segunda-feira, 22 de abril de 2013

Flaviano Monteiro "exonera" de uma só vez dois secretários

 

O prefeito de Apodi Flaviano Monteiro voltou a todo vapor após 4 dias afastado do comanda da prefeitura municipal de Apodi, e hoje anunciou a demissão de dois secretários que integravam as pastas de Finanças com Regina Duarte e de Urbanismo e transporte com Reginaldo Ponciano.

Segundo pessoas ligadas a municipalidade Flaviano deve anunciar ainda esta semana os novos nomes que comporão seu governo, inclusive tendo que anunciar em menos de quatro meses de gestão um terceiro nome para a pasta de finanças o que é uma fato inédito em Apodi.

Flaviano ao demitir os secretários, teria justificado e teria dito aos secretários que hoje eles não “estão mais em comunhão com a nova geração”, uma frase no mínimo forte a nomes que estiveram desde o inicio na empreitada de chegar ao executivo municipal.

43 comentários:

  1. vc é o tipico colunista social, metido a jornalista. mas só consegue imitar falsos jornalistas sensacionalistas.

    ResponderExcluir
  2. "A mudança é a lei da vida. E aqueles que confiam somente no passado ou no presente estão destinados a perder o futuro."
    (John F. Kennedy)

    "O tempo é mudança, transformação, evolução."
    (Isaac L. Peretz )

    "Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos."
    (Eduardo Galeano )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadê a mudança??? Onde mesmo é que ela está? A Regina apenas foi reconduzida ao seu posto anterior o de licitação que é tão importante ou até mais do que a secretaria em si. Sem contar que ela vai continuar lá dentro na articulação dos bastidores. Oh Deus! que povo ingênuo esse de Apodi, principalmente esses seguidores da nova geração. Eles acreditam ate em papa-figo.kkkkkkk.

      Excluir
  3. seria bom demais pra Apodi.essa mulher q todos chamão de Klinge de saia, a se ela fosse pelomenos como ele,ai Apodi estaria pelomenos do jeito q tava , e ñ rui como tá.por isso Apodi ñ se devi mecher em uma coisa q tá bom.tai no q deu.Ainda acho q isso vai ser só um disface do prefeito tirar essa mulher.

    ResponderExcluir
  4. -PARABÉNS,PREFEITO MUNICIPAL DE APODI/RN - SR FLAVIANO MONTEIRO.
    -DESTA FORMA É QUE,O SR DEMONSTRA PARA TODOS NÓS MUNÍCIPES: - O SEU PULSO; SUA AUTORIDADE E FORÇA POLÍTICA - NA QUALIDADE DE CHEFE DO PODER EXECUTIVO DE APODI- (ATOS ESTES,QUE MUITOS(AS) DUVIDAVAM),ATÉ MESMO A MAIORIA DOS SEUS AMIGOS(AS) MAIS PRÓXIMOS(AS) E TAMBÉM,OS(AS) SEUS(AS) ELEITORES(AS) FIDEDÍGNOS(AS) DA "NOVA GERAÇÃO". OS(AS) QUAIS,DUVIDAVAM DA SUA AUTORIDADE; DA SUA MORAL;DA SUA HONRA; SUA DIGNIDADE E;SOBRETUDO, DA SUA HONESTIDADE.
    O SR PREFEITO - FLAVIANO MONTEIRO,FOI MUITO INTELIGENTE,ÁGIL,HÁBIL, RIGOROSO E JUSTO.
    PARABÉNS [...], SR PREFEITO - FLAVIANO MONTEIRO.
    AGORA,VAMOS À LABUTA.
    -O SR PREFEITO DE APODI - FLAVIANO MONTEIRO,FOI MUITO FELIZ E MUITO RIGOROSO COM OS SEUS ATOS EM DEMITIR DE UMA CANETADA SÓ, 03 (TRÊS) SECRETÁRIOS(AS) MUNICIPAIS.
    -QUE SIRVAM DE EXEMPLOS,PARA OS(AS) DEMAIS SECRETÁRIOS(AS) E EM OUTROS CARGOS COMISSIONADOS DESTE MUNICÍPIO DE APODI-RN.
    PARABÉNS... - F L A V I A N O.
    OBRIGADA,EXCELENTE RADIALISTA E EXCEPCIONAL BLOGUEIRO - JOSENIAS FREITAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minino estamos na ditadura se nao concordar com o ditador ele manda punir e quem sabe prender ou matar e ainda disiamos q pinheiro era ditador .desculpe pinheiro e klinger vcs sao ums amores .

      Excluir
    2. eita q ta bonito de ver, ta vendo o monstro q vcs alimentaram se nao falar de bem de regina e de flaviano vai ser punido ,serar q eles vao botar de joelho no milho ? .ai minhas artrites .viva a liberdade !

      Excluir
    3. aqui vai uma dica ,seria bom encomendar uma carrada de xicote pra surrar ate a morte quem falar de mal regininha e flavianinho .flaviano a nossa esperança é vc .......covarde

      Excluir
    4. nao estou acreditando no q estou lendo ! meu deus em pleno sec sei la o q .ai é de lascar ! elegemos um ome bem quetinho bem bonzinho ,e cadé ? vala me deus .....

      Excluir
  5. Isto sim é uma gestão democrática. Não tenho conhecimento do que estava havendo com o secretário Reginaldo, mas a Regina parecia que que o poder tinha subido a cabeça.

    ResponderExcluir
  6. Caro, ele tomou a decisão mais cabível.. pois se não esta agradando ao povo que foi quem colocou ele na prefeitura,ele tem mais é que tirar.. afinal,ele não iria pregar o nome de mudança a toa. Pior é fazer como a gestão passada fez, passou 20 anos errando,e não corrigiu seu erro. pois agora ele é um prefeito que ouvi o voz do povo, se não agrada o povo dele ,jamais agradará a ele. decisão mais que certa e bonita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas nao entendi ,mas o povo num tava falando era de regina q tds sabem q vai continuar ,porque q o ponido foi esse reginaldo ? serar q é porque ele preto kkkkk ,vamos diga pedro junior o porque q reginaldo foi punido ,queremos saber .

      Excluir
    2. serar q flaviano vai baixar uma medida de quando ele for passando tds tersm q se curvarem como se fossa um deus ?

      Excluir
    3. democracia xegou e ficou , valeu flaviano mostre q vc é muito mior q pinheiro .diga a regina ,mostre q vc é o prefeito diga assim : eu lavo mas num enxugo kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. palhaçada essa é a palavra

      Excluir
    5. eu num disse q nu final so sobra pro preto pobre ,mas estamos com vc reginaldo

      Excluir
  7. Para a Nova enganação, se anime não, ela vai cintinua na licitação como estava antes, mandando em todos.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. eu qiero tirar tudo que paeece com regina' regina, regonaldp' jpsivam, reginho, regis' regenerado, registro, regivan, piscina. diz flaviano.

    ResponderExcluir
  9. MUITO BOM FLAVIANO OS APODIENSES DEPOSITARAM OS ÚLTIMOS GRÃOS DE ESPERANÇAS. NÃO OS DESAPONTE.

    ResponderExcluir
  10. Eita quem tanto brigou por essa nova geração kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk arroxa

    ResponderExcluir
  11. Não se iludam, ela manda desde janeiro/2013. e faz pouco mais de um mês que secretaária.
    Eita que administração atrapalhada!
    É a piada do momento em rodas de conversa.
    pelo jeito não deu pra implantar o MODELO LEONARDO REGO que tanto
    se falado quando voces eram oposição.

    ResponderExcluir
  12. vamos frivriano tem que demitir o filho de simão e pedro Junior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e se nao der certo vamo botar mais preto no tronco kkkkkk com um amigo desse quem precisa de inimigo ?arroxa nova enganaçao .......

      Excluir
  13. Regisklinger va amanhã para a rádio tome o microfone de wilson e detone porque vc foi DEMITIRA kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. vcs que defendem a decisao democratikkkk? Do prefeito em tirar regina. Me expliquem uma unica coisa qual foi o motivo. Foi pq ela e competente? E estava tentando defender o dinheiro publico? Pois se o proprio prefeito fala que ela e competente. E so tirou ela pra defender o grupo. Entao ele defende apodi ou o grupo? O mesmo serve pra reginaldo. Grato.

    ResponderExcluir
  15. direitin capitao nascimento tropa de elite. Daqui pra frente e "pedi pra sair porra" kkkkkkk. Osso duro de ruer pega um pega geral ele vai demitir vc. Cuidadoooo

    ResponderExcluir
  16. Jogatina política. Nova geração astuta. Aguardem e verás que foi apenas uma fraudulenta exoneração.

    ResponderExcluir
  17. viu paparuá é assim que se governa. JUSTIÇA PARA TODOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadê a mudança??? Onde mesmo é que ela está? A Regina apenas foi reconduzida ao seu posto anterior o de licitação que é tão importante ou até mais do que a secretaria em si. Sem contar que ela vai continuar lá dentro na articulação dos bastidores. Oh Deus! que povo ingênuo esse de Apodi, principalmente esses seguidores da nova geração. Eles acreditam ate em papa-figo.kkkkkkk.

      Excluir
  18. esse ome comeu grao modificado tragenoco ,pra voltar com cao nos soros desse geito .vala me deus ! ate reginaldo ?na realidade so reginaldo foi sacrificado agora eu pergunto por que ?

    ResponderExcluir
  19. vcs ja observaram q os outros blogs estao comprados pra calar ? pois ja postei varios em muitos blogs mas estao calados ,cadé a imprensa livre ? o q estar acontecendo ?se nao calar no xicote eles calam do mesmo geito de pinheiro e klinger .

    ResponderExcluir
  20. Na gestão de Gorete trocaram secretários varias vezes e todos achavam normal, Regina o defeito dela e ser honesta demais e não agradou a muitos, outra coisa ela não precisa desse salario pra sobreviver, DEUS tem dado saúde e competencia a ela para trabalhar, espero que os problemas da pma acabem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade,não votei nele e jamais votarei,pois nao me inludo com certos 'discursinhos baratos',mas a verdade seja dita independente de partido ou cor,Regina pode ser dificil a convivencia por ser sincera d+,mais é uma pessoa competente e responsavel no que faz,nao sei o q sera dessa gestao sem ela pois quase ninguem é capacitado pra trabalhar e ela ja era preparada faz muito tempo.

      Excluir
    2. Realmente Regina não precisa do salário da Prefeitura. Quem precisa é Flaviano. Ele sim é que precisa pagar tudo o que deve ao MARIDO DE REGINA que obriga Flaviano a engolir tudo a seco. Vai ter que engolir ela dentro da Prefeitura até o final da gestão. Isso tudo foi encenação. A saída de Regina foi articulada entre o Grupo e o próprio Gilvan, que foi quem mais bancou a campanha de Flaviano. Como já falaram em outros comentários tá na cara que é tudo arrumado pra o Prefeito passar por bonzinho, Regina por vilã e ela voltar pra Licitação.

      Excluir
  21. Regina não precisar de dinheiro da prefeitura? ah dar licença! Para o ultimo comentario.

    ResponderExcluir
  22. verdade trocaram varias veses ,mas nao tiraram o q o povo queria q tiracem e o resutado nos sabemos muito bem . acho uma grande covardia de flaviano demitir sem esplicaçao o secret . reginaldo e nao regina q era qum o povo queria tirar .vc poderia nos esplicar o porque?

    ResponderExcluir
  23. vamos lançar uma campanha : o povo quer saber por que saiu reginaldo q estava fasendo seu trabalho com muita competencia e fica regina ?

    ResponderExcluir
  24. vamos ter calma ! flaviano estar tentando governar , mas sinceramente nao entendi porque reginaldo foi demitido ?

    ResponderExcluir
  25. josenias por favor poste umas fotos de campanha e vamos mostrar e lembrar a esse covarde flaviano quem estava ao lado dele durante tds as campanhas quem dedicou td seu tempo se foi regina ou reginaldo e deixe q o povo jugue .

    ResponderExcluir
  26. flaviano a nossa desgraça é vc ....

    ResponderExcluir
  27. Chupa nova enrrolaçao...é gorete na cabeça!!!!! ouvi dizer que quem ocupar o cargo de finanças e um vereador....é Apodi, é a nova enrrolaçao....65, 65 eu voto certo. Agora vote mais...tiramos uns profissionais e botamos uns amadores. VOLTA GOGO.

    ResponderExcluir
  28. Sugestoes para as vagas de secretario
    Finanças - Kelly Regiana - cursando Direito e uma pessoa muito inteligente.
    Urbanismo 0 Xixico, pelo seu conhecimento e experiencia na vida publica.

    ResponderExcluir
  29. O prefeito ao demitir a nova dupla "sertaneja" regina & reginaldo, tenta mostra a populacao que ainda esta com as redias do comando municipal. Eu nao vejo assim, com o Titanic PMA prestes a afundar, os grandes passam por cima dos pequenos. Sabemos que a senhora regina duarte e conhecida por sua arrogancia e prepotencia e por onde ela passa fica a sua marca. Nao questiono aqui sua competencia, afinal, qualquer que queira pode ter. Outra coisa, sabemos que o prefeito nao tem "cacife" para coloca-la fora da prefeitura, pois ela e seu esposo foram grandes "investidores" de sua campanha. Acho que muitos ja estao chorando o arrependimento, principalmente esses que ficam falando de Goreti. Digo que enquanto interesses particulares estiverem em primeiro lugar, Apodi continuara a afundar.

    ResponderExcluir