domingo, 20 de janeiro de 2013

Falta D’água compromete funcionamento do abatedouro público


Recebemos na manhã deste domingo, 20 a informação de pessoas ligadas ao abatedouro público de Apodi a informação da falta d’água no mesmo, o que teria ocasionado transtornos, mais especificamente impossibilitando a limpeza das vísceras, que ficaram jogadas a céu aberto.

A nossa fonte que não quis se identificar apenas disse que espera que esse não volte a acontecer, e disse acreditar que não é critica, mas apenas uma forma de ajudar a municipalidade a detectar o problema, para que assim não volte a se repetir.

9 comentários:

  1. eleitor do pmdb e que usa o abatedouro.20 de janeiro de 2013 às 14:25

    esse é um problema deixado pelo sucateamento da administração passada e que a atual gestão ainda não resolveu,portanto esse prioblema era para estar sendo mostrado deste as antigas,espero que o prefeito de voces resolva,vou dar 90 dias de prazo.mais a verdade é essa deixaram tudo quebrado aqui.

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo acima Flaviano não é so o prefieto de quem votou nele e sim de toda população de Apodi.

    ResponderExcluir
  3. venho confirmar que a bomba deixada queimada pela prefeita já foi para conserto,o flaviano estar a 20 dia na prefeitura ,não é a vinte anos não,onde o pmdb ate uma bomba do matadouro publico deixou sem funcionar,calma bacuraus vamos mandar só trinta anos ai de3pois de uma grande aula de administração passaremos pára voces.

    ResponderExcluir
  4. NAO SEI O PQ ESSE DERROTADO (A) NAO FALAM DA GORETE QUE DEIXOU TUDO QUEBRADOS ? MAS SABE CRITICAR QUEM ESTÁ CONSERTANDO OS DEFEITOS DEIXADOS POR A SENHORA EX PREFEITA ,GENTE CALMA SÓ ESTÁ COMEÇANDO 2013 E SEI QUE VC DO COMENTARIO A CIMA NAO ESTÁ ACOSTUMADO COM DERROTA ,É RUIM VIU EU JÁ PASSEI POR ISTO MAS NEM POR ISTO FUI CRITICAR NINGUEM,FLAVIANO É O PREFEITO DE TODOS ,TEM Q SE ACOSTUMAR COM ISTO,VAI A MANHA QUE ELE TE ATENDE OU QUINTA NA PREFEITURA .....

    ResponderExcluir
  5. É VERDADE QUE TEVE SELETIVA MAIS JÁ TINHA AS PESSOAS CERTAS.POR ISSO QUE NINGUÉM FICOU SABENDO.ESSA FOI A MUDANÇA HEHEHEHE....

    ResponderExcluir
  6. ELE NAO ATENDE MAIS O POVO QUEM ATENDE É A MULHER PORQUE SERA ?ELA É A PREFEITA PORQUE KLINGER ERA O PREFEITO ENTAO ELA TBM É A PREFEITA..

    ResponderExcluir
  7. VOTAM EM GORETE QUEM GOVERNOU FOI O ESPOSO KLINGER AI VOTAMOS EM FLAVIANO QUEM GOVERNA É UMA AMIGA DE FLAVIANO.COMO VCS MIM EXPLICAM ISSO?

    ResponderExcluir
  8. PRIMEIRO VAMOS PERGUNTAR PARA GORETE AI DEPOIS VAMOS PROCURAR O PREFEITO E SABER O PQ QUE ELE NAO ATENDE MAIS O POVO

    ResponderExcluir
  9. olha meu bem o prefeito atende sim ,pois fui atendida por ele na terça feira ,mas se vc nao foi atendido nao sei o pq ?mas acho q vc nao o procurou na prefeitura e sim como fazia antes na casa de gorete..

    ResponderExcluir