segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Secretaria de Esportes lança Jogos Pré-carnavalescos e calendário de atividades


Com a presença do prefeito, Flaviano Monteiro, e do vice-prefeito, Jose Maria, o secretario de Esportes, Juventude e Lazer, Francisco Gama, apresentou para a imprensa e desportistas, a nova proposta para os Jogos Pré-Carnavalescos e o calendário de atividades da secretaria para o ano de 2013.

Em sua fala, o prefeito reafirmou o compromisso de incentivar o esporte através de investimentos já anunciados, como a construção do estádio de futebol e quadras de esportes como a da Escola Lindaura Silva e convidou a população a participar ativamente no seu governo.

O vice-prefeito, José Maria, parabenizou o secretário pela iniciativa de fazer um evento convidando as pessoas ligadas ao esporte das mais variadas formas para dar opiniões e assim construir as ações da secretaria de esportes municipal. “O investimento no esporte traz um retorno muito positivo, sendo uma área que vale a pena investir”,complementou.

“O esporte sempre foi tratado como o primo pobre da prefeitura, sobrevivendo de pequenos favores e para mudar essa situação, as pessoas ligadas ao esporte precisam se unir e se organizar”, disse Francisco Gama, ressaltando as inúmeras dificuldades da sua pasta.

Participaram da reunião, os vereadores Genivan Varela, Sonete Ferreira, Hortência Regalado e Junior Carlos que sugeriu o acréscimo de atividades de esportes já existentes como campeonatos de futebol na região do vale como em outras regiões.

A reunião contou com boa participação popular e entre os participantes, o presidente da Aentes, Pedro Victor, solicitou uma maior atenção a outros programas voltados para a juventude, diferente do esporte, tendo em vista que a secretaria trata de esportes e juventude.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Apodi

8 comentários:

  1. O prefeito deixou os moradores do sitio são francisco a esperar por ele e sua equipe ontem , todos se reuniram n associação, mas aparecer que é bom nada. e tem mais a comunidade sempre teve agua gratuita e o motorista do trator que é da familia Rego, alegou que cada morador tem que pagar uma taxa para ajudar no combustivel, publiquem e vejam que realmente a mudança esta acontecendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. calma meus queridos !derrota nao mata só maltrata agora q começou 2013 ainda falta muito tempo pra o prefeito arrumar os buracos que a ex prefeita deixou..

      Excluir
  2. GENTE ONDE ESTA OS GARIS DE aPODI, NÃO VEJO DESDE QUE FLAVIANO ASSUMIU A PREFEIUTA, RELMENTE A MUDANÇA ESTA ACONTECENDO, POIS TODOS OS PREFEITOS QUANDO ASSUMIA A PRIMEIRA AÇÃO ERA LIMPAR AS RUAS E ESTE ATE AGORA SO CONVERSA BESTEIRA JUNTAMENTE COM SUA EQUIPE E A POTENÇONA A HUMILHAR O POVO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. graças a DEUS na minha rua tem gari direto e na cidade tb nao votei em flaviano mais ja estou dando meus parabens pela reforma do teto do mercado pela cidade limpa e pela reforma do ginazio

      Excluir
  3. TEM SECRETARIO QUE SO VIVIA RECLAMANDO AGORA AGUENTE OS EFEITO DA MUDANÇA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCE QUE FEZ ESTE COMENTARIO ESTÁ MAIS DO QUE CERTO!MAS AGORA É UM PREFEITO QUE NAO DEIXA SEUS SECRETARIOS VIVER RECLAMANDO ,POIS SAO COMPETENTES ...VALEU PREFEITO VOTEI E VOTO NOVAMENTE

      Excluir
  4. REMEDIO PARA OS BACURAIS DE APODI É LEVAR 2954 BOMBAS ESSA FOI PRA ENTRAR NA HISTORIA, É PQ O CABEÇÃO N~ PRESTA EM PÉ DE BOIS, DEIXAR DE CONVERSAR MERDAS EM CERTOS BLOG VÃO PROCURAR O Q FAZER SEUS DERROTADOS, ESPERE Q VCS VÃO ENDOIDAR MUITO MAIS É 65.......... NA CABEÇA E A PINHA NO GOGO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  5. será q e os bacurais ? vamos tentar ñ fazer como gogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir