quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Movimentação na política apodiense





Nessa terça, 24/01/2012, um encontro da executiva do PMN - Partido da Mobilização Social, e o PT - Partidos dos Trabalhadores. A pauta da reunião é uma possível aliança rumo às eleições 2012, os dois partidos possuem um ótimo quadro de pré-candidatos a vereadores e ainda almejam a composição na majoritária das próximas eleições, foi também conversado a possibilidade de reforçar esses partidos.

Aconteceu ente com outros partidos, tendo em vista o PRP - Partido Republicano Progressista, que também já tem um grupo de pré-candidatos a vereadores.

Estavam presentes: executiva do PT; Ecineide - presidente, Raimundo, Dede, Irapuã e Luzia Pinto

Executiva do PMN; Laete Oliveira - Presidente, Edivar Mendes, Marcilio Reginaldo, Marcondes Marinho, Neuma Jales, Ismael Simão, e Parreira.

Os dois partidos são formados por pessoas que já realizaram muitas ações em prol do desenvolvimento do nosso município, e chegaram a um consenso que chegou a hora de fazerem parte diretamente das decisões administrativas da nossa cidade, tendo em vista que, aquilo que tantos prometem fazer, os que compõem esse grupo já estão fazendo.


O PT - Partido dos Trabalhadores, é o partido da presidência da república e em nosso município tem uma grande história voltada em prol da defesa dos direitos dos trabalhadores.

O PMN - Partido da Mobilização Nacional, faz parte da atual administração municipal e está realizando excelente trabalho de desenvolvimento social na secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.

Um comentário:

  1. ou que bom emfim surgi um grupo do meio do povão, um povo que trabalha, ah se o povo entender-se o real valor do voto, pagaria pra votar nesses ai.

    ResponderExcluir