quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Terceiro Melo será empossado como presidente da CODERN


O conterrâneo, engenheiro Pedro Terceiro de Melo, vice-presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN), tomará posse na próxima sexta-feira (20) como diretor-presidente da Companhia Docas do Estado (CODERN).

A solenidade acontecerá às 10 horas, no Auditório da CODERN.

Pedro Terceiro de Melo é engenheiro civil, industrial do segmento de cerâmica estrutural, ex-presidente do Sindicato da Indústria Cerâmica do RN, ex-diretor Tesoureiro da FIERN, e ex-presidente da Câmara dos Vereadores de Apodi/RN.


Ele foi indicado pela deputada federal Sandra Rosado (PSB) para assumir o cargo e seu nome já foi aprovado pelo Planalto e pelo Conselho do órgão.

“Eu me sinto muito honrado como pessoa em assumir um cargo de tamanha magnitude e como vice-presidente da Fiern acredito que essa posse será muito importante para o setor produtivo industrial", disse Terceiro.

Terceiro Melo vai substituir o atual presidente, Emerson Fernandes.

A atual composição da CODERN é oriunda de 2007, quando houve a troca de comando na Secretaria dos Portos.

Antes, ela era vinculada ao Ministério dos Transportes, integrante da cota de cargos do PR e desde então passou a ser ligada diretamente à Presidência da República e a fazer parte da cota do PSB.

Autoridades políticas do Estado e conterrâneos apodienses são presenças confirmadas no evento.

Ao nobre apodiense, os votos são de muita sabedoria e sucesso nesta nova fase da vida.


Por Leylla Karla - Correio do Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário