terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Informe sobre local de funcionamento provisório da COOPAPI

 
Prezados Cooperados e parceiros;
 
Vimos informar que por motivo de problema elétrico, estamos com os serviços suspensos na sede da COOPAPI. No entanto, estamos trabalhando provisoriamente na Central de Comercialização da Agricultura Familiar localizada no bairro Garilândia (por trás da Secretária de Agricultura) Nossos contatos: 9990-5762 – 9636-4445 – 9117-4084.
 
Agradece
 
A direção

13 comentários:

  1. PARABENS FLAVIANO
    ESTA MAIS DO QUE CERTO EM TER CORTADO ESSA ENERGIA,
    É MUITO BONITO MESMO, O POVO DE APODI PAGANDO A CONTA DE UMA COOPERATIVA, QUE É RICA EM RECURSOS
    DIRIGENTES DA COOPERATIVA É MUITO FACIL RESOLVER
    MANDE LIGAR DE VOLTA E PAGUE TODO MES, É A SAÍDA,
    NOSSO POVO NAO TEM OBRIGAÇÃO DE PAGAR CONTAS DE VOCES NAO...

    ResponderExcluir
  2. essa prefeitura tinha cada arrumadinho
    só agora estamos descobrindo,

    ResponderExcluir
  3. que cooperativa é essa que não tem dinheiro para pagar energia de uma sede?feche então,cade a renda dessa cooperativa?cade o mel,a castanha,os incentivos federais a cooperativas etc é vergonhoso essa para uma cooperativa.faço parte de outra associação,temos dinheiro em caixa e uma bomba de reserva,dez reais por mes gente.para cada.,mais lá pagamos sim a nossa energia em dia.

    ResponderExcluir
  4. OA repasses da prefeitura ja passam de 3.600.000,00, vejam no site do www.bb.com.br, e juntatando com o funfo a fundo que fica diponivel no site ja passa de 4.500.000,00. E muito dinheiro para ate agira o servidores não estarem com seus salarios no bolso.

    ResponderExcluir
  5. pode cortar ta:? mas que tal avisar antes? pra nao pegar ninguem de supresa!!!! o chato e isso

    ResponderExcluir
  6. Isso mesmo cadê o salário do servidor municipal que não se ouve falar quando será o nosso pagamento? Quanto o corte de luz da COOPAPI a prefeitura pagava porque lá é um prédio público, que deve ser retomado para ser ocupada já que ninguém mais será beneficiado nessa gestão, coisa que eu duvidoDDodó, os arrumadinhos continuam só muda as figuras a serem beneficiada. E a COOPAPI ficou ´´as escuras porque a figura de frente era adversária, porém achei pouco porque lá tá cheio de cabra besta que hoje se decepcionaram, mas tá cedo ainda tem mais coisas por aí.

    ResponderExcluir
  7. Pelo comentário acima nota-se muito bem quem escreveu. A gestao fez direito sim em cortar ja que a cooperativa é como se fosse uma empresa. Quanto aos funcionarios ainda nao esta atrasado, hoje ainda é 30/01. e quando ao "cabras bestas" da COOPAPI se e que assim pode falar queria mudança e vai ter essa mudança sim. Mesmo que seja feita de forma drástica. Depois vocês vao entender. PArabésn Flaviano e Ze Maria.

    ResponderExcluir
  8. Com tanto dinheiro na PMA e até o momento não pagaram aos funcionarios, será que gastaram o dinheiro do servidor ou não sabem fazer o pagamentom pura incompetencia. a NG ta botando pra matar, vai ver que e falrta de pagamento a não atuação dos garis, na minha rua ate hoje não viu um Gari nesta gestao.

    ResponderExcluir
  9. PAGUEM AOS GARI PRA VER SE ELES LIMPAM AS RUAS, APODI ESTA UM LIXÃO.

    ResponderExcluir
  10. Acho uma tristeza esses comentários sobre a COOPAPI, os agricultores de Apodi e região sabem que a COOPAPI nunca pediu para a prefeitura pagar energia, pelo o contrário a COOPAPI segurando as parcerias com a municipalidade, quem sabe Apodi que a COOPAPI banca a mais de três anos uma estação digital na comunidade de Córrego que no contrato reza que a PMA é parceira, para pagar a monitora e a intenet, eeeeeeee ei O POVO NÃO DIVULGA isso. Mais sabe ficar denegrindo a imagens da COOPAPI.

    ResponderExcluir
  11. ESTOU DE ACORDO,ENERGIS DE COOPERATIVA DEVE SER PAGO POR COOPERATIVA,ORA CADE O BALANCETE ABUAL DESTA COOPERATIVA,QUANTOS MIL REAIS DEUS DE LUCRO E QUANTO ENTRO DO GOVERNO FEDERAL A FUNDO PERDIDO OU QUASE NA TOTALIDADE.O DONHEIRO É DO POVO PARA A SOCIEDADE EM GERAL,E GOASTARIA DE DIZER QUE ESSE PREFEITO MANDE CORTAR A ENERGIA DE POÇO QUE SPO SERVE PARA POUCOS PROPRIETARIOS GANHAGEM DINHEIRO COMMPLANTIOS IRRIGADOS,ENQUANTO FALTAVA UMA SIRINGA PARA APLICAR INSULINAS NA FARMACIA DO SESP NA ADMINISTRAÇÃO PASSADA.PARABENS PREFEITO FLAVIANO,NA PROXIMA VOTAREI COM VC.

    ResponderExcluir
  12. tao cortando ate aluz das ruas.
    pedro, pra economizar dinheiro pra paga os camarotes que a PMA comprou...prabens pedro....

    ResponderExcluir