segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Movimento nas redes sociais sugere novo itinerário para os arrastões em Apodi

Mesmo estando com pouco tempo para acompanhar as redes sociais, cito as mais usadas como MSN, Orkut, Facebook, e Twitter, recebi quase uma dezena de comentários e e-mails sugerindo um no trajeto para os arrastões do Carnaval de Apodi.


A solução sugerida por algumas centenas de foliões seria a realização de uma tarde de Sol no Balneário da Lagoa do Apodi, culminando com a saída do Arrastão de lá, claro com uma anterior pavimentação asfaltica do acesso ao Balneario, para o largo da folia no terminal turístico da Lagoa do Apodi, ou seja, ao famoso calçadão da Lagoa do Apodi.

Confesso que sou alheio ao assunto, pois não costumo participar da festa de momo por opção pessoal, mas creio que a coordenação da maior festa de Apodi deve ouvir o anelo popular e fazer o que o povo quer, pois como diz a velha máxima, a voz do povo é a voz de Deus e ano de política ela é mais forte ainda.

3 comentários:

  1. eu vou para tibau,carnaval de apodi não vai prestar,vou vender meu abada, e pronto,meus amigos de mossoró vão para tibau ,la vai ter mais bandas boas e o arrastão nem se fala.

    ResponderExcluir
  2. eu tambem vou para tibau,carnaval de apodi a prefeita acabou desde o ano passado com aquele arrastão que ira se repetir esse ano,é triste mais vou ter que acompanhar a minha turma de amigos tambem.AQUI È O CARNAVAL DO ADEUS MAINHA,que as urnas responda a satisfação popular,eu vou votar contra a prefeita,contra o pmdb,pela primeira vez em 20 anos.

    ResponderExcluir
  3. vc ta de brincadeira, um arrastão saindo do bauneario!, quem vai puxar? como um trio vai pra lá irar fazer a curva aonde? e quanto a vc do abada e dos arrastões em tibau ja sei que vc nem a propaganda de la viu que la nem tem mais bandas nem tem estes arratões, concerteza vc ira esta aqui mesmo...

    ResponderExcluir