segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Deputado Antonio Jacome é recepcionado por jovem articulador político em Apodi


No ultimo sábado, 26 o deputado estadual Antonio Jácome esteve visitando algumas cidades do oeste do estado, entre elas Apodi onde esteve ao lado do jovem articulador Genivan Souza que manteve um dialogo franco com o parlamentar, se mostrando um novo articulador em Apodi, um dos que vem se destacando entre a nova safra.

O deputado externou ao jovem articulador que estaria disposto a ajudar Apodi através de emendas e projetos, e para isso pediu para Genivan articular algumas questões que sejam primordiais para o coletivo da cidade de Apodi.

7 comentários:

  1. kkkk..uma piada isso, ele pediu a Genivan????kkkkkk....desde quando Genivan tem poder de articular nada...kkkk...aposto que o deputado estava vindo de alguma cidade, parou na coveniência e devia ser tarde da noite e Genivan estava lanchando e viu o deputado e pediu pra tirar essa foto...kkkk...o deputado nem sabe quem é esse Genivan rapaz, deixa de forçar Genivann....kkkkk...piada isso viu...

    ResponderExcluir
  2. mijei nas calças agora de rir tanto. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,

    Foi desse jeito. Ele tava na conveniência e o deputado chegou, ele pediu para tirar a foto e conversou uns 2 minutos com ele. Acho que o deputado nem sabia quem era Genivam.

    Se vocês estiverem dependendo da articulação dele daqui a 4 anos a peia que vocês levaram vai ser é dobrada!

    ResponderExcluir
  4. esse genivan é uma piada ta mais engraçado q tharles kkkkkkkkkkkk articulador kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. gente deixa o rapaz ser feliz pelo menos na hora de tirar uma foto.

    ResponderExcluir