terça-feira, 23 de abril de 2013

Do Blog do Cesar Santos: Apodi vive um péssimo momento com gestão desastrosa de Flaviano

Estoura a crise na administração do prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro (PC do B). Dois secretários exonerados e outro pediu para sair. Consequência do péssimo início de gestão, que tem deixado os apodienses decepcionados e alimentado uma série de críticas.

Flaviano exonerou Reginaldo Ponciano e Regina Duarte das pastas de Urbanismo e Finanças. E o secretário Paulo Viana pediu para deixar o comando da Saúde, insatisfeito com os rumos que o governo municipal está tomando.

A saída de dois auxiliares em pouco mais de 100 dias de gestão, mostra a escolha errada feita pelo prefeito. Ele priorizou amizades na hora de formar o secretariado, enquanto a gestão pública exige competência. Com isso, a sua administração tornou-se um fiasco até aqui.

Para piorar, surgiu a suspeita de desvio de dinheiro público através de pagamento de despesas do carnaval 2013. O prefeito nega, mas é possível que o Ministério Público estabeleça linha de investigação.

O prefeito Flaviano diz que não sabe de nada, mas na cidade todos sabem o que aconteceu.
Apodi vive um péssimo momento

Nota do Blog: Atentem que foi o Jornalista Cesar Santos que externou sua opinião! Eu só copiei o texto!

Fonte e link: http://defato.com/blog/cesar-santos/2013/04/23/apodi-vive-um-pessimo-momento-com-gestao-desastrosa-de-flaviano/

45 comentários:

  1. Uma acusação gravíssima essa sua viu Josenias, vai ter que provar muita coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anonimo quem escreveu isso nao foi josenias preste atenção

      Excluir
  2. Acusação séria essa sua Josenias. Se o texto foi do blog de Carlos Santos então poque não colocou o link? Se ligue rapaz !

    ResponderExcluir
  3. josenias voçe e um babao

    ResponderExcluir
  4. Pois é, se o prefeito fez a escolha errada pelo menos ele teve o bom senso de corrigir, diferente da gestão anterior que prosseguiu até o fim do seu desastroso mandato insistido com seus erros bárbaros. Ao contrario, Flaviano está procurando a melhor maneira de administrar o município, erros podem ser cometidos, isso não difere o governo de Flaviano em nada em relação aos outros, o que difere realmente é a capacidade de reconhecer e corrigir! Lembrem-se Errar é Humano, todavia continuar no erro é burrice. Isso faz a diferença entre a nova geração e as outras gestões. Em quanto aos senhores que só levam o tempo em criticar, procurem passar num concurso publico se estabilizarem isso é o melhor remédio contra a dor de cotovelo pós-derrota e perca de mamada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vida Selvagem, concordo com cada palavra sua... Arochaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Bacural perdido

      Excluir
    2. Na verdadetodos sabem que ele só "corrigiu os erros" por pressão de outros cargos comissionados e secretários, além de apoiadores que o esperam do retorno de uma viagempara tomada de posição do tipo " ou eles ( os exonerados) ou nós"

      Excluir
  5. Se ele fez escolhas erradas pelo menos, ele concertou o erro, diferente de outro aí né caro Josenias Freitas!Ele apenas compriu o que foi dito em palanques, que quem ia governar a gestão de Flaviano e Zé maria seria o povo, e mais uma vez ele mostrou que tem palavra. Fez o que a maioria pediu! Agora se vcs não tem o que dizer é outra coisa... E que venha o Ministério publico pra mais, uma vez vcs babão quebrarem a cara! Agora publique esse comentário tá!
    Arrochaaaaaaaaa\0/ \0/

    ResponderExcluir
  6. Nota do Blog: Atentem que foi o Jornalista Carlos Santos que externou sua opinião! Eu só copiei o texto!
    Muito bem Josenias,quem tem * tem medo, com uma acusação mentirosa dessa vc pode pegar um processo, portanto fique divulgando matérias como essa no seu blog, mas fique sabendo que você não vai ganhar nada com isso, a não ser a antipatia da maioria do povo de Apodi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse anonimo ja é suspeito, se foi nagado aos vereadores a prestação de conta é no minimo suspeito e suspeitar é direito de todos, diferente de acusar

      Excluir
  7. EITA LASCOU MAIS AINDA AGORA, DESVIO DE DINHEIRO PUBLICO ! EITA BOCA QUENTE! NÃO SABIA DESSA

    ResponderExcluir
  8. faça as coisas e assuma seus atos blogueiro de merda, faz as coisas e diz que é os outros, cria vergonha e assuma isso logo seu buceta !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eita esse anonimo ta com o c bem apertadinho

      Excluir
  9. Falar é facil. Queroo ver provar.. Ele até agora ta sendo competente. Ele em 100 dias de gestão fez mais do que os 4 anos em q Gorete foi eleita.
    Mais o interresante é q nesse blog não coloca nada q ele já fez. Só sabe colacar criticas.. Será pq? Será pq o dono desse blog eh da oposição?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabou-se as tais "operações" do governo Flaviano??Agora toma operação na "própria carne" rsrsrsrsrsr!!

      Excluir
  10. Josenias,leio todos os blogs. o termometro desse são os seus comentarios, deixado por nós e-leitores. o que tem me chamado atenção é o fato de os outros blogs ter poucos comentários quando o assunto e atual gestão e suas demissões. se tem poucos com certeza não e falta de comentarios dos leitores. mas acho que o conteudo nao esta agradando os seus respectivos donos. a coisa ta feia...

    ResponderExcluir
  11. E com essa exoneração ele só ta mostrando o quanto ele é honesto com a população Apodiense.. Pois a partir de um momento q aquela pessoa não ta sabendo fazer seu trabalho ela tem q ser demitida. Vc não concorda? Eu só quero saber qm é essa pessoa q tem uma loja e deixa uma pessoa trabalhar sem ser capacitada..

    ResponderExcluir
  12. E eu quero saber quais são esses desastre? Pois ele já mostrou q é capaz de ajeitar Apodi. Pois ele ja provou varias vezes. E eu seii q ele é capaz e ele vai mostrar daqui a 4 anos como ele foi capaz de fazer um Apodi melhor para seus habitantes .
    EU CONTINUO ACREDITANDOOO SEI QUE FLAVIANO MONTEIRO É CAPAZ E VAI MUDAR,VAI FAZER UM APODI MELHOR PARA TODOS. Eu Acreditoo!

    ResponderExcluir
  13. E JA TEMOS NOMES PARA OS NOVOS SECRETÁRIOS, MAS, AINDA FALTA UM CANTINHO, A BRIGA SERÁ ENTRE,SERÁ PARA , WESCLEI ALBUQUERQUE Q TRABALHA AQUI EM GERUSA CONFECÇÕES, lEANDRO MORAIS, LÁ DO CARRILHO E OU ANTONIO MARCELO LÁ DO TRAPIÁ, POIS OS MESMOS ESTÃO FAZENDO DE TUDO PARA CONSEGUIR UMA VAGUINHA...KKKKKKKKKKKKK CHUUUUPA BACURAU E ACEITE Q VCS PERDERAM/1 HÁ ARRUMEM ARGUMENTOS PQ O HOMEM TÁ TRABALHANDO DE MAIS..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele está e tendo trabalho demais, com quem votou nele, isso sim.Hoje os maiores problemas de Flaviano são seus apoiadores de campanha.promessa demais gera insatisfação demais.!!!rsrsrsr

      Excluir
  14. péssimo nao blogueiro, um ótimo momento, pois afinal está cortando em sua propria carne, como ele falou, pra melhorar os trabalhos e atender a opiniao pública apodiense, decisao acertadíssima do governso, torço pelo sucesso dele e que esse tal de CORONELISMO em apodi, nunca mais...

    ResponderExcluir
  15. ESSE BLOGUEIRO CÉSAR SANTOS É IGUAL A VOCÊ, DE MEIA TIGELA.

    ResponderExcluir
  16. Interessante quando os baões dizem que Flaviano fez mais do que Goreti, e pergunta-se o que ele fez a gagueira começa , é tosse e nada sai. me mostre alguma obra de Flaviano, ate porque acho cedo pra realizar alguma coisa e com esta equipe ele não vai fazer nem o que o velho Izauro fez,

    ResponderExcluir
  17. kkkkk Uma chupetinha pro blogueiro aí...Ele tá doido pra mamar!!!

    ResponderExcluir
  18. Apodi agora tem prefeito, não é como antes, que tinha curraleiros políticos. Agora o povo participa, se manifesta e o prefeito escuta a população. quanto a desvio de verba, vocês nunca vão ver isso na gestão de Flaviano, muito embora, quem é sujo queira sujar os outros também...O resto é só derrota pra vocês: Na campanha, na câmara e agora na posição tomada por Flaviano no caso dos secretários. E TOME BOMBA!!! PUBLIQUE BLOGUEIRO, SE TEM CORAGEM!!!

    ResponderExcluir
  19. Flaviano é muito inteligente mesmo... fez uso da estratégia política para não estragar sua próxima campanha.. por que afinal os dois secretários irão sim permanecer em anonimato no controle de tudo.

    ResponderExcluir
  20. sou admiradora do pr,porém achei a atitude de flaviano muito honesta e corajosa,dando o emtender definitivamente que a epoca que prefeito não mandava,ficou para traz.

    ResponderExcluir
  21. depois de tantos comentarios que fizemoa a respeito da falta de pulso do flaviamo,taí levamos mais uma derrota essa é a verdade.

    ResponderExcluir
  22. o blogueiro nao está acusando ninguem, ele fala de suspeita de dinheiro publico, isso não dá processo, suspeita é normal principalmente quando se tem motivo pra isso, no caso a prestação de conta do carnaval que foi pra camara mas com muito detalhe sem explicação, fez com que os vereadores pedisse um melhor detalhamento e isso foi negado, então fica duvidoso.

    ResponderExcluir
  23. Vamos ver aqui a lista para que seja escolhido um dos novos secretários que estão para assumir. Lá se vão eles: Weskley Albuquerque, Dieman de Luiz de Izauro, Eliana Lima malvinense, W.O. da Radio mentirinha. Fiquem atentos, pois a qualquer momento um desses nomes serão aprovados. Mas eu queria que o Sec de Finanças fosse DIEMAN, seu Adjunto Weskley Safadão e o de Urbanismo W.O. e seu adjunto Francisca Eliana, já que estão todos os dias em sitonia, dá bem certinho. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  24. Ele trabalha no jornal de fato? mal informado em. Irmãos Gegina e Geginaldo, O jornal deveria empregar Wilson Oliveira tbm tem tanta credibilidade quanto o amigo.

    ResponderExcluir
  25. o governo de flaviano ta mais desmantelado q vou d ânun kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. Meu deus pois vocês aqui me conte uma coisa que essa administração desastrosa fez de bom em Apodi, que nem para limpar a cidade serve e olhe que a ex prefeita deixou com maquinas para limpeza. Se lembre que Flaviano foi o político em Apodi que mais prometeu, prometeu emprego em cada casa humilde que ele andou, vendeu muita ilusão e quando seu governo passa por uma crise ele viaja e entrega ao vice, que eu saiba já vi entrega de poder ao vice em caso de doença ou a trabalho pelo município que mesmo assim tem que ter um prazo grande fora da cidade mesmo assim p entregar, político sem presente ele nao tem muito futuro nao prefeito, e dizer que estar bem Apodi é brincadeira. Fora a cidade suja, pacientes que vão p suas consultas em cidades fora como Mossoró e chegando lá nao tem nada marcado, ou ainda pior homem p fazer trans vaginal, e tantos outros erros que se fossem falar ia faltar espaço, a verdade que a nova geração chegou ao poder e estão se matando.

    ResponderExcluir
  27. Pois é seu Josenias, Você nunca publicou em seu blog que a gestão anterior não repassou para o INSS dos meses de outubro, novembro, dezembro e o décimo, que foi descontado dos funcionários, é mais de um milhão e seiscentos mil reais. Eu nunca vi o senhor publicar no seu tão transparente blog. Eu acho que você está querendo é uma Mucega.

    ResponderExcluir
  28. Os Babural Tão Tudo se mordendo de Raiva!
    é Depois de uma LAPADA dessa né mole não!
    é Bacural Pertubadooo meu Fiiii! kkkkkk
    Tudo Procurando Motivos Pra Derrubar a Nova Gestão,
    e se ta Ruim POde Melhorar! VAI MELHORAR!!! Ai quero ver se vooc vai ter o que postar nessa BOSTA DE BLOG! Isso é uma @#$&*!
    #e ve Se Posta meu cometario Viu! Astuciosooo!

    ResponderExcluir
  29. Boa Tarde ! a todos estive em Apodi de 04/03/2013 a 04/04/2013 e so presenciei desmandos em todos os setores da administração municipal na saude em melancias nem enfermeira tinha quando quando Gorete era prefeita tinha medico ,dentista e as pessoas eram atendidas tem um rapaz por nome francisco que esta com um serio problema de saude e esta sendo atendido pela ajuda dos amigos isso foi o que constatei se isso for boa gestão o que seria uma pessima administração Apodi tem que pensar grande e infelizmente eu não vi isso na população de Apodi essa essa nova geração ja naceu velho e ja ela morre. um grande abraço a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João ferreira de Lima e o que mais? Você não deve morar em Apodi não é verdade? Também não deve ter sequer andado aqui na gestão de Gorete ou será que era um comissionado dela? Para mim que vivo absolutamente em nossa cidade lhe digo que a gestão vai indo bem, obrigado e que tem tudo para crescer e ser a melhor que Apodi já teve, fique no aguarde que você verá.

      Excluir
  30. Bacurau não ta aperriado não, a NG que vendeu sonhos e não consegue realizae nem o sonho de uma galinha, estão desesperados,porque NG, nunca mais. chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaNG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A nova geração não vendeu e nem comprou sonhos, a nova geração se despôs a lutar pelo os sonhos dos apodienses e é isto que está fazendo colega. Veja só o caso do transporte universitário que já gratuito, o campus da UERN que estar preste a ser iniciado, os salários dos servidores corrigidos e sendo pago como deveria, problema de carteiras nas escolas municipais também resolvido, compra de prédio para a ampliação do açougue publico e de 5 novos veículos para atender melhor a população com recursos próprios da prefeitura, 50 casas populares com pavimentação em apenas 3 meses de mandato e tem muito mais coisas que não citei. Para mim um bom começo, agora para os ainda inconformados é lamentável que não enxergue e que nunca enxergarão mesmo que Apodi vire uma Nova Iorque.

      Excluir
  31. Espero que as 50 casas não seja igual a seleção que fizeram com os enfermeiros por esta administração, só ganha uma casa quem voto em Flaviano isso é triste. Que cidade de povinho cabeça subdesenvolvida. Alertem!

    ResponderExcluir
  32. Bom Dia ! a todos voce quer saber mais meu caro desculpe por lhe chamar assim mais não sei o seu nome pois vou lhe falar a escola municipal de melancias bem aõ lado de João de tonho esta a mais de 90 dias com suas obras paradas e os alunos estudando em local sem a minhas condições ele como professor deveria se envergonhar e resolver a situação e la esta tambem os 10 computadores doado a admistração municipal e que aparte dele ele não fez se ele não o monitor que foi treinado na administração passada que mande outro a natal para ser treinado pelo CDI BOTE PARA FUNCIONAR depois disso feito nos voltamos a conversar se indentifique-se que eu lhe chamarei pelo nome seu anonimo se so filho de Apodi sim obrigado.

    ResponderExcluir
  33. PORQUE SÓ AGORA NA GESTÃO NOVA: OS "BACURAIS" QUEREM QUE COLOQUE PESSOAS POR MÉRITO, CAPACIDADE E NÃO AMIGOS OU QUEM TE AJUDOU NA CAMPANHA?

    PORQUE NINGUEM DISSE NADA NOS 20 ANOS DO PMDB EM APODI?

    VÃO TOMAR BANHOOO! #RECEBA

    ResponderExcluir
  34. Gente que mentalidade vocês tem, para administrar não é necessário mudar a identidade, a capacidade, a habilidade não está na identificação partidária. Com esta mentalidade Apodi não se desenvolve, confesso que sou Apodiense, porém resido em outra cidade, mas estou chocada como vocês culturalmente não desenvolvem, não existe ser bacurau ou outra coisa qualquer, ainda vivemos num Pais de corrupção e para cuidar do patrimônio público não se faz necessário ser eleitor do Prefeito X ou Y. A CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL É VERDADEIRAMENTE ESSENCIAL PARA O SUCESSO DE UMA GESTÃO PÚBLICA. Acreditem numa gestão por qualidade e não partidária se há 20 anos os políticos eraram não significam que os posteriores devem cometerem o mesmo erro.

    ResponderExcluir