segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

AALS assina participação apodiense na 18ª FIART

 
Aconteceu a pouco na SETHAS no núcleo da coordenação estadual de Artesanato, a assinatura de parceria da coordenação e a AALS para participação do município de Apodi na 18ª Feira Internacional de Artesanato – FIART.
A edição 2013 da Feira Internacional de Artesanato (FIART) será realizada no período de 18 a 27 de janeiro no Pavilhão das Dunas do Centro de Convenções de Natal.
Alcançando a 18ª edição, a Fiart vem registrando crescentes índices de aprovação em todos os níveis e, aumento do público visitante a cada ano. Com isso,  proporcionando mais dinâmica e brilho ao verão na capital potiguar, além de incrementar a renda de cerca de mil artesãos, distribuídos por 385 estandes.
Na programação da feira, destaque para a venda de produtos artesanais do Rio Grande do Norte e de todas as regiões do Brasil, além de países confirmados como Indonésia, Senegal, Filipinas, Índia, Equador, Paquistão, Palestina, Marrocos, Emirados Árabes, Itália, Peru, Argentina, Bolívia e Turquia.
É uma ótima oportunidade de apresentar nossa cidade (turística) e buscar comercio para nossa produção artesanal de modo a beneficiar nossos artistas que dependem dessa atividade para garantir a renda da família. Argumenta Rosibério Dias Presidente da AALS.
 

Um comentário: