domingo, 14 de abril de 2013

Desenvolvimento social é a solução!



O Vereador Laete Oliveira Presidente Municipal do P M N, vem recebendo solicitações de populares que concluíram curso de capacitação e profissionalização, que foram realizados dentro da política de DESENVOLVIMENTO SOCIAL que foi desenvolvida pela secretaria de assistência e desenvolvimento social quando o mesmo estava Secretário, ainda muitos outros cidadãos vêm cobrando por esses serviços.

Os que já concluíram pedem por cursos complementares e outros buscam se profissionalizar. O Vereador Laete diz entender da importância desses cursos na vida de cada indivíduo e família beneficiada, como também pra toda sociedade, já que são gerados profissionais independentes que saem de um estado de desemprego para o mercado de trabalho gerando renda, podendo assim, melhorar a qualidade de vida das famílias.

Diante desse entendimento O Vereador estará mandando ao prefeito requerimento solicitando a continuidade desse serviço de desenvolvimento social para o cidadão Apodiense. Foram dezenas de cursos realizados que atenderam a mais de mil famílias. Segue fotos que documentam algumas dessas atividades. Foram cursos de primeiros socorros, qualidade e segurança no trabalho, como falar em publico, vendedores, eletricistas prediais e industriais, produção de doces, cultivo de hortaliças e muitos outros que vieram melhorar a vida de muitos cidadãos. Todo esse trabalho foi realizado com total apoio de Gorete Silveira.

7 comentários:

  1. Desenvolvimento Social com foco no cidadão, é a solução.
    Um Município cada vez melhor e mais justo, é o que queremos.
    Bora continuar gente, urgente.

    ResponderExcluir
  2. Eu tive a honra de acompanhar Laete na propagação dessa política de desenvolvimento, que é um grande modelo de crescimento economico,ainda esta na fase inicial, o projeto ainda tinha que ser suplementado com um balcão de empregos e serviços, para garantir melhor oportunidade para os formandos. No meu face tem mais algumas fotos dos cursos que foram concluidos.

    ResponderExcluir
  3. só tenho que agradecer a laete e a gorete pela oportunidade que tive.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sei que tinha uma mamada na prefeitura kkkkkk.

      Excluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mais temmmmmmm!!!!

    ResponderExcluir
  5. laete deixe de ser critico apodi nao ganha nada com suas criticas

    ResponderExcluir
  6. edivar mendes, ja q vc defende tanto laete e acompanhou ele nesses cursos kd nossos certificado do curso de munutençaode celular responda ai pra nos

    ResponderExcluir