quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Marcilio Reginaldo alerta para superlotação no carnaval de Apodi

Com essas 16 cidades anunciando que não realizará carnaval, haverá uma concorrência para participarem do carnaval de Apodi e com isso surge uma preocupação: será que a cidade terá suporte para receber tanto folião, o abastecimento d'água só está acontecendo a cada 04 dias, haverá reforço na segurança, o aumento do consumo de bebidas e drogas serão reprimidos, a atuação do plantão social será a contento para os que estarão com seus filhos de menores e os que estarão sem acompanhantes?
 
Como cidadão esta é a minha preocupação. Estão anunciando um valor a ser gasto somente com as bandas, e os gastos com a divulgação em outdoor(placas nas BRs) em varias cidades e outras mídias, com os profissionais da Assistência Social e da Saúde, da limpeza que farão horas extras, motoristas, seguranças, iluminação extra no local da folia, com a alimentação e hospedagem para os envolvidos na organização, com o desvio da BR 405(e pode isso acontecer), como será o transito, como será sinalizado, sabendo que o trafego é intenso e já presenciamos vários problemas acontecerem
 
Grato Pela Atenção
Marcilio Reginaldo Via e-mail.

20 comentários:

  1. engraçado que no mandato da prefeita nós nem sabíamos quanto era gasto, e agora já quer saber desse gasto todinho::??
    va lá na prefeitura, eles devem ter essa papelada toda, e quanto aos foliões sejam todos bem vindos, estamos de braços abertos para recebe-los,

    ResponderExcluir
  2. E VIVA O CARNAVAL......... a SECA é apenas um assunto a ser chorado depois do CARNAVAL......... afinal o ministério da saúde e a secretaria de saúde tem que distribuir CAMISINHAS para mostrar serviço, né não ????? VIVA O CARNAVAL !!!!!!!!!!!!!!! ........ SECA? NÃO, ... esse assunto é secundário.......... depois será discutido.!

    ResponderExcluir
  3. Essa preocupação sr. hoje pertençe a outros,que com certeza estão providenciando o melhor,coisa que deveria ter acontecido em anos passados.agora vc veem tudo.

    ResponderExcluir
  4. Homem de DEUs, deiche de querer aparecer, voces e seus filhos vão todos pro retiro mesmo, pra que tanta preucupação? So pq eh Flaviano o Prefeito, se fosse Gorete de onde vc mamava vc nem ousaria a falar essas #$%¨&* que vc falou ai. Se liga. PUBLIQUE ISSO JOSENIAS...pfv

    ResponderExcluir
  5. Homem, deixe de hipocrisia, abandone esse lado político e vá cuidar da obra de DEUS, pois sua alma está correndo grande risco. Eles que cuidem do carnaval, essa sua preocupação não passe hipocrisia, pois todos os anos tem carnaval e vc nunca manisfestou-se dessa forma.

    ResponderExcluir
  6. A minha grande preocupação é com o transito, pois a BR 405, não sendo interditada vai ficar um fluxo muito grande de carro, e todos nós sabemos, que na imediação do sinal(cemitério) fica uma concentração muito grande de gente. Gostaria de saber que providencias estão sendo tomada a esse respeito.

    ResponderExcluir
  7. A respeito da BR, na eleição tem carriatas e ninguém nunca se manifestou agora vão se manifestar, pelo amor de deus.

    ResponderExcluir
  8. Era só o que faltava, uma pessoa que é crente preocupada com o carnaval, Marcílio, digo isso falando pra Igreja Assembleia de Deus no geral,Inclusive seu Pastor mercenário,quando é que vocês vão fazer a obra de Deus com seriedade, e deixar a politicagem de lado? todo mundo ta vendo que essa sua preocupação não passa de uma hipocrisia,Apodi já teve grandes Carnavais,e aconteceu tudo normalmente, por que agora não acontecerá? Omi, será que você não enxerga que sua mamada não vai mais voltar? vá cuidar da obra de Deus que deveria ser o seu trabalho.

    ResponderExcluir
  9. e bom voces fazerem muitos cometarios so assim o Apodi todo fica sabendo tudo que acontecia na gestao passada que ficam abafada e nimguem via nem sabia assim voces estao cada vez mais denegrindo a imagem da Prefeita de voces porque so agora estao com tanto cuidado o tempo da preocupaçao ja passou e agora e tarde pra quem deixou de mamarrrrrrrrrrrr vao cuidar da lida de voces pois Deus cuida da vida de todos nos

    ResponderExcluir
  10. #chupa bacurau, estão todos doidos rsrsrs vc é um josenias freitas

    ResponderExcluir
  11. NOVAMENTE NÃO TIVE MEU COMENTÁRIO PUBLICADO, DEVIDO À IMPARCIALIDADE DESSE BLOGUEIRO!

    Falei que nenhuma cidade do Brasil tem capacidade para receber uma quantidade de turistas que faça sua população praticamente dobrar que é o que acontece em Apodi. Quem já foi à Tibau sabe, já passei carnaval em Recife e lá é do mesmo jeito, falta água devido a enorme quantidade de gente. Creio que até o Rio e Salvador também sofram com problemas desse tipo.

    É simples a conta, Apodi tem próximo à 40.000 habitantes (arredondando para cima) destes cerca de 20.000 residem na zona urbana. No carnaval a população chega próximo à 40.000 pessoas por dia só na zona urbana, ou seja é como se todo mundo da cidade estivesse na zona urbana ao mesmo tempo. Claro que há problemas com água, energia, mas onde não tem?

    Vamos parar de falar besteira e se preocupar com coisas mais importantes, Flaviano não é Deus para resolver todos os problemas do mundo em 30 dias! Criem vergonha na cara, sejam homens e sejam responsáveis!

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de perguntar a esse rapaz tão preocupado com a situação da agua:PORQUE ESSE PROBLEMA DUROU OS QUATRO ANOS DA ADMINISTRAÇÂO PASSADA,MESMO A GESTORA TENDO ESSE RAPAZ COM ACESSOR DA ADMINISTRAÇÂO E A ADMINISTRADORA TENDO O GOVERNO DO LADO DELA?porque só agora vcs começaram a enxergar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e quem foi q ganhou a eleição prometendo 'mudança'???sera q era pra pior??? ha mais o discurso era outro,fla fla e zeze ganharam pra continuar os problemaas????pra fazer comparaçoes com o passado????acho q nao.ele agora ve as besteiras q falava pra chegar ao poder.

      Excluir
  13. Eita que o aperreio grande é agora. Primeiro mês sem a mamada. Deve dá tudo que de mais estranho no organismo. Esse aí começou até a envergar melhor, veja isso.

    ResponderExcluir
  14. e porque agora fizeram o famoso exame de vista pois eram tudo sego e nao enxergava nada so depois que perdeiro a mamada e que tao enxergando

    ResponderExcluir
  15. vou mandar um litro de lustra móveis para este sugeito. KKKKK

    ResponderExcluir
  16. EU ACHO MELHOR UM OLEO DE PEROBA QUE LUSTRA MELHOR

    ResponderExcluir