quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

População joga lixo em áreas preservadas do Lajedo de Soledade




Visitei no inicio da tarde desta quinta-feira, 24 na companhia de Adailton Targino presidente da FALS e do coordenador da secretaria de urbanismo Déa Targino, áreas preservadas do Lajedo de Soledade que estão poluídas com lixo pela própria população que reside próximo, uma verdadeira degradação.

Em outro local preservado detectamos a presença de muitas caixas possivelmente oriundas do comercio local, o que preocupa a Fundação que gerencia as áreas preservadas. Déa se comprometeu de ainda hoje agilizar a limpeza do local, e colocar coletoras onde for necessário, executando toda limpeza dos locais, através da prefeitura municipal.

“Precisamos conscientizar nossa gente, essa é uma área de preservação, tombada pelo patrimônio histórico, por isso temos que passar isso para as pessoas, pois isso não poder voltar a acontecer” relatou o presidente da FALS Adailton Targino.

6 comentários:

  1. "Até 23/01/2012 Recurso nos cofres públicos de Apodi R$ 2.781.020,09 Exceto FUNDO A FUNDO da saúde , ação social e educação, somando-se a isso já passa dos 3.800.000,00,00 e o dia 31/01/13 está chegando e o prefeito eleito não iniciou nenhuma obra, ou seja ele não seguiu o ilustre Leonardo Rego, que em discurso dizia; SE EU FOSSE PREFEITO DE APODI, REALIZARIA UMA OBRA POR MES, CONCLAMO LEONARDO REGO A VIR ASSESSORAR O PREFEITO FLAVIANO. ESTAMOS DE OLHO"

    Nota do Blog: Não vou nem comentar, o leitor estar bem informado, e muito, muito sedento por obras na cidade. Deixe estar, deve ser a consciência despertando finalmente!
    do marmota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou aguardando uma MUDANÇA POSITIVA, poia a MUDANÇA NEGATIVA já esta acontecendo

      Excluir
  2. nao sei o pq fazer de soledade um lixao? que gente sem conhecimento de limpeza?

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo apodiense, a responsabilidade da limpeza pública é do município, afinal o dinheiro do petróleo sai da chapada e o mínimo que poderia acontecer é esse retorno...

    ResponderExcluir
  4. Esta querendo aparecer. Ta doido por uma brexinha da gestão Prefeito Flaviano Monteiro pode esquecer não tem vez e nem voz pra voçê. que pena!

    ResponderExcluir
  5. o pessoal toma jeito não, amigo em menos de um mês c que obras de impacto é, vá procura uma boa crítica e bem fundamentada, a gestão passada passou 4 anos e não fez nada, com essas coisinha aí vão tomar de novo na moleira.

    ResponderExcluir