sexta-feira, 26 de abril de 2013

Associação do Sitio Rio Novo apresenta reivindicações ao deputado Kelps Lima




A associação dos agricultores do Sitio Rio Novo e comunidades adjacentes se reuniu na tarde desta sexta-feira, 26 na sede de sua comunidade para entregar uma pauta de reivindicações ao deputado estadual Kelps Lima, que esteve na companhia de Dr.Pinheiro e dos ex-secretários Célio Martins e Keiber Roberto.

O presidente da Associação Gecinho apresentou as duas petições coletivas, a primeira pede que o deputado interceda junto a CONAB à ampliação e celeridade em um projeto de uma fábrica de doce que funciona na sede da comunidade, e ainda outro projeto que visa a criação de uma panificadora comunitária.

Kelps Lima se comprometeu de já na segunda-feira próxima ligar para o representante da CONAB e marcar uma reunião entre uma comissão da associação e o órgão, afirmando que se for preciso irá a Brasília para acelerar o projeto que beneficia mais de mil famílias da agricultura familiar, gerando renda complementar, inclusive Dona Dalvaneide falou em nome das doceiras e agradeceu o empenho do deputado.

Com relação ao segundo projeto apresentado o deputado afirmou que irá ainda esta semana averiguar em que situação se encontra a secretaria responsável e agilizar para que o projeto seja entregue o mais rápido possível.

“Fico muito feliz que vocês estejam usando o mandato, pois não tenho força, mas o mandato tem, e quero afirmar que não medirei esforços para apresentar resultados imediatos com relação as estes dois projetos” afirmou Kelps Lima.

Um comentário:

  1. EnqusnTO Dr.Pinheiro estiver envolvido com este povo, ele não chega a lugar nenhum. tenho dito.

    ResponderExcluir