sábado, 26 de janeiro de 2013

Presidente da FALS fala sobre problemática da água em Soledade


Em entrevista ao programa conversa Franca na noite desta sexta-feira, 25 o presidente da Fundação dos Amigos do Lajedo de Soledade afirmou que sua finalidade a frente da FALS é buscar o bem coletivo, e que não tem nem um interesse político nesta questão.

Sobre a problemática que envolve a água distribuída pela Fundação o presidente disse, que tem se buscado soluções para isto, e disse acreditar que com a instalação da nova adutora a perspectiva é de ser solucionado. Ele afirmou que está buscando melhorar, a questão do recebimento da água, adequando o recebimento através de boleto bancário.

O programa foi super participativo tanto no estúdio como também pelos telefones da FM Lagoa, mostrando a grandeza do problema, que atormenta a população de Soleadade. Adailton afirmou que discutirá com toda diretoria na próxima reunião no próximo dia 16, que deve contar com a participação o prefeito Flaviano Monteiro e seu secretário de administração.

24 comentários:

  1. esse rapaz gosta muito de se mostrar

    ResponderExcluir
  2. sera q nao é interresse politico veremos

    ResponderExcluir
  3. Imagine um homem desse sendo vereador daqui, iriamos cavar a nossa propria corva. hoje temos que ser humilde e voce não tem entao saia da frente que atras vem gente.

    ResponderExcluir
  4. Nimguem de credibilidade a este homem por que so quer aparecer. va fazer isso la na sua casa, mas se ele tiver pensando em se canditar ele vai perder feio como na outra. Acoitado pobre de Espirito.

    ResponderExcluir
  5. Interessante sempre que Castelo fazia uma pergunta quente ele não era homem suficiente para responder, sempre mudava de assunto, comedo da repercução que iria dar. Masi não se preoculpe sua UMA de suas MASCARA vai cair pode ter certeza disso,por Deus nâo dorme so deita.

    ResponderExcluir
  6. Na hora que estava passando na rádio esse individuo falando eu tava na casa de uma senhora de aproximadamente 86 anos,sabe o que ela mim falou ao seu respeito, esse menino desde pequeno ele numca mim enganou com essa conversinha dele sabe qual a atitude que a comunidade deveria tomar a respeito dele e fazer um abaxo assinado pra expulsar ou tirar ele la museu ou seja da fundação, por que ele so ta atrpalhando as pessoas la. Então fica ai um registro desta senhora.

    ResponderExcluir
  7. KKKKK ESSE RAPAZ SE ESCONDE POR TRAS DE UMA BIBLIA

    ResponderExcluir
  8. ESSE RAPAZ SE FINGINDO DE BOM PORQUE ELE NAO CUMPRE O TRATO QUE ELE FEZ COM JABINGA. OU SERA QUE ELE NAO É HOMEM DE PALAVRA

    ResponderExcluir
  9. porque a FALS,que se preocupa tanto com o nosso destrito de soledade,não faz uma campanha ,juntamente com a radio lagoa e faz umas palestras e vinhedas para a radio sobre o lixo?gostariamos de colaborar com soledade tai a idéia,ou será que a fals só quer midia pensando em politica futura de soledade CIDADE?

    ResponderExcluir
  10. Ele não está muito preocupado com a Soledade não, é tanto q no ultimo pleito eleitoral ele não apoiou nenhum dos candidatos daquela comunidade. Precisa dizer mais alguma coisa?

    ResponderExcluir
  11. Quero aqui registrar minha repugnância, com esses comentários, pois sábado próximo do meio dia, entrei sorrateiramente no museu e me deparei com pessoas lá de dentro postando essas mensagens contra esse homem íntegro, fiquei horrorizado, pois os mais beneficiados são os menos confiáveis. Se precisar de mim estou a sua disposição viu meu amigo.

    ResponderExcluir
  12. Quero aqui registrar minha repugnância, com esses comentários, pois sábado próximo do meio dia, entrei sorrateiramente no museu e me deparei com pessoas lá de dentro postando essas mensagens contra esse homem íntegro, fiquei horrorizado, pois os mais beneficiados são os menos confiáveis. Se precisar de mim estou a sua disposição viu meu amigo.

    ResponderExcluir
  13. Esse rapazinho nunca pensou na Fals, ele pensa em se propio. (FICA A DICA).

    ResponderExcluir
  14. Ele rapaz nunca se preocupou com soledade. aprova foi a ultima politica, não ter apoiado niquem de soledade.

    ResponderExcluir
  15. Carinha de anjo, mas por traz desse homem existe uma ferinha!

    ResponderExcluir
  16. Se achando, mas as mascaras estão caindo!

    ResponderExcluir
  17. Um, só correndo da entrevista na Rádio que homem e esse. Ta comedo, esta proximo da mascara e pro beleleu.

    ResponderExcluir
  18. Mais que vergonha rapaz fugindo das suas responsabilidades se é que pra voçê, que homem voçê é: Fujão.

    ResponderExcluir
  19. Adailton, que um conselho, como estar em clima de carnaval, faça o seguinte vai de ladinho e de uma saidinha. FICA A DICA!

    ResponderExcluir
  20. Imão Adailton, voçê não percebeu que não é bem vindo aí nesta comunidade, então va pro lugar de onde tu veio que é Arapuar. Eu descobrei a esses dias atras.

    ResponderExcluir
  21. Gosto muito ler blogs, Não so desta comunidade mas conheco muito bem as pessoas daí, e lendo assesando muito a net, tenho notado muitos problemas aí, questaõ sobre àgua e direção do museu, então mudando de assunto, estou sabendo de um projeto da Petrobrás em parceria com o Instituto IFRN, campos Apodi, e pelos comentários que acabei de ver e ler ainda não chegou por conta desta pessoa de Adailton. Eu acho que e mesmo por que eu conheço ele, e uma pessoa muito orgulhosa, gosta de ser superior que os outros. Então a comunidade em si tem que colocar outro pra que esse projeto possa chegar até esta comunidade!

    ResponderExcluir
  22. Agora deu certo Josenias e Adailton nimguém sabe dos dois são astucioso, e sem contar que são duas giletes, entenda um de jeito e outro do seu. São duas pessoas não bem vistas na comunidade! Cuidado com os cabras!

    ResponderExcluir
  23. Essa pessoa aí so quer aparecer e crescer em cima das pessoas, e sem contar que ele ta fazendo issi so por envolvimento político, tenho certeza absoluta. Uma pessoa que se esconde por traz de um terno, coitadinho!

    ResponderExcluir
  24. Irmão Adailton a verdade esta chegando DEUS tarda mais não falha.

    ResponderExcluir