segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Vetos do executivo são mantidos





Após o fim de sessão solene, com a leitura da mensagem anual da prefeita Goreti Pinto deu-se inicio a sessão ordinária da CMA, como os tramites legais, tendo como pauta a votação dos vetos da prefeita Goreti Pinto, com dispensa do grande e pequeno expediente, acatado por todos os Vereadores.


Seguindo o Regimento o secretário Chico de Marinete trouxe a leitura dos vetos, e em seguida o Presidente Evangelsta abriu para discussão da plenária, tendo opinião contra e favor da manutenção dos vetos.


Ao todo foram dezoito vetos, dos Vereadores Genivan Varela, Chico de Marinete, Junior Carlos, Evangelista e Paulo de Telécio que foram mantidos após votação secreta, seguindo o regimento interno, e tendo um placar favorável de 5x4 pela manutenção dos vetos do poder executivo.

3 comentários:

  1. é uma vergonha os vereadores tem seus projetos a favor do povo bregados e a prefeita ainda leva vantagem na votação sobre os vetos da prefeita,é muito bom de mudar essa camara,e o povo sabe quem se diz que é oposição e não é.duvido é meu veto a reeleição dela ter geito,nela votei uma vez para nunca mais,que venha o VEINHO e se desistir por causa de henrique alves,que venha o flaviano,só não votarei mais nela.

    ResponderExcluir
  2. meu vereador tambem não tera mais o meu voto,16 de janeiro de 2012 às 15:20

    ainda querem dizer que essa camara mudou?mudou o que a maneira de que?o que apodi ganhou com a fiscalização da mesma,ESSA PESSIMA ADMINISTRAÇÂO DA PREFEITA QUE RESOLVIR VOTAR DE ULTIMA HORA<MELHOR QUE TIVESSE PERDIDO A HORA DE VOTAR.

    ResponderExcluir
  3. ex eleitor do pmbd e agora pinheirista de coração.17 de janeiro de 2012 às 00:19

    josenias faça uma nova materia sobre esse assunto,porque proporsitalmente vc fez de uma forma que o povão pensa o que?mostre a verdade em sua material,o bom jornalista e transparente na forma de conduzir as palavras no raciocinio simples e esclareçedor.use o nome prefeita,prefeitura,ou ja estar proibido.

    ResponderExcluir