domingo, 6 de janeiro de 2013

Empresas enceram o VII SIPAT em Apodi

 
As empresas Água Mineral Cristalina do Oeste e Produtos Essências do Campo, concluíram o VII SIPAT neste último sábado, 04, nas dependências do salão de produção dos Produtos Essências do Campo.
 
O SIPAT, (semana interna de prevenção de Acidentes), é uma semana voltada à prevenção, tanto no que diz respeito a acidentes do trabalho quanto a doenças ocupacionais. É uma das atividades obrigatórias para todas as Comissões Internas de Prevenção de Acidentes do Trabalho, devendo ser realizada com frequência anual.
 
Segundo a coordenadora do evento a técnica em Segurança no Trabalho, Maria Erielck, o evento visa orientar e conscientizar os funcionários das empresas sobre a importância da prevenção de acidentes e doenças no ambiente do trabalho.
 
O Gerente de QSM, Eliseu Gédson da empresa Segura Serviços Especializados, fez demonstração de uso de equipamentos contra incêndio, ensinado aos presentes o seu manejo coreto.
 
Durante a VII edição, os funcionários participaram de palestras temáticas, vídeos, alem da participação do Grupo Acreve de Arte Mossoroense, que versou em cordel sobre o meio ambiente.
 
Presente ao evento o empresário Bráulio Ribeiro falou sobre o VII SIPAT. “É muito importante ver a empresa e seus colaboradores sempre motivados. Esse evento proporciona aos nossos colaboradores um ambiente melhor, fazendo com que isso se torne um bem estar social e que se multiplique nas famílias e por toda a comunidade. Para nós é importante o investimento no setor de Recurso Humanos em nossas empresas" destacou no empresário.
 
O evento foi concluído com sorteio de brindes e um coquetel servido a todos os presentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário