quinta-feira, 25 de abril de 2013

“Desça do palanque e faças as obras prefeito. Esse prefeito é um sensacionalista” afirma Laete Oliveira

No grande expediente o Vereador Laete Oliveira fez uso da palavra durante sessão ordinária nesta quinta-feira, 25 agradecendo a Deus primeiramente pelas chuvas caídas no solo apodiense, e ainda parabenizando o amadurecimento político dos Vereadores de Apodi, em prol do bem comum.

Ele falou sobre a gestão municipal conclamando que os poderes se unam para o bem coletivo, que não fiquem distante. O vereador falou da matéria do jornal de Fato que classifica essa gestão como desastrosa, ainda salientando que o prefeito fez uma escolha errada, escolheu não por capacidade. O nobre parlamentar ainda criticou de forma intensa, a quem pregou a moralidade e afirmou que o prefeito é bastante sensacionalismo, um governo mergulhado no mar de irregularidades. “A mudança aconteceu, mas foi para pior” disse Laete Oliveira.

Em um tom de desabafo o parlamentar afirmou repetidas vezes que o prefeito tem que trabalhar, parar de conversa bonita, de balelas, parar com sensacionalismo, lembrando o projeto de previdência própria que só votará a favor se os funcionários entenderem que é bom de fato para a categoria. “Não estou aqui para ser contra o prefeito, mas a favor do povo, dos anseios da população” afirmou Laete Oliveira.

28 comentários:

  1. acho que na gestão de gorete, ele num estava em apodi não.

    ResponderExcluir
  2. Esse vereador Laete é um mala. Ele vem aqui no Córrego só conversa Besteira na casa de preto de demézia e de chiquinho Joaquim. e outra coisa ele no lugar de esta falando essas besteira na câmara, por que ele não tenta resolver junto com o prefeito os problemas de Apodi. so sabe aponta, mais ajuda que é bom ele não sabem não viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ate onde sei o vereador Laete foi quem providencio Aguá para as ai do córrego e furou vários poços para a retribuição de muitos ai ser trocar seus votos por sacos de cimento depois bando de vendidos,que autonomia tem de falar de um homem de caráter ?

      Excluir
  3. “Não estou aqui para ser contra o prefeito, mas a favor do povo, dos anseios da população” afirmou Laete Oliveira.pergunto tem como criticar isso? acredito que quem criticar é porque ta do lado do prefeito e não do povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É esse o discurso da maioria dos opositores, quem ainda vai cair nessa colega! Conheço o nobre amigo Laete e não acho que ele seja o que se diz ser; "o defensor dos interesses do povo do bem comum", esse é o blá, blá dele. Se o mesmo se diz interessado no melhor para Apodi, porque não se junta ao prefeito na luta pelo progresso ao invés de só saber criticar, acorda vereador pensar no melhor para o nosso povo não é fica com críticas muitas delas sem fundamento ao invés de procurar sentar com o prefeito e procurar ajudá-lo a construir uma cidade melhor para todos.

      Excluir
    2. Eu concordo com você amigo José, talvez o vereador esteja só representando (um ator). E acho, inclusive, que os maiores exemplos dessa forma de se comportar dos políticos estão na nova administração de Apodi. Representaram tanto no palanque e quando foram para as vias de fato, a vida real é outra. INFELIZMENTE É ASSIM QUE SE FAZ POLÍTICA NO BRASIL.

      Excluir
    3. FAFA, não só ator não, são os opositores molhando a mão desses vereadores que nunca fizeram nada, e agora vem com essa de cobrar. Quero ver eles fazerem!!! Vou esperar muito, não servem mesmo, meu voto nesse e em Nilson eu não perdi viuu, DEus me livre!!

      Excluir
  4. pegou leve, esse prefeito precisa escutar a verdade, pensa q nos o povão somos bestas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Besta já fomos por mais de 20 anos pessoa. Para reorganizar vai ser difícil, mas aposto em você Flaviano.

      Excluir
  5. E imprecionante como toda vez que visito seu blog tenho sempre ansia de vômito!pq sera? Sera q e pelo motivo de vc esta sempre contra a atual gestao?sera pq q vc tbm nao postou o q os outros vereadores discutiram como evan, chico,genivan,sonet,hortencia.....vc so sabe mesmo e criticar! Cuidado quem muitoo fala um dia se ferrar,se e q vc jah nao esta!

    ResponderExcluir
  6. Descer do palanque é Laete ? não sei como vc cita isso com Orgulho, que tal descer das nuvens e vir a Apodi.?! Em anos passados vcs trabalhavam visando palanque e agora substimam autoridade Municipal como fosse criança?! Com discursos assim, vc engana meia dúzia de ignorantes, e não aqueles que vem ver de perto o que esta sendo feito na cidade e se buscando amenizar problemáticas deixadas ainda da gestão passada. Baseado por exemplo em prestações de contas ainda não fechadas por sua Antiga e apoiada gestão.

    ResponderExcluir
  7. Este rapaz do comentario não ta vendo esta enrolação porque esta cedo,e ignorancia é não enchegar a regeição popular pelo qual passa esta gestão.por que que ja foi demetido dois secretário?quem era que mais criticava? se liga e veja que não vou nem citar os problemas que não poucos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A rejeição meu colega é só por partes dos partidarista e interessados em mamadas na prefeitura, afirmo a você que quem não se encaixa nestes perfis ainda não tem motivo algum para rejeitar esta gestão, já se foi o tempo do povo acreditar em tudo procure comentar com mais sabedoria.

      Excluir
    2. E você amigo pelo visto também não enxerga a rejeição da gestão passada, os absurdos ocorridos, o não pagamento ao INSS que a atua gestão está pagando, acho que era porque você vivia recebendo também, o leite da vaca secou!!!! Vá trabalhar agora

      Excluir
  8. o vereador está mais que certo. kd as promessas??? esse discurso barato e desatroso, onde promessas são promessas e nada mais...Tem que descer mesmo ou vcs da nova velha geração vão dizer que está sendo feito alguma coisa,,,ele deveria está fazendo acontecer e não de balela em casa e casa tentando mostra pelas fotos que está fazendo alguma coisa...Vcs estão cegos????....o que está sendo feito me digam....Até agora são promessas...apenas uma coisa se fez....pelo os universitários...me fala ai mais alguma coisa...j´ENTROU MAIS DE 14 MILHÕES E O QUE SE GASTA COM OS ONIBUS NÃO CHEGA A 60 MIL POR MÊS...acordemmmmmm .....tem que descer mesmo...O vereador só cresce com isso....ele não tem medo de falar a verdade....muitos babões que hoje não enchergam mais......tira a trave dos olhos de vcs........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde está?? O projeto Transformação já está acontecendo meu querido, tá cego é?? As demais coisas acontecem com o tempo, precisa de recursos, para isso precisa pagar as dividas deixada pela gestão passada, ou seria GESTÕES passadas. Você veio tirar sua trave dos olhos agora?? Porque será?? Os projetos hoje não são mais de fachada, a licitação da UERN está para acontecer, reforma no centro do idoso, que você deveria visitar que há um lixão atrás onde é fornecida a refeição, mercado público que já deveria ter sido feito há anos! e o mais de 1,5 milhão desviado por Gogo que era do povo, mas é do povo dela agora neh kkkkkkkkkkk, e a gente que só vivia levando CARÃO.

      Excluir
  9. Queria saber do vereador quando foi que ele desceu do palanque durante toda sua vida pública? Sempre defendendo um sistema que não deixava nossa cidade progredir e agora vem com essas lorotas. Você não se diz o cara que pensa no povo então faça a diferença e mostre se realmente estar interessado no bem de todos, junte-se ao prefeito e lute pelo o avanço de Apodi, desça do seu palanque também, deixe de defender bandeiras, cores e interesses próprios, deixe de lenga, lenga que já tanto conhecemos e não caímos mais nelas.

    ResponderExcluir
  10. valeu Laete e o papel dos vereadores fiscalizar então vc e um fiscalizador kkkkkkkk essa era as palavras citadas por alguem ne gestão passada e eu ñ to vendo nessa gestão fiscalização acorde vereadores 4 anos e bem rapidinho

    ResponderExcluir
  11. Este vereador NUNCA cobrou nada afff.

    Só saber reclamar.
    tem que agir amigo.

    Mas numa coisa concordo com ele..
    o Prefeito que uma lábia...
    Engana qualquer besta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ate agora o unico comentario que eu concocordo e desse seu valeu colega, tem que haver fiscalizaçaõ mesmo, a conversa é bonita.

      Excluir
  12. O povo de Apodi PARECE que aprendeu um pouquinho...

    Se ele não for um bom prefeito, NÓS TIRAMOS, e não adiantará dinheiro, ele bem sabe disso.

    Vamos em frente.

    ResponderExcluir
  13. apodi ta um caos com a incompetência desse prefeito e os babão ainda querem defender ta na hora de flaviano começar a trabalhar e deixar ta tirando foto em todo canto sem fazer nada só calouro nessa nova enganação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você querido era perito em não fazer nada neh??!! No minimo passava o dia em casa, e esperava só receber o dinheiro.

      Excluir
  14. Ficar perdendo tempo nessa briga sem fim com a finalidade de defender cor partidaria é uma postura extremamente improdutiva para nossa cidade vivemos um momento onde a união entre os apodienses traria um pouco mais de benefícios para nossa cidade e seria de suma importância para o estado caótico onde estamos inseridos, precisamos de soluções lógicas, práticas e urgentes para os nossos problemas que não são poucos. vamos da um voto de confiança ao nosso jovem e corajoso prefeito.

    ResponderExcluir
  15. ainda bem que agora temos a liberdade de expressao,pq nesses quase120 dias de adiministração ainda não vi nada feito, por esse jovem prefeito. so escuto falar das brigas dos proprios correligionarios por carcos e beneficios proprios e cobra encolindo cora.

    ResponderExcluir
  16. Se eu fosse vc IRMÃO LAETE, pedia a DEUS para abrandar esse coração de ferro que tem, para deixar de se encomodar com a vida alheia, porque não olhou para a sua gestão passada que foi desastrosa e vc nem reclamou, ora estava mamando, tinha que calar. Mostre sua cara, deixe de se esconder, o povo sabe quem vc é vereador de passagem funda, dessa do muro, esse seu discurso está cansando muita gente, é ora de agir e não de conversa fiada.

    ResponderExcluir
  17. ele não entendeu nada esse Laete....

    ResponderExcluir
  18. Laete, você vai se dar mal em querer ser um bom vereador agora, trabalhe que é melhor, passou vários anos e não mostrou trabalho.

    ResponderExcluir