com ele e sempre o admirei por estas qualidades.A gente já viu tanta coisa nessa prefeitura do Apodi, só para comprovar o que eu falei sobre ralacionamento entre pessoas como é complicado, dois primos não conseguiram se entender dentro da Prefeitura e quebraram o pau, quebraram uma mesa na porrada, por aí você imagine o tamanho dessa discussão. Aí hoje aparecem aí nas redes sociais conversando pra trás, dizendo isso e aquilo, que fulano foi isso, que sicrano foi aquilo, esperem a sopa ainda não esfriou, espere um pouco pois vocês podem se queimar. Ainda tem 3 anos e 8 meses pela frente, muita água ainda vai rolar por debaixo da ponte. Mas eu ouvi o amigo Fernando Magalhães falar uma coisa em seu programa muito interessante ele disse: "Apodi respira política" e é verdade, só que eu acho que ele quis dizer politicagem, roedeira, pois tem muita gente roendo, ainda não entendeu que isso faz parte, ou queria se perpetuar no poder.
    Então amigos, vamos mais devagar, vamos ter mais paciência, porque se acertar é bom pra todo mundo e se errar também é ruim pra todo mundo. Só votarei nele depois se eu achar que valeu apena, senão, a fila anda, outros virão, inclusive a própria Gorete, Vandinho, Pinheiro, Simão, Solange, são pessoas que poderão depois vir a ocupar a cadeira do executivo apodiense, o que eu não concordo é vocês cobrarem um céu administrativo depois de um sistema de 20 anos no poder assim de uma hora pra outra, assim não dá. Vamos esperar pra fazermos nossos julgamentos. Essa história que fulano não se preparou, isso aí é falta de discurso, não vai influenciar em nada o pensamento das pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De uma coisa eu tenho certeza Flaviano será o pior Prefeito de Apodi.

      Excluir
    2. Vamos ver. Se ele for pior que Klinger, pois diga que é quase o cão.

      Excluir
  13. nilson tem toda razão se estivese preparado não estaria essa confusão nas secretárias o grupo dele já começou a ser quebrado, e tem toda razão zé maria em 4 dias fez mais q ele, esse sim tem capacidade d governar Apodi.

    ResponderExcluir
  14. vereador nilson, vc tem razão qd diz que flaviano ñ esta preparado para adm o municipio, mais isso ñ leva nada vamos deixar essas canversinhas e vamos agir vc e seus colegas vereadores tem tantas coisas importante para resolver.
    por exm; pessoas que mudaram de nivel ou(gargo)sem concurso pessoas que mora fora mais recebe seu salário todos mês.pessoas que foi beneficiado na lei municipal e hoje é funcionãria vcs tem que resolver é essas coisas e ñ ficar conversando besteira pq vcs ñ denuncia na justiça.

    ResponderExcluir